2ªParte De
Nas Sombras Do Sol
Lex WDG
✝
A noite estava fria e um vento soprava calmamente, foi quando eu comecei a ouvir passos, olhei para trás e nada, também logo pude sentir o cheiro de um vampiro, fiquei atento quanto os passos ficaram muito rápidos eu olhei para trás novamente e quando olhei para frente.
- Então é você o Vampiro novato que chegou hoje na Vila... tá famosinho em. - um garoto falou me dando um baita susto
- Quem é você? - perguntei
- Me chamo James e você deve ser o Steve... acertei. - disse o garoto
Eu:
- Como sabe meu nome?
Ele:
- Bom depois de anos sem aparecer morador novo na Vila vocês são o assunto do momento... é bom ver mais um de nós aqui estudando.
Eu não entendi e perguntei:
- Como assim quer dizer que tu é um...
James me interrompeu falando:
- Sim... sou um vampiro.
Eu fiquei um pouco sem reação ele era o primeiro vampiro que aparenta ter uma forma parecida com a minha só não sei a idade.
- Eu prestei atenção mesmo... achei que eu fosse o único chupa sangue do colégio. - falei
O James começou sorrir e disse:
- É... eu era o único agora somos dois.
- O Jacques falou sobre os vampiros de lá que não se aproximam dos humanos. - falei
O James:
- É... realmente eles tem umas regras meio dos tempos da caverna... mas muito de nós trabalhamos e alguns até moram na cidade... minha mama passa a maioria do dia na cidade às vezes nem volta pra casa.
- Mama. - falei sem noção
- Sim a vampira que me achou e me ajudou a viver como vampiro... é difícil para mim chamar ela de mãe embora tantos anos morando juntos eu prefiro chamar ela de mama. - disse James
Eu apenas sorri sem jeito.
- Mas e então o que tá fazendo parado aqui no portão do colégio? - perguntou James
Eu responde:
- Esperando minha mãe.
James começou dar gargalhadas e logo disse:
- Depois de ter uma super velocidade você anda de carro... ata eu tinha esquecido que você morava na cidade... foi mal.
Nesse momento minha mãe chegou e encostou o carro do outro lado da rua.
- Bom tou indo nessa. - falei
O James:
- A gente se ver.
Eu então atravessei na faixa e entrei no carro, minha mãe Carla estava com o sorriso enorme e logo falou quando entrei no carro:
- Tá vendo como não é difícil... você já fez amizade com um humano no primeiro dia de aula filho.
Eu com uma cara não muito contente falei:
- Primeiro que é difícil sim eu estava três anos sem estudar... mãe eu terminei o médio pela décima sei lá quantas vezes e agora é como voltar para o ensino fundamental... e ele não é humano é um vampiro.
A minha mãe olhou para o James que acenou e minha mãe apenas sorriu sem graça e saiu com o carro, já na estrada para a Vila.
- Pensei que os vampiros lá da Vila fossem todos na forma adulta. - disse minha mãe
Eu:
- Também achei... na verdade achava várias coisas de lá daquela vila fantasma.
A minha mãe só fez me olhar torto então seguimos até chegar na Vila onde bem próximo a esquina da minha casa vi o James encostado no poste do outro lado da rua então falei para minha mãe:
- Para aí mãe vou descer.
Ela parou o carro e disse sem entender:
- O quê.
Eu então falei saindo:
- Já já vou para casa.
Então super rápido me aproximei de James que deu um sorriso e logo falou:
- É... até que você é rápido... mas eu estou a mais de cinco minutos esperando aqui.
Eu não entendi e perguntei:
- Como assim esperando.
O James ia responder foi quando ouvimos gargalhadas e eu vi dois vampiros passarem super rápido do outro lado da rua e o terceiro parou e ficou me olhando sem disfarçar, eu também fiquei olhando para ele, foi quando os outros dois voltaram e o garoto vampiro logo saiu com eles.
- Eita... parece que você gostou dos bonitões né. - disse o James
Eu fiquei sem jeito e perguntei:
- Quem são eles?
James:
- Hunter, Grumpy e Jackson esse que ficou te encarando... mas esse aí só faz meter os outros em enrascada.
Eu não entende e perguntei:
- Como assim James.
- O Jackson é filho do Jacques líder do Clã então ele acha que pode fazer tudo o que quer e colocar a culpa nos outros. - respondeu o James.
Eu apenas fiquei sorrindo meio bobo, o James então me olhou e disse:
- Quer um conselho vampiro da cidade... fica longe desse aí... bom agora eu tenho que ir.
O James falou e vazou rapidamente dalí. Logo fiquei lembrando da forma como aquele vampiro ficou me olhando parecia que eu era um humano e ele estava sentindo meu sangue, balancei minha cabeça e fui para a minha nova casa. Entrei e logo fui me alimentar a noite naquele colégio foi horrível eu precisava tirar minha tensão.
Meus pais estavam na sala e fiquei um tempo lá com eles, meu pai concordou em eu ir sozinho para o Colégio ele disse que não tem nenhum problema mas era para eu não dirige muito rápido por conta das ribanceiras na beira da estrada e decidas quando estamos vindo para a Vila, as noites frias deixam as estradas lisas. Eu concordei com tudo, já fazia três anos que eu não entrava em um colégio, terminei o médio na cidade onde a gente morava e minha mãe e meu pai acharam que eu precisava de um tempo sem ficar com a cara nos livros. Eu subi para o meu quarto e falando em livros começei a arrumar todos os que eu tenho, são vários, coloquei uma música boa e começei organizar minhas coisas, na verdade isso são os meus passa tempo.
A madrugada passou e não conseguia dormir mesmo no escuro total, desce e minha mãe estava na sala logo que me viu disse:
- Você precisa sair... sentir a floresta caminhar essas coisas... não estamos mais em Juneau Steve você precisa se conformar com isso.
- Vou sair mesmo pelo menos não vou ficar ouvindo essas coisas. - falei
- Não fala assim Steve eu só tou querendo ajudar. - disse ela.
Eu a olhei e logo falei:
- Ajudar... eu não sou mais um bebezinho mãe... até quando eu tinha vinte ou trinta anos ainda concordava com vocês controlando minha vida... vocês decidirem vim pra cá e nem me falaram nada...
- É pro seu bem Steve. - falou minha mãe me interrompendo.
Eu só balancei minha cabeça e saí, tentei encontrar o James mas não o achei em lugar nenhum,
resolve voltar para casa lá voltei a me distrair com meus livros, depois de um tempo minha mãe bateu na porta do meu quarto e entrou.
- Filho você já voltou. - disse ela assim que entrou.
- Lógico mãe vou ficar fazendo o quê aqui nesse lugar abandonado sem movimento nenhum? - falei zombando
Ela sentou em dos sofá e olhou para mim e então disse:
- Olha Steve eu sei que você não queria vim morar aqui... talvez não seja realmente legal aqui mas com você trancado o dia todo nesse quarto vai ser mais chato ainda... aqui você pode usar todas suas habilidades sem ter medo de alguma pessoa ver.
Coloquei o livro que estava lendo em cima de uma mesinha e falei:
- Tá bem mãe vou caminhar na floresta já que a senhora realmente quer que eu seje um monstro.
Minha mãe:
- Eu não disse isso Steve... você nasceu assim não pode fazer nada para virar uma pessoa normal... bom eu vou até a casa de sua tia Afrodite beijo.
Odeio esse lugar.
Assim que minha mãe saiu, eu pensei e resolve caminhar na floresta e assim fiz eu caminhava rapidamente em direção às montanhas para tentar ver o sol e assim continuei foi quando senti um cheiro forte e muito doce parei imediatamente no meio da floresta e logo começei a segui aquele cheiro fui andando normalmente quando vi uma garotinha trotando em um caminho em meio a floresta, ela ia com os olhos fechados e nos seus braços um ursinho de pelúcia, o que essa garotinha faz aqui no meio da floresta, eu então começei a seguir ela cuidadosamente então senti um cheiro muito diferente era cheiro de vampiro, logo parei mas não podia deixar aquela garotinha ir diretamente para esse vampiro, espera é ele que está atraindo ela, mais como? Então segui o cheiro até o vampiro assim que o vi levei um susto o que é isso? Ele estava concentrado em atrair aquela garotinha que nem me sentiu chegar perto.
O que é essa coisa, eu logo fiquei com medo, mas aquele vampiro era muito diferente não sei o que realmente ele é de verdade, o que eu faço?
✝NAS SOMBRAS DO SOL✝
Parte II
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Sombras Do Sol
VampireRomance Gay Vampiro (+18) Nas Sombras Do Sol uma vila de vampiros, está prestes a correr grande perigo. Com a chegada da família de Steve, um vampiro de outra raça aparece e começa a rodear a vila misteriosamente.