L-III

74 6 0
                                    

3ª Parte De
Nas Sombras Do Sol
by
Lex Wdg

O que é essa coisa, eu logo fiquei com medo, mas aquele vampiro era muito diferente não sei o que realmente ele é de verdade. O que eu faço?
A garotinha se aproximava dele e eu sem saber o que fazer, eu não fazia ideia do que fazer, eu poderia está enganado talvez ele não queira matar aquela menininha mas assim que ela chegou perto bem na frente daquela coisa, ela abriu os seus olhos e com um jeito meigo, fofo e com aquela voz de criança disse:
- Oi seu moço.
Aquele vampiro estranho pegou a garotinha pelos braços falando:
- Oi minha cara... como você se chama?
- Karen. - respondeu a garotinha
- Não se assuste você não vai sentir dor. - falou aquela coisa estralando seu dedo e a garotinha pegou no sono.
Ele então mostrou suas prezas e perfurou o pescoço da garotinha.
- NÃUNNN... - gritei
Aquele vampiro largou a garotinha rapidamente e veio até mim super rápido, segurou meu pescoço contra uma árvore e perguntou:
- Quem é você?
O medo surgiu em dobro naquele momento, eu não vi o rosto daquele vampiro mas podia ver seus olhos vermelhos atravéz do escuro do capuz que cobria sua cabeça, eu empurrei aquele vampiro com bastante força, não consegui derruba-lo mas foi o suficiente para ele me soltar e assim então saí dali rapidamente ainda fiquei em dúvidas se ele estava me perseguindo ou não, mas não parei em nenhum momento e nem olhei para trás. Eu já estava perto da Vila então no reflexo vi o Jackson e os amigos dele na floresta e parei na frente dos três.
- Opa... calma aí vampiro da cidade. - Jackson falou.
- Tá brincando de pega pega é. - disse Hunter fazendo piada.
Eu eu estava tão assustado que não falei nada apenas olhei para trás enquanto aqueles babacas riam e voltei a correr. Em casa eu fiquei com aquela cena na minha cabeça, aquele Vampiro segurando meu pescoço e aquela voz perguntando quem eu era. Depois começei me sentir culpado por ter deixado aquela garotinha para trás, enquanto eu ficava usando minha cabeça para me lamentar, ouvir um barulho vindo da janela do meu quarto, estavam jogando pedrinhas fui ver e era o James.
- Quer quebrar a janela do meu quarto.
O James apenas sorriu e disse:
- Tu não saí da tua casa não.
Eu sorrindo falei:
- Vem James entra aí minha casa tem uma porta tá.
Ele começou a sorrir também e foi até a porta e eu super rápido a abri. Fomos para o meu quarto e o James ficou olhando tudo e começou a falar:
- Nossa... realmente tu é bem moderno... essas coisas nem tinham sinal de existência na minha época.
- Em que ano tu nasceu James? - eu quis saber
James me olhou e logo respondeu:
- Em nasce em mil novecentos e um século XX fui transformado em um hospital em Las Vegas com vinte anos em mil novecentos e vinte um... um vampiro maldito se fazendo de médico só me transformou para roubar tudo que eu tinha herdado do meu pai... nesse século os vampiros tinham dificuldades em conseguir ter uma vida normal na cidade e precisavam de recursos para tentarem fazer algo para mudar sua transformação.
- Nossa há bastante tempo atrás né... mas como veio parar aqui? - eu quis saber.
James:
- É uma longa história Steve não gosto muito de relembrar meu passado... só tou querendo dizer que tu consegue ser bem moderno... computador de mesa e netbook... smartphone do ano... pen drives... caixinhas de som via bluetooth... bastante coisa tecnológicas né... sem contar o tamanho daquela televisão na sala dos seus pais e o wi-fi aqui da tua casa que são coisas da atualidade... eu tenho um celular mas nem sei mexer direito.
James disse apontando as coisas no meu quarto e terminou de falar rindo de se mesmo por não saber mexer no próprio celular, eu realmente sempre fiz questão de ficar acompanhando as mudanças tecnológicas do mundo.
Eu sorri também e logo falei:
- Eu morava na cidade esqueceu.
James:
- Verdade... o bom é que tu tem bastante coisa para se distrair... livros, músicas, internet.
Eu apenas sorri e me sentei, ele me olhou e logo disse:
- Parece que tu tá bem pensativo né.
Eu olhei para ele e falei:
- Eu vi um vampiro diferente na floresta hoje.
O James logo se sentou no outro sofá e disse:
- Steve, você chegou ontem na Vila, não conhece todos os vampiros que moram aqui... deve ter visto algum vampiro da Vila.
Eu olhei para ele e falei num tom assustador:
- James tu não faz ideia do que eu vi... não era um vampiro como nós ele era diferente... não era um morador aqui da Vila eu tenho certeza.
- Falando assim Steve, é assustador... me conta o que tu viu realmente... parece ter te assustado. - disse James
- Eu ia até as montanhas e senti o cheiro de uma garotinha... James ele atraiu a menina para poder mata-la. - falei
James:
- Quer dizer que tu viu um vampiro que se alimenta de humanos é isso?
- Ele tem a capacidade de atrair suas presas... e eu vi os olhos dele depois que possuiu um pouco do sangue daquela garotinha... - eu falava mas James me interrompeu:
- Espera aí quer dizer que ele matou a criança Steve?
- Acho que sim James... eu fiquei sem reação. - falei
James:
- Isso é muito bizarro cara... durante esses anos todos que vive nunca ouvi ou vi um vampiro diferente.
Eu me levantei e falei:
- Eu sei que é difícil de acreditar James... mas isso não saí da minha cabeça eu estou apavorado com tudo que eu vi... nunca senti um vampiro tão diferente antes.
O James também se levantou e olhando para mim disse:
- É uma história bastante assustadora realmente Steve... vampiro se alimentando de sangue de crianças... bom eu quero ver o lugar me leva até lá.
- Não James tá louco... e se ele ainda estiver lá? - falei
O James:
- Ele já deve está ciente que essa área já é habitada por vampiros... não é difícil dele nos sentir.
- É, tu tem razão... ele sabe que eu vi ele então deve ter deduzido que eu contei para os outros. - falei olhando para o James.
Ele:
- Isso é outro assunto que vamos conversar Steve.
Eu não entendi e perguntei:
- Como assim James... o que tá querendo dizer com isso?
Ele:
- Vamos primeiro ir até o lugar onde tu viu esse Vampiro.
Não questionei e levei James até o lugar na floresta onde presenciei o fato.
- Realmente Steve... o cheiro dele ainda está aqui... eu posso sentir. - disse James assim que sentiu o cheiro do vampiro estranho.
- Eu te falei James... esse vampiro não é como nós. - falei
James me olhou e se aproximou falando:
- Steve esse vampiro pode ser uma ameaça para nós... acho que o certo e a gente contar para o Jacques.
Eu:
- Alguma coisa me diz que não James.
- O quê... - disse ele
- Vai ver ele estava de passagem James... eu não quero assustar os vampiros da Vila. - falei
James:
- Se você acha isso tudo bem... eu não ligo muito também... o Jacques tem uma guarda na Vila vão saber se tiver alguma ameaça... agora vamos voltar.
Voltamos para a Vila e combinamos de ir juntos para o Colégio de carro, o James não queria mas depois aceitou.
No Colégio era hora do intervalo estavamos sentados em uma mesa distante das outras foi quando o James disse:
- Olha só Steve não somos só nós dois que estamos estudando aqui... eu nunca vi o Jackson aqui no Colégio antes.
Eu logo olhei para trás e vi Jackson ele nos viu e veio em nossa direção, sentou na mesa com a gente e disse sorrindo:
- Não sabia que tinha gente nossa estudando aqui.
O James logo rebateu:
- Gente nossa uma vírgula nós não fazemos parte do grupo de fantoches do teu pai.
O Jackson por sua vez disse:
- Eu não quis dizer isso ou seu esquentado... é a primeira vez que vejo um vampiro esquentado já que somos todos frios a propósito tá passando uma mal visão minha para o calouro da Vila aqui... não sabia que vocês eram amigos.
- Somos amigos sim senhor Conde... acontece é que eu que não fazia ideia que o tão poderoso Jacques deixava o filho babaca dele estudar. - dizia James eu já via suas presas saindo.
Todos estavam percebendo aquela quase discussão eu então falei:
- Podemparar os dois somos todos iguais e vocês estão chamando a atenção dos outros alunos.
- Foi o teu amiguinho que começou. - disse o Jackson
James disfarçou e começou mexer no celular, todos do refeitório já tinham tirado o olhar da nossa mesa e depois de um bom tempo em silêncio o Jackson olhou para mim e perguntou:
- Porque tu estava correndo na floresta hoje?
Eu olhei para James que me olhou quando o Jackson começou falar e então responde:
- Porque eu nunca tive liberdade para correr tão rápido antes eu morava na cidade e não tinha como eu usar minhas habilidades.
- Não parecia que tu estava testando rapidez parecia que tu estava fugindo de alguma coisa. - disse Jackson desconfiando
James entrou no assunto:
- Qual é a tua em seu vampirinho metido a besta... cadê a tua turma?
O Jackson sorriu e disse olhando para mim:
- Eu estudava em outro colégio eles continuam estudando lá... aqui fica mais perto da Vila eu achei que não estudasse nenhum outro vampiro aqui... e meus amigos nem sabem que sai de lá também... eu não quero confusão contigo James.
Lex Wdg Apresenta
Nas Sombras Do Sol
Uma Nova Raça
Parte III

Nas Sombras Do SolOnde histórias criam vida. Descubra agora