⛓️#dreamjikook⛓️
O sol nascia no horizonte da Ásia, mas naquele quarto não havia luz alguma, além das artificiais chegando o rosto.
Jungkook olhou seu telefone para ver a hora, que era sete horas em ponto, sua bateria estava fraca, precisava economiza-la até ir embora, antes de se levantar da poltrona observou seu amado, Jimin aparentemente dormia, seus batimentos estavam normais agora. Jungkook arrumou as cobertas nele, pois o dia seria frio, segundo o clima tempo digital que mostrava na tela de seu celular. Desejou bom dia, mesmo sabendo que não haveria uma resposta, lhe um beijinho na testa e logo saiu do quarto, passou pelo corredor se arrepiando pelo frio que era aquele lugar, na saída da ala, havia um enorme lixo onde ele tirou o jaleco e a máscara, jogando ali.
Avisou a mulher da recepção que Jimin estava sozinho e a mesma chamou uma enfermeira para ir ao quarto e dar as doses de remédio, trocar o soro e fazer campanhia a ele.
Saiu para fora do prédio, foi até seu carro pois estava frio, queria e precisava de um café.
Tirou a carteira do porta luva, pegou um casaco que tinha perdido pelo carro e saiu em busca de um café.
Fez o seu pedido em uma padaria que ficava um quarteirão a frente do hospital, sentou em uma das mesas que tinham espalhadas por ali, esperou até que seu pedido chegasse.
Enquanto isso raciocinava sobre tudo e se questionava por diversas vezes " por quê? "
Jungkook definitivamente não sabia o que fazer, se sentia inútil por não conseguir ajudar Jimin de alguma forma, boa o suficiente para que nunca ele pensasse em desistir.
Jungkook amava tanto, que doía, doía amar Jimin de certa forma, o ver triste lhe quebrava e destruía, mais ainda não conseguir fazer nada do que dizer sempre as mesmas coisas " vai ficar tudo bem " e se não ficasse?
As coisas da vida são passageiras e Jungkook nunca quis tanto fugir de uma situação e voltar quando tudo estivesse bem.
Ainda tem a questão de Kwan, como faria para se livrar do mesmo? Eles são muitos, será que colocaria a vida de Jimin em risco novamente? Era tudo tão delicado e difícil.
Sua mente estava conturbada, confusa não sabia para que direção olhar.
Jungkook estava cansado, mas não pararia, é uma guerra constante, se vacilar no tempo, será tarde.
Seu trabalho estava parado, provavelmente perderia parcerias, não para de receber cobranças de softwares para determinadas empresas parceiras, estava um caos.
Yoongi por ser um estagiário em desenvolvimento de software e sua área de formação ser outra, não conseguia resolver tudo, também tinha outras coisas para se preocupar, como sua pós a distância. Mas ele estava sendo ótimo, eu tenho orgulho desse garoto. Graças a ele, eu estou garantindo a minha comida diária.
As coisas estavam difíceis, nem tanto no financeiro, mas psicologicamente estava um inferno, os boletos estavam vencendo e não conseguia fazer nada, os contratos precisando de ser renovados, mas não conseguia fazer nada. Uma enorme pilha de papéis se formava na mesa de Jungkook, como cresceria? Isso tudo estava prejudicando sua carreira.
Se livrou dos pensamentos quando ouviu uma voz doce e gentil lhe chamar, que era a garçonete.
- Senhor, está tudo bem? Estou lhe chamando faz alguns minutos... - Disse.
- Está tudo bem, me desculpe e obrigado pelo café. - Sorri.
(...)
Voltava para o hospital, perguntou a recepcionista se Jimin havia acordado e ela disse que sim e que também ele estava tendo acompanhamento com Hoseok.
Agradeci, antes de adentrar ao corredor, vesti o jaleco descartável e a máscara, segui ao corredor até o quarto de Jimin, olhei pelo vidro e seu rosto estava um pouco inchado e ele estava sorridente, dei três batidas na porta e Hoseok disse que poderia entrar, assim fiz.
- Bom dia. - Disse. - Como se sente, Jimin? - Me aproximei. - Você me deixa tão preocupado... - Disse em quase um sussurro.
Hoseok achou melhor deixá-los a sós e saiu para ver outros pacientes da ala.
Jimin estava envergonhado, não quis olhar para Jungkook, então fechou os olhos e tombou a cabeça para o lado.
Jungkook estalou a língua e suspirou diante dessa atitude.
- Ai Park Jimin... - Bufou passando as mãos em seus cabelo. - Não sei o que seria de mim, sem você, eu não sei como e nem o porquê mas você se tornou tão especial para mim... - Pegou em suas mãos. - Olhe para mim e me prometa uma coisa. - Jimin o olhou, sem dizer nada. - Prometa que não vai desistir, eu quero ouvir você dizendo isso. - Levou seus lábios até as mãos de Jimin, que nela tinha a agulha do soro, logo levando-a ao seu coração. - Diga que não vai me deixar, assim como não o deixarei, Jimin. - Seus olhos encheram de lágrimas.
- Jungkook, me perdoe... - Suspirou contendo as lágrimas. - Eu fui fraco e estou sendo um fardo a você...
- Jimin, não, eu te amo.
- Eu prometo ser forte... - Sussurrou. - Não saia do meu lado, você é tudo o que tenho... - Desabou. - Eu sinto muito por te deixar preocupado, você não merecia isso... - Soluçava.
- Esqueça isso, tá bom? - Lhe deu um beijo na testa. - Vai ficar tudo bem... Eu prometo.
Jungkook assumiu uma imensa responsabilidade agora.
Hoseok entrou ao quarto de novo, com uma boa notícia, dessa vez Jimin seria transferido para o quarto normal e ficar em observação por alguns dias.
(...)
Seokjin conversava com Jimin e essa atitude repentina de Park, poderia levá-lo a uma internação à uma clínica psiquiátrica, caso seu estado fosse de incapacitado de viver socialmente independente, a partir daí, deveria ter alguém em seu lado vinte e quatro horas ou ele seria internado sob supervisão de enfermeiros e médico da área.
- Jimin, você quer passar um tempo longe da sociedade? Ter um tempo pra você, entende? Viver nessa tensão todo que você está passando, não vai lhe fazer bem...
- Eu não sei, eu estou com medo, não quero ficar longe do Jungkook...
- Você vai poder vê-lo, além de que vai estar seguro, até o Namjoon acabar com aqueles caras, e você vai passar por terapias, não vai ser ruim, com certeza irá voltar renovado.
- Eu irei ficar por muito tempo? - Disse meio receosos.
- Se você quiser, posso assinar três meses para você, esse é o mínimo.
- Eu acho que preciso desse descanso...
- Quem vai acompanhá-lo, será eu, não tenha medo de dizer nada pra mim, eu serei seu confidente agora, certo? - Acariciou os cabelos de Park.
- Obrigado Jin. - O abraçou.
- Vou falar com o Jungkook, agora. - Sorriu. - Mais tarde voltamos aqui. - Sorriu indo até a porta. - Descanse. - Saiu.
(...)
Jungkook já estava sabendo sobre a decisão de Jimin, não o rebateria a decisão dele, é difícil de aceitar pois seria para o seu bem.
Foi até o quarto de Jimin, para conversarem enquanto Seokjin cuidava de toda papelada para a internação.
Segundo o que Seokjin havia falado para Jungkook, lá era um lugar tranquilo, as alas eram separadas para determinado problemas e os graus deles, haviam muitas atividades, acompanhamento diário com psicólogos e psiquiatras, era aparentemente bom, o conforto de Jimin me preocupava, mas ele está apto a melhora, isso enche meu coração de orgulho.
Jimin iria receber alta hoje a noite, um sábado, e seria internado na segunda a tarde, meu coração não estava preparado para ficar tão longe dele, dessa maneira.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream - Jikook
FanficOnde Jimin sofre um relacionamento abusivo e Jungkook o tira dele. #1 JIKOOK