⛓️#dreamjikook⛓️
⚠️Este capítulo contém cenas explícitas de agressão e abuso, caso não se sinta confortável, NÃO LEIA! ⚠️
Umas semanas se passaram, Kwan não deu sinal algum, então Jimin e Jungkook pensaram que estava tudo... certo?
Pois bem, não, não estava.
Na noite desta sexta feira, Jungkook trabalharia até mais tarde, para não ter que compensar horas aos sábados, pois esse fim de semana, tiraria um tempo para Jimin, já que ao decorrer do mês, mal pôde lhe dar muita atenção, mas, aproveitou ao máximos os minutinhos que tinham juntos no café da manhã, almoço e jantar.
E Jimin não saia de casa para nada, estava com medo, muito medo.
Do outro lado da história, Kwan monitorava as entradas e as saídas de Jungkook na empresa, enquanto outro pau mandado, ficava pelas redondezas da casa do moreno, vigiando Jimin, com lentes capazes de capturar a lua á muitos quilômetros de distâncias.
Através dos telefonemas, Kwan se comunicava com o capanga, que agora, estava atrás da casa de Jungkook, olhando Jimin através da janela, que estava aberta.
- Chefe, ele está sozinho. - Disse.
- Descobri que o bonzão vai ficar até tarde, o plano foi esse que passei, não vai falhar hein irmão, se não já sabe, o aviso foi dado. - Disse grosseiramente com sua pose marrenta. - Tô partindo para a casa, tô mandando dois caras aí agora, demorou?
- Pode deixar. - Carregou a arma. - Tô saindo do carro, tchau. - Se despediu.
O Homem, de pele tatuada, que usava uma jaqueta de couro, coturnos, escondeu a arma atrás de si, no cós da calça, no qual a jaqueta camuflava o volume que era formado pelo cano longo e gélido.
Tocou o interfone, Jimin desceu as escadas pensando que era Jungkook, até porque já era um pouco tarde, destrancou a porta.
- Oi Jungk- Seus olhos arregalaram ao ver um homem que não era Jungkook em sua frente, com um sorriso psicopata estampado em seus dentes amarelados.
- Oi gracinha. - Sorriu tirando a arma de trás de si e colando a ponta do cano gelado, bem no meio da cabeça de Jimin, que agora, tinha uma expressão de total desespero.
- Q-quem é v-você? - Disse gago. - Se não ir embora, e-eu vou g-gritar. - Disse tentando ser firme.
- Se gritar eu te mato. - Segurou o gatilho. - Entre. - Disse forçando o cano testa do loiro, fazendo dar alguns passos para trás, o suficiente para o homem desconhecido, fechar a porta.
Com a arma apontada para Jimin, o homem pegou seu telefone e ligou para Kwan.
- Já estou com ele aqui. - Sorriu para Jimin, sarcasticamente.
- Então agora amarre-o, já estou chegando. - Disse.
Jimin nunca sentiu tanto desespero assim, sua boca secou e sua pele ficou mais alva do que já era, obviamente estava tendo uma queda de pressão. Neste momento, mal conseguia falar ou se quer respirar, seu peito subia e descia de maneira que parecia querer sair algo dentro de sí.
Sua visão ficou turva, sua audição parecia tão distante, que parecia que iria desmaiar, mas não podia, pois agora o homem segurava em seu pescoço firmemente, ditando algo em seus ouvidos.
- Agora, você vai fazer tudo o que eu pedir e se não obedecer, você terá uma bala em seu crânio... - Sussurrou. - Levante. - Ordenou acompanhando Jimin com a arma segurando o gatilho, e assim fez até chegarem ao quarto de Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream - Jikook
FanfictionOnde Jimin sofre um relacionamento abusivo e Jungkook o tira dele. #1 JIKOOK