22ª Parte Da Série
Nas Sombras Do Sol
Uma Obra De
Lex Wdg
Fique Agora Com o Episódio De Hoje
✝
— Mas e aí ligou para o tal cientista maluco? — perguntou Jack
Eu logo responde:
— Sim Jack... ele vai vim segunda e chegar terça na cidade.
— Então falta muito pouco para você voltar a ser humano. — disse Jack um pouco triste
Eu olhei para ele e falei:
— A transformação vai durar muito tempo Jack não fica triste... e eu não vou voltar a ser humano vou ser humano pela primeira vez por isso eu quero fazer isso Jack porque eu nunca fui humano só queria que você entendesse isso.
Ele:
— Eu sei Steve... eu entendo você eu estou aqui com você então eu entendo você... se você quer isso eu vou aceitar e não vou fazer nada para impedir.
Eu sorri e dei um beijo nele e logo começamos nos agarrar super rápido, aqui já estava esquentando tirei a camisa de Jack e depois a minha estava frio e logo meu corpo esquentou o corpo de Jack também que já estava super excitado ele então abaixou minha calça de pano fino e logo em seguida abaixou minha cueca também e logo começou chupar meu pau a boca de Jack estava super fria e eu sentia no meu pau quente, minhas presas estavam bastante afiadas e muito visíveis as de Jack também eu sentia eles esbarrarem em meu pau enquanto Jack chupava ele. Ele logo voltou a me beijar e desabotoou sua calça e a abaixo ele mesmo eu estão fiquei pegando em seu pau um pouco frio e super duro dentro da cueca, logo retribuí a chupada eu me sentia bem fazendo aquilo e estava fazendo o possível para Jack gostar do que eu estava fazendo. A noite não passou disso, depois contei para Jack sobre está ruim a caçada na floresta ao redor da vila.
— Os humanos da cidade estão caçando em nossa floresta todos nós corremos o risco de ser vistos caçando na floresta por um humano. — disse Jack
Eu olhei para ele e falei:
— Mas eles não podem caçar nessa floresta o seu pai não tem um documento de preservação dos animais da floresta para assim ter alimento para todos.
Jack:
— Eles conseguiram um documento que libera a entrada de caçadores na floresta com base nos sumiços de moradores das vilas vizinhas... o que mais fez o juiz assinar foi porque nossa vila é a única que não desaparece moradores... então os caçadores disseram que pode haver lobos na floresta já que a nossa floresta é a mais grande e fechada.
— Então por isso todos estão caçando, antes deles começarem a caçar na floresta é isso? — eu quis saber
Jack:
— Pode ser, meu pai avisou alguns vampiros... mas deve ser isso... já tem caçadores na floresta mas temos vampiros infiltrados e nos avisáram se estiverem próximo aos pontos da nossa caça... vocês foram caçar hoje?
— Eu e minha mãe... mas foi muito fraco vamos voltar amanhã com o papai. — responde
— Eu aviso se acontecer alguma coisa. — disse Jack
Ficamos jogando conversa fora, Jack me contou sobre suas aventuras depois que foi transformado já viajou quase o mundo todo, parou um pouco porque tem um cargo na vila.
Acabei dormindo assim que a madrugada ia embora.
Acordei com meu pai batendo na porta do meu quarto e me chamando, o Jack já tinha saído como sempre, a energia havia voltado eu então tomei um banho e fomos para a floresta buscar nossa alimentação, conseguimos bastante e voltamos pra casa.
Depois que eu descobri tudo sobre minha transformação a convivência com meus pais melhorou bastante e agora eu sei que eles sempre quiseram o meu bem, mas vivem com uma conversa em segredo de ter sempre alguém querendo vim atrás de mim eu ainda não entendi isso mas vou descobrir logo logo.
A tarde Jack me chamou para irmos até uma casa em uma árvore ver o por do sol eu aceitei ficamos a tarde toda la, voltamos no começo da noite. Assim que chegamos na vila Hunter estava na entrada parado com uma cara estranha, Jack sorriu para ele e perguntou:
— Aconteceu alguma coisa na vila irmão?
Hunter logo responde:
— Não Jack... mas eu quero conversar contigo pode ser.
Jack me olhou e então falou:
— Pode sim fala aí.
Hunter olhando para mim falou:
— É uma conversa um pouco pessoal... será que...
Ele falava mas eu interrompe assim que que entende que Hunter queria ter uma conversa sozinho com Jack.
— Eu já tou indo pra casa podem conversar a vontade. — falei
Jack só ficou me olhando, então fui pra casa super rápido. O Hunter deve saber algo que aconteceu, pode ser sobre o Gregório, mas resolvi não ficar pensando nisso.
Assistia televisão na sala quando chegou uma mensagem do Jack no meu celular dizendo que viria conversar comigo mais tarde, ele nunca avisou que vinha antes, achei muito estranho, depois de assistir minha série subi, tomei uma ducha e fiquei na espera de Jack, ele não demorou e estava perfumado logo senti.
— Você nunca avisou que vinha antes. — falei
Ele sorriu e disse:
— Eu quero conversar com você.
— Como assim Jack? — eu quis saber
Ele:
— É sobre minha conversa de agora pouco com o Hunter.
Eu nem ia perguntar nada sobre essa conversa mas fiquei curioso e falei:
— Tá, o que tem Jack.
— Ele descobriu sobre nós dois. — disse Jack passando as mãos na cabeça
Eu logo perguntei:
— Como assim Jack... me explica... o que ele te falou?
— Eu me afastei deles depois que comecei sair com você... mudei de colégio e tudo... ele desconfiou e me seguiu ontem a noite até aqui na sua casa e ficou nos observando. — disse Jack
Eu:
— Sempre fiquei com um pouco de suspeita de deixar essa janela aberta.
— Isso não importa agora Steve... ele falou para me afastar de você. — disse Jack
Eu:
— Porque Jack?
— Ele diz que não é certo e acha que nós dois nos alimentamos de outro sangue para ficarmos excitados. — respondeu Jack
— Nada haver Jack... que outro sangue podíamos tomar. — falei
Jack:
— Um sangue que é misturado com uma erva que muitos fazem para ficar mais fortes e mais habilidosos, essa erva é misturada no sangue de uma ave rara e muitos chamam de sangue quase humano... eu nunca vi nem fiz só ouvi meu pai falar uma vez... eu não podia revelar que ficamos excitados por causa do seu dom.
Realmente Jack me protegeu esse tal Hunter e o irmão dele já entregaram o Jack e o James antes com certeza vão me entregar também por ter um dom tão fora do normal.
— Eu vou tentar conversar com ele Jack. — falei
Mas Jack:
— Não Steve ele deixou muito claro que o que fazíamos era errado.
— Ele não pode achar o que é certo e o que é errado Jack... somos livres... — falava mas Jack me interrompeu
— Não Steve uma vez que você passa a morar na vila você faz parte de todas as leis e ordens do nosso clã... se algum vampiro não cumprir as regras é julgado por nós e depois entregues ao julgamento maldito dos First.
— Jack você é o filho do líder pode tentar inverter isso. — falei
Jack:
— Essas leis valem para todos Steve... tanto para mim como para meu pai... por mais que eu seja filho de criação dele eu sou sujeito a toda punição que ordenarem até porque os julgadores são outros vampiros os vampiros do conselho, o meu pai não tem o poder de livrar alguem de um julgamento... no caso do James como eu te expliquei meu pai interferiu porque não tinham provas o suficiente só a palavra de dois vampiros não bastava porque o Hunter e Grumpy eram vampiros bandidos e assassinos antes, então a ficha deles era suja na época então não colocaram os nomes deles em jogo.
— Eu sei Jack... mas acontece que você não pode desistir de nós. — falei
— Steve você vai voltar a ser humano... vai ficar tudo bem... você vai desistir de nós e eu também vou fazer o mesmo... logicamente para proteger nós dois. — disse Jack
— Proteger nós dois como assim Jack... eu vou voltar a ser humano mas pretendo continuar com você... eu já refleti bastante sobre isso. — falei um pouco sem noção, o Jack não pode dizer que eu estou desistindo de nós.
— Continuar comigo como Steve... eu tenho certeza que irei lhe matar na primeira oportunidade quando você for humano. — disse Jack
Eu me levantei coloquei minhas mãos na cabeça e falei:
— Você teve uma vida humana Jack não importa em que década foi... mas você viveu vinte e dois anos como humano... eu nunca vive um ano se quer como humano... você é muito egoísta sabia... se acha o máximo só porque tem um dom de merda e porque é uma criatura quase imortal... você acha que ser vampiro é o máximo... mas eu não Jack... eu tenho algo dentro de mim que pode me matar sabia.
Nas Sombras Do Sol
Parte 22
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Sombras Do Sol
VampireRomance Gay Vampiro (+18) Nas Sombras Do Sol uma vila de vampiros, está prestes a correr grande perigo. Com a chegada da família de Steve, um vampiro de outra raça aparece e começa a rodear a vila misteriosamente.