Aqui Me Despeço...

7.4K 894 459
                                    

                         ⛓️#dreamjikook⛓️

   ⚠️ Gatilho ⚠️
    Esse capítulo contém drogas e ações suicídas explícitas. Se não se sente bem com esse tipo de conteúdo, não leia, pule para as notas finais, deixarei uma mensagem a vocês.   :)

  Por volta das três da madruga, Jimin estava sentindo uma dor emocional tão profunda, que lhe faltava ar, acontecia sempre e sempre parecia que não aguentaria a situação, era uma luta resistir e sobreviver com esse reboliço em seu peito.

  Seu coração chorava, assim como seus olhos, um bolo se formava em sua garganta, estava cada vez mais difícil de olhar-se no espelho e ver as marcas do pior dia da sua vida. Era como se transbordar pelos olhos não fosse mais suficiente, seu corpo queria implodir, explodir de tantas emoções.

Porquê diabos doía tanto?

  Ofegante, com um tom avermelhado tomando conta de seu rosto, a falta de ar, a sensação de estar preso e a esperança cada vez mais longe de sí.

Se sentia egoísta, por ter Jungkook lhe dando força mas não conseguindo usufruir dela, se sentia fraco, fracassado, um erro no mundo.

  Abandonado pela família, estuprado diversas vezes pelo homem que jamais esperaria isso e em um momento que achava que seria o amor de sua vida, que escolha trágica, que arrependimento...

  Jimin tinha tudo agora, mas é como se não tivesse nada, aquela dor ainda está ali.

  Doía, em uma intensidade que jamais poderia ser descrita, não desejaria isso para ninguém.

O passado condena o futuro, como o de Jimin, a morte será sua condenação?

E se nada disso tivesse acontecido? Será que sentiria o gosto puro da felicidade? E se?  Era um inferno viver preso ao passado. Era um inferno pensar em que fez escolhas erradas e que tudo poderia ser diferente!

  Foi até o escritório de Jungkook, procurou por um pedaço de papel e uma caneta, onde escreveria seu adeus, pois era covarde e desistiria de lutar.

  " Jungkook, apenas me perdoe por ser egoísta e estar se importando somente com o que eu sinto, mas está um inferno estar preso ao meu corpo, me perdoe, você foi perfeito e agradeço por todas as coisas que fez por mim, está doendo ter que me despedir dessa maneira, vou sentir falta do seu abraço, dos seus beijos e seus carinhos, apenas me perdoe, essa pode não ser a melhor escolha mas estou me sentindo sufocado.
  Agradeça ao SeokJin, por ter tentado me ajudar e seu marido Kim Namjoom por estar lutando pela justiça.
  Diga ao Taehyung que eu o amo se todo meu coração, peço perdão por abandona-lo, a dor da nossa separação será um lembrete eterno do amor que tivemos.

  Hoseok e Yoongi, eu amei conhecer vocês, cuide do Jungkook por mim.
  Jungkook, seja feliz, eu vou ficar bem, case e tenha filhos mas não se esqueça de quem eu fui, eu o amo, me perdoe por te deixar, por tomar essa decisão prejudicial a todos vocês, mas será melhor para mim, obrigado por tudo meu amor, aqui me despeço.

- Park Jiminie."

  Em volta daquela folha branca, fez pequenos corações e decorou com o seu jeito, Park Jimin, de ser. Que agora foi rompido pela maldade do homem.

  Ajoelhou-se e clamou pela misericórdia de Deus e de qualquer força maior que o ouvisse.

  Pediu perdão a Ele, por decepciona-lo e por não acreditar que tudo ficaria bem.

  Jimin não era uma pessoa religiosa, mas sempre teve algo para acreditar. Mas, agora, não sentia que funcionava dessa forma. Sua avó quem dizia, que as coisas funcionavam quando cremos em alguém celeste.

Dobrou o papel e deixou ao lado de Jungkook, suspirou se encorajando sobre a altitude que tomaria agora.

Desceu para a cozinha, procurou pela caixa de remédio e pegou os compridos que julgava ser fortes. Levou todas as cartelas para o banheiro.

  Fechou a porta para abafar o barulho, usou o banheiro do andar de baixo para não acordar Jungkook, encheu a banheira, engoliu o total de 46 comprimidos, que depois de cinco minutos estavam fazendo efeito, deixando sua visão turva, seu corpo mole, rapidamente entrou na banheira, com roupa mesmo e se afundou.

Ali era o fim de um legado ainda não concluído, fim de um sonho e de uma história inesperada.

Penso que a cada morte, não é só uma morte. A cada partida é o amor da vida de alguém, é um excelente artista, é um sonho, é um coração que deixa de pulsar, são pensamentos, ideias, não só mais alguém.

  Seus pulmões queimaram pela falta de ar, ainda dava tempo de desistir, mas sentiu seu corpo fraquejar, não havia mais forças. Assim como tudo começa, tudo um dia acaba, uns mais cedo e outros mais tarde. As memórias felizes inundam sua mente, um filme de momentos compartilhados, risos e afeto.  Enquanto o tempo segue adiante, o último resquício de lucidez de Jimin se agarra às memórias preciosas, carregando consigo a esperança de que, um dia, o destino voltará a uni-los, em um momento feliz de boas escolhas, já que nessa vida não será possível. 

E assim seguiu seu caminho, deixando um vazio que só o tempo poderá preencher, levando consigo a lembrança de um amor verdadeiro que transcendeu as limitações terrenas.

  Continua...

   .

   Suicídio nunca será a solução para os seus problemas, portanto lute com todas as forças, seja forte.

Sei que não é fácil, mas damos um jeito para tudo, menos para morte! O processo é lento, mas um dia chega, é só uma fase ruim, brevemente uma marquinha de um passado, a vida tem coisas boas para nós.

  Não deixe ser engolido pela depressão, ansiedade ou qualquer outra coisa, lembre-se que sempre terá com quem contar, conte comigo, com sua família, psicólogo, enfim, mas não carregue o fardo sozinho.

  Cada um tem seu tempo, está tudo bem se sentir fraco as vezes, está tudo bem não dar conta de tudo, mas pare um pouco, respire fundo e siga, no seu tempo.

Eu amo vocês, muitão! São especiais e sei quem são cada um de vocês que me acompanha e sempre interage em Dream, peço somente uma coisinha, NÃO DESISTA NUNCA.

  Meus bebês que vou protegê-los de tudo, ok, mamãe ama vocês tá?

  Beijãooooo, não esquece de comentar e votar. ❤️

Dream - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora