⛓️#dreamjikook⛓️
Jungkook ignorou completamente o que Jimin disse e saiu de sua sala, andando apressadamente pelos corredores do grande prédio, enquanto Jimin ia atrás do mesmo, quase no mesmo rítimo.
- Jungkook! - Segurou em seu braço.
- Me solta, eu não quero machucar você. - Arrancou seu braço de forma bruta das mão de Jimin.
- Me machucar mais? Você escutou o que você disse pra mim dentro daquela droga de sala, Jungkook! - Gritou com o mesmo. Quer saber? Eu vou embora, perdi muito tempo com você. - Deu meia volta.
- Jimin! - Jungkook o parou. - Olha, me desculpe, eu agi por impulso, me perdoe...
- Vai ser ser por impulso às outras vezes que isso acontecer?
- Não, porque não vai ter outras vezes...
- Me dê um bom motivo para não sumir da sua frente e nunca mais me ver, agora.
Jungkook travou o maxilar, uma expressão brava pousou sobre o seu rosto, pegou Jimin pelos braços e o arrastou até o estacionamento.
- Entra no carro. - Disse.
E Jimin, um pouco assustado, entrou.
- Jungkook-ah, o que está acontecendo? Você sabe que pode contar tudo pra mim, já que somos... - Pausou. - Amigos...
- Esquece isso! - Disse se referindo ao ''amigos'' dito pelo mesmo.
- Não vai me dizer o que houve? - Tentou ser compreensivo e não surtar com o mesmo.
- Jimin... Eu tenho medo, muito medo... - Chorou.
- Medo? Medo do que Jungkook-ah? - Fez um carinho no cabelo comprido do mesmo.
- Eu tenho medo de te perder, você se tornou especial pra mim.. - Disse em um sussurro audível. - Eu fico louco em te ver com outras pessoas, não quero ser assim, eu sei de tudo que passou na mão daquele canalha, não quero que se sinta da mesma forma comigo, me desculpa Jimin-ah... - Ainda sussurrava e olhava para frente, enquanto algumas lágrimas desciam. Se sentia profundamente culpado.
- Jungkook, olhe para mim. - Ordenou.
E Jungkook, com seus olhos vermelhos, olhou nos olhos de Jimin, lhe causando um certo arrepio.
- Você não vai me perder...
- Eu não sei, Jimin... Você não é obrigado a dizer isso apenas para que eu me sinta bem ou porque eu tenho cuidado de você. - Disse, um tanto sério. — Afinal, você é livre, faça o que quiser, se ficar aqui vai se machucar e vai me machucar.
- Jungkook. - O chamou.
- Jimin, não diga nada, apenas ouça. - Pegou e sua mão, deixando um carinho ali. - Eu gosto de você. - Confessou.
- Eu também gosto de você, Jungkook-ah... - Admitiu.
- Não Jimin, não desse jeito, eu gosto de você mais do que amigo.
- Eu te amo, Jungkook. Não esteve claro para você todo esse tempo? Desde que você me beijou, na cozinha, eu nunca esqueci aquilo e desde então algo cresceu em mim, a forma que você sempre cuidou de mim, me fez sentir amado pela primeira vez, eu pensei que fosse carência, mas não é, eu sei que não é.
Jungkook ficou feliz com a confissão do mesmo, é como se tivessem alimentado o fogareiro que queima por Jimin em seu coração.
- Quando eu te vi pela primeira vez, você era e é tão lindo que, eu queria você... - Riu. - Você estava tão machucado, mas eu sempre soube que você era uma pessoa incrivel, de um tempo pra cá, tudo o que vivemos, eu descobri que eu amo você... - Sorriu. - Jimin, eu quero ser mais que amigos, eu quero ser seu e também quero que seja meu, quero que... - Foi cortado.
- Jungkook. Eu quero ser seu também.
Agora estava tudo esclarecido, ambos se sentiam aliviados e entraram em uma bolha que nela tinha apenas os dois e seus sentimentos fervorosos que lhe envolviam agora, selando com um beijo lento, tipico de filme clichê, para esse momento faltou uma boa música romantica, como nos filmes.
- Caramba que estranho. - Jimin riu. - O que faz agora? Não pensei que passaria disso.
- Volte ao trabalho, mocinho. - Jungkook disse em um tom divertido, logo saindo do carro, com um sorriso de orelha a orelha, seguindo seu caminho de volta ao trabalho e deixando Jimin para trás, que agora ria feito um bobo.
Voltou para o prédio, mais precisamente para a sala de Jungkook, que assinava uns papéis, aquele homem ficava totalmente sexy com um semblante de concentrado, era real, eles não eram somente amigos agora.
Hora ou outra, Jungkook olhava Jimin, como sempre fez, mas agora, diferente. Se pudesse passaria o dia beijando aquela boquinha de peixe. Riu sozinho, Jimin não gostava daquele apelido, mas era inevitável passar um dia se quer sem estressar Jimin.
Parecia que haviam descarregados, uma tonelada de sacos de cimentos das costas de Jungkook, se sentia leve, mas nem tanto, Kang ainda seria um problemão.
(...)
- Jimin, vamos, vou fechar o prédio hoje. - Disse desligando o seu computador que ficava em sua mesa.
- Estou quase terminando de digitar o ultimo relatório. - Disse.
- Deixe isso ai, amanhã você termina. - Se esticou, ficar muito tempo sentado fazia seus músculos doerem.
- Tudo bem. - Salvou o arquivo que já tinha mais de mil palavras. - Estou morrendo de fome. - Disse.
- Vamos para casa ou quer ir comer em algum lugar? - Jungkook perguntou, abrindo a porta para Jimin sair e trancando-a.
- Não sei, está tarde para ir em algum lugar jantar... - Comentou. - Vamos pedir.
- Ok, vamos de pizza hoje?
- Pode ser, pede aquela de frango que comemos esses dias.
- Tá, liga lá que eu vou ativar o alarme e trancar as coisas aqui, pode ir pro carro, está frio pra você aqui. - Disse dando o seu telefone para Jimin.
Assim fez, pediu a pizza e entrou no carro, ligando o aquecedor, aquele dia fazia oito graus.
Foram para a casa, estavam mortos de cansados, Jimin foi tomar banho e Jungkook esperava a pizza chegar, todo largado no sofá.
(...)
Haviam comido muito, Jimin passava até mal, talvez fosse um pouco intolerante a massas, segundo ele, sempre tinha problemas com o estômago quando comiam coisas de massas pesadas.
- Jimin, quer um remédio? - Jungkook perguntou ao ver o moreno se contorcer pelas fisgadas dolorosas que sentia.
- Não, vai passar, eu acho. - Disse.
- Sem essa, vou pegar alguma coisa pra você tomar. - Foi até a cozinha pegar algo para o estômago, junto de um copo de água. - Tome. - Deu a ele.
Jimin tomou o remédio e que sem muitas demoras estava fazendo efeito. Jungkook pegou cobertores extras, pois a temperatura estava caindo cada vez mais e nessa noite dormiriam juntos.
- Agora que não somos amigos irmãos, você poderia me dar um beijinho? - Jungkook pediu como se fosse uma criança.
- Ah Jungkook, você não existe. - Riu de sua cara. - Boa noite. - Sorriu e logo selando os lábios de Jungkook.
Assim, dormiram abraçados, não tinha coisa melhor do que enterrar o rosto no pescoço quente e cheiroso de Jungkook e sentir seus afagos até dormir.
(...)
Kwan, ex-agressor de Jimin, estava solto e ele não sabia.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream - Jikook
FanfictionOnde Jimin sofre um relacionamento abusivo e Jungkook o tira dele. #1 JIKOOK