28ªParte Da Série
Nas Sombras Do Sol
Uma Obra De
Lex Wdg
Fique Agora Com o Episódio De Hoje
✝
— Se isso fosse fácil de descobrir todos da vila já sabiam sobre o seu dom Steve. — disse Jack
— Nada vai me impedir de começar esse quase tratamento para eu voltar a ser humano. — falei me levantando.
Jack também se levantou e disse:
— Eu não consigo te entender Steve.
Eu olhei para ele e falei:
— Não é que tu não consegue me entender Jack... é porque tu não quer tentar me entender.
Ele:
— Sim Steve já tentei de tudo para colocar na minha cabeça de que você quer ter uma vida normal... talvez por ter crescido no meio dos humanos.
Eu dei uma risada debochada e logo falei:
— Sempre isso né... você cresceu no meio dos humanos... muda esse disco Jack... eu nunca fui humano... será que tu não consegue entender isso... é muito simples, que merda Jack... parece que todo mundo aqui nessa vila se preocupa comigo caramba.
Jack não entendeu e logo falou:
— Espera aí Steve quem mais se preocupa contigo.
Eu me virei e falei:
— Minha mãe, meu pai quem mais poderia ser Jack... tu só sabe pensar em como podemos ficar excitados é só nisso que tu pensa... só pode ser uma maldição mesmo.
— Somos criaturas fruto de uma maldição mesmo Steve e tu precisa aceitar isso nenhuma cura vai fazer tu se sentir tão humano não vai ser a mesma coisa. — disse Jack
Eu:
— Que se dane esses anos que vive como vampiro Jack... a partir do momento em que eu for completamente humano minha vida será outra.
— Não vou ficar aqui ouvindo bobagens Steve. — Jack falou e ia sair
Mas eu falei:
— Espera... — ele parou e me olhou então eu continuei — se tu sair por essa janela espero que seja a última vez.
— Tá dizendo que não quer mais nada comigo é isso? — quis saber Jack
Eu firme falei:
— Isso mesmo Jack... se tu acha que eu vou ficar nesse fica e não fica tu tá muito enganado, quantos anos tu tem... muitos né... eu não sou nenhum moleque Jack... e tu já deveria ter noção de que não tem cabimento dois vampiros ficarem nesse negócio de briga termina e volta... por mais que você seja a primeira pessoa por quem eu tenho algo tipo relacionamento... ainda fala que eu vive muito tempo no meio dos humanos, parece que foi você que viveu no meio deles pra ficar nesse vai e volta. — falei enquanto Jack só ficava me olhando.
Ele pensou e então falou:
— Tudo bem Steve... então eu vou ficar aqui.
Ele falou e se deitou no outro sofá de peito pra cima colocando os braços de baixo da cabeça, eu até estranhei ele não rebater não falou mais nada apenas ficou lá quieto eu então fechei as cortinas e apaguei a luz de cor azul do meu quarto então peguei o meu celular e deitei no meu sofá cama e logo enviei mensagem para o Gregório avisando que o líder da vila já estava sabendo que ele está na cidade, ele logo respondeu, falou que assim que o Nícolas chegar na cidade ele vai mudar de casa outra vez disse que iria para uma área mais isolada da cidade no subúrbio, falei que era uma ótima idéia assim que olhei para Jack ele estava me olhando, eu então desliguei o celular para ele não querer pegar da minha mão.
— Sabe de uma coisa Steve. — disse ele
Eu:
— Não Jack... não sei.
— Você parece está me escondendo alguma coisa. — disse ele
Ele foi o segundo que me falou isso hoje depois do meu pai, então logo falei:
— Se tu só ficou aqui pra ficar querendo discutir comigo... pode ir fazendo o favor de ir embora... chega de brigas você não acha.
Ele voltou a olhar para cima e disse:
— Tudo bem vou ficar quieto Steve... pode continuar teclando aí seja lá com quem for.
— Tu tem uma mania muito irritante de me irritar. — falei
Jack deu um sorriso e disse:
— Que ótimo... porque eu gosto de você, se não eu não estaria aqui agora.
Eu dei uma risada debochada e falei:
— Se gostasse de mim estaria aqui do meu lado agora e não aí.
Jack super rápido veio e se deitou ao meu lado e falou me dando um beijo:
— Porque não falou isso antes.
Eu:
— Gaiato... não abusa em.
Jack me apertou em seus braços e disse:
— Eu não consigo ficar com raiva de você... e você sabe muito bem disso.
Eu sorri e falei:
— Eu sei Jack... mas as vezes você passa dos limites.
Jack:
— Tudo bem já passou... me desculpa.
Então nos beijamos e bem no momento em que tudo estava esquentando meu celular vibrou era uma mensagem, no visor o nome Gregório, Jack pegou meu celular e viu que quem tinha me enviado a mensagem era o Gregório e logo perguntou:
— Esse não é tal cientista... que o nome é Nícolas e tu colocou no contato como Gregório?
Eu peguei o celular da mão dele e responde:
— Sim Jack é ele mesmo.
Jack:
— Era com ele que você estava teclando... espera aí... ele não estava vindo pra cidade e ia chegar amanhã.
— Sim Jack mas ele chegou no país agora e vai pegar o vôo para a cidade agora... ele deve ter enviado dizendo que já vai embarcar. — falei mentindo
Jack então disse:
— Então mostra a conversa.
Eu fiz ele sair de cima de mim e me levantei falando:
— Chega né Jack... já tou de saco cheio desses teus ataques de desconfianças.
Ele:
— Que desconfiança Steve... eu estou com ciúmes é normal.
— É a mesma coisa, quer ver conversas minhas... isso prova claramente que tu não acredita e não confia em mim. — falei
Jack veio até mim e falou:
— Tudo bem Steve... eu acredito em você.
Ele então me abraçou, eu então deixei meu celular em cima da minha cômoda e logo voltamos a nos agarrar e rapidamente esquentou o clima, Jack como sempre me mordendo essa coisa de ficar excitado e as nossas presas também aparecerem é muito legal ela nos atiça e nos deixa com muita vontade de fazer loucuras. Dois vampiros garotos conseguem fazer forte sem se machucar e assim aqueles amassos foram rolando tiramos nossas camisas eu estava de camiseta e samba calção e Jack estava de bermuda e camisa magas compridas por conta das noites frias que está fazendo na vila. Jack logo tirou o meu calção e rápidamente começou fazer oral em mim era muito bom aquela boca fria dele no meu pau que estava quente e super duro como uma pedra, como eu seria o Vampiro macho hoje logo subi e Jack e beijei ele rapidamente e logo desabotoei sua bermuda e logo coloquei seu pau para fora e cai de boca também caprichei nas golfadas e logo parei e voltei a beijar Jack, mas logo em seguida virei ele de costa para mim super rápido abaixei sua bermuda mas ele a tirou rapidamente eu então preparei meu bebê para entrar lisinho em Jack e logo comecei a penetração, Jack já dava sinais de dor e eu continuei assim que sentir a metade dentro comecei a tirar e colocar vagarosamente e a cada botada ia mais fundo até eu começar socar pra valer eu estava me movimentando normal mas Jack começou gemer e me faz ficar mais excitado ainda e eu ia mais forte e rapidamente e continuei com força, Jack já não estava na posição inicial e eu já começava sentir uma leve sensação de frescor e prazer, eu ainda fazia rápido e as palmadas do meu quadril na bunda de Jack eram altas e seguidas bem rápido logo senti meu pau pulsar constantemente e veio uma sensação de prazer muito gostosa bem mais gostosa de quando estou bebendo sangue.
Jack se jogou em cima do meu sofá cama falando:
— Nossa Steve... isso cansa muito mais que vários km correndo super rápido.
Eu também me joguei ao seu lado e falei:
— Você tem razão.
Eu então lhe beijei e o puxei para o banheiro, depois ficamos deitados como costumamos ficar, Jack em baixo e eu no meio de suas pernas com minha cabeça em seu peito minha mão esquerda por debaixo de sua costa e a outra agarrada em sua mão, já a mão direita de Jack fazia cafuné em meus cabelos.
Era tão bom aquela forma como ficávamos, parecia que nossos corpos se encaixavam um no outro e nos tornavamos um só, aqueles meus pensamentos estranhos não insistiam mais em perturbar minha cabeça, não importa se somos vampiros do mesmo sexo eu acho que amo o Jackson de verdade, parecemos um casal de adolescentes se descobrindo e ainda virgens pelo menos eu era, parecia um romance de cinema sem trilha sonora mais nós estávamos ali juntos e abraçados.
Acordei e como sempre Jack já havia saído, eu então logo fui tomar uma ducha já era pouco mais das três da tarde peguei meu celular tinha três mensagens do Gregório, a mensagem que ele me enviou de madrugada e eu não pode ler por causa do Jack, dizia que ele já havia conseguido alugar uma casa no subúrbio da cidade, uma outra mensagem ele enviou de manhã dizendo que Nícolas tinha acabado de chegar na cidade e outra ele enviou agora pouco dizendo que o Nícolas não via a hora de me conhecer pessoalmente.
Nas Sombras Do Sol
Parte XXVIII
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Sombras Do Sol
VampireRomance Gay Vampiro (+18) Nas Sombras Do Sol uma vila de vampiros, está prestes a correr grande perigo. Com a chegada da família de Steve, um vampiro de outra raça aparece e começa a rodear a vila misteriosamente.