⛓️#DreamJikook⛓️
O natal chegou, hoje também seria o dia de visitas, alguns que vivem por aqui tinham a permissão de sair para festas comemorativas, o que não era o meu caso.
Eu, Park Jimin, estava esperando ansiosamente por Jungkook, afinal ele seria minha única visita.
(...)
Jungkook acordou cedo, mandou cancelar todos os compromissos para hoje, pois seu foco seria Jimin, talvez amanhã almoçaria com os meninos, mas hoje, se dedicaria ao maximo para ele.
Vestiu uma roupa quente pois estava frio, foi até uma padaria, dessas de bairros mesmo, comprou as rosquinhas de açúcar favoritas de Jimin, logo depois passou em uma joalheria decidido a comprar um par de alianças que havia reservado, já fazia um bom tempo que estavam juntos, mas as alianças era apenas algo simbólico, pois o amor de ambos vai além de qualquer coisa.
Teria que correr, pois hoje as lojas ficariam abertas até o meio período, se sentia arrependido de não ter feito isso antes, mas o tempo não lhe ajudou muito, então seria de ultima hora mesmo, com certa pressa, estacionou o carro no estacionamento do enorme shopping e foi em busca de casaco de natal, que Jimin amava, a um certo tempo atrás o loiro havia dito que quando era criança sua mãe vestia em si, os casacos que ela passava o ano fazendo.
Desculpe Jimin, não é o que sua mãe fez mas é um bem bonito, de cor branca e renas vermelhas com alguns detalhes verdes.
Olhou no relógio e com certeza o horário de visitas já havia sido aberto, queria estar lá o mais cedo possível para não perder tempo.
Com o embrulho de presente natalino, a sacola com as rosquinhas e a pequena caixinha com os pares de alianças e uma breve revista por parte dos guardas, foi assim que entrou ao local, mas antes colaram um adesivo de visitante em sua roupa, colocou a caixinha no bolso, arrumou os cabelos e estava a caminho do quarto de Park.
Jimin já estava agoniado pensando que Jungkook não viria, mas isso mudou, quando a enfermeira abriu a porta de seu quarto e avistou Jungkook atrás.
— Jimin, você tem visita querido. - Disse a mulher dando espaço para Jungkook entrar.
Esperaram a mulher sair para cumprimentar-se da maneira que queriam.
— Oi meu amor. - Jungkook sorriu. — Eu estava com tanta saudades... - O abraçou bem forte.
Ah como Jimin sentia a paz com aquele abraço, se sentia leve, amado e muito mais, com certeza escolheu o lugar certo para fazer morada. No coração de Jungkook.
— Eu também estava com saudades. - Suspirou o apertando mais no abraço. — Você está cheiroso. - Subiu com a ponta do nariz gélida por todo o pescoços de Jungkook, lhe causando arrepios.
— É o perfume que você gosta. - Sussurrou em seu ouvido.
Jimin sorriu, Jungkook era perfeito. Ficaram mais um tempinho abraçados, matando aquela saudade resistente que um abraço não era o suficiente.
— Eu trouxe presentes e Feliz Natal Jimin-ah... - Lhe deu um beijinho roubado, com um sorrisão enorme.
Logo Jimin se lembrou do quadro que havia feito.— Eu também tenho um presente. - Sorriu, logo indo no seu armário para pegar o quadro. — Foi eu que fiz. - Disse orgulhoso, revelando o desenho que havia feito.
— Que lindo meu amor! - Jungkook disse. — Vou por na nossa sala.
Nossa sala. Por quê simples palavras carregam grandes sentimentos assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream - Jikook
FanfictionOnde Jimin sofre um relacionamento abusivo e Jungkook o tira dele. #1 JIKOOK