23ªParte Da Série
Nas Sombras Do Sol
Uma Obra De
Lex Wdg
Fique Agora Com o Episódio De Hoje
✝
Jack também se levantou pegou nos meus ombros e falou olhando nos meus olhos:
- Eu sei sobre sua história Steve e já disse que vou ficar do seu lado até você voltar a ser humano isso é o que você deseja e eu estou respeitando... eu me acho o máximo sim Steve já vive por muitos anos e a cada ano que passa me sinto cada vez mais feliz... quando eu encontrei você minha vida só mudou para melhor até você decidir sair assim... eu não quero que você estrague sua vida humana comigo Steve viva sua vida feliz afinal eu não vive séculos para matar a pessoa que eu mais amei na vida... dois mil e dezenove Steve, esse é o ano que encontrei a pessoa na qual eu achava que iria viver para sempre ao seu lado.
- Exatamente Jack... o mundo não é mais o mesmo dos anos vinte... os vampiros precisam enfrentar de uma vez por toda o medo do mundo atual precisam viver. - falei me afastando de Jack
Ele:
- O Hunter deixou claro que se eu continuasse vendo você ele iria entregar a gente para o meu pai... eu não quero que nossas vidas terminem assim... prefiro ver você feliz como humano do que ser condenado.
- Tudo bem Jack. - falei baixando minha cabeça
Ele se aproximou, cheirou meu pescoço e saiu rapidamente, eu então peguei e fechei a janela. Logo fiquei com raiva e gritei bem alto, mais uma vez a casa tremeu que meus quadros e CDs caíram sobre o piso, minha mãe e meu pai logo bateram na porta perguntando o que estava acontecendo.
- Tá tudo bem. - gritei e em seguida me joguei no meu sofá cama.
Sabe qual é a pior coisa de ser um vampiro, é que podemos sentir dor sentir frio sentir calor, mas não podemos chorar, nenhuma lágrima, nossas lágrimas são sangue nosso corpo se alimenta de sangue e não de água, por mais que você esteja machucado por dentro algo que é impossível um vampiro sentir, sentimentos são proibidos por isso amor para os vampiros significa morte o amor para nós não existe.
Segunda acordei um pouco mal por conta da conversa com Jack, fiquei com tanto ódio que acabei adormecendo já que não conseguia chorar, passava das três da tarde e chovia um pouco forte, na sala eu estava sentado em um sofá e minha mãe no outro.
- A senhora também não é uma vampira velha de idade... como se sente sabendo que sua vida pode durar quase toda a eternidade? - perguntei para minha mãe.
Ela me olhou sorrindo e disse:
- Eu tenho um marido e um filho que amo... eu me sinto a vampira mais feliz do mundo.
- Quer dizer que a senhora não senti falta da forma humana... cozinhar, fazer sucos preparar sobre mesas doces tudo essas comidas humanas? - perguntei
Minha mãe ficou um pouco seria e disse:
- Não sei porque todas essas perguntas Steve... mas eu passei anos sofrendo com um câncer maligno no celebro que nunca ia sumir filho por mais que o arrancasse... eu só lembro disso quando penso na minha vida como humana.
Eu não falei mais nada, o que mais me deixava intrigado era saber que todos eram humanos adultos ou adolescentes e eu acho que sou o único que cresceu na forma vampiresca. Resolvi conversa com a Nebulosa outra vez preciso saber o que é isso que eu tenho.
Na sua casa bate na porta e ela mesma abriu falando:
- Senti você chegando de longe, seu dom e tão forte que às vezes sinto você lá na sua casa... o que você faz aqui Steve?
- Eu preciso que você me fale o que é esse poder. - falei
Nebulosa:
- Você não pode saber Steve.
- Eu devo saber Nebulosa... eu preciso te contar algo muito sério. - falei
Nebulosa me levou para o seu quarto e logo falou:
- O que você pode me falar de tão sério Steve.
- Eu conhece um cientista que criou uma cura que pode nos transformar em humanos outra vez. - abri o jogo
Nebulosa se assustou mas logo disse:
- Isso é impossível Steve.
- Realmente é impossível... para todos os vampiros que já existem a décadas a vacina não funciona. - falei
Nebulosa se sentou e logo perguntou:
- Então creio eu que só funciona em vampiro recém transformados é isso?
Eu:
- Exato... ele não só tem uma cura como já curou um vampiro falta pouco menos de dois dias para eu conhecer o homem que já foi vampiro.
- Então você tá querendo dizer que vai tomar essa vacina? - perguntou Nebulosa
- Sim... é uma história muito longa talvez você nem entendesse... eu preciso saber o tamanho desse poder que está em mim. - falei
Nebulosa se levantou falando:
- Tudo bem Steve... - ela se aproximou de mim e pegou com uma de suas mãos no meu rosto e fechou os olhos, eu sentir meu corpo ficar quente muito rápido, ela então abriu os seus olhos e voltou a falar - você possui uma energia muito forte no seu sangue, raios de calor que podem aparecer quando você está com raiva, triste ou sentindo dor, essa energia pode lhe proporcionar um poder muito forte Steve... é algo inexplicável que até eu não consigo decifrar.
- Então quer dizer que você não sabe qual é o meu dom. - eu quis saber
Nebulosa tirou a mão do meu rosto e disse:
- Você é capaz de destruir qualquer coisa Steve com a mente ou usando sinais e movimentos, até mesmo criar uma pequena ou pequenas esferas dependo da energia vital carregada e despertada em seu corpo... você é imortal e indestrutível.
Eu fiquei perdido nas palavras de Nebulosa, eu não posso ser uma criatura que pode destruir coisas.
- Isso não pode ser Nebulosa eu não quero ser um destruidor. - falei
Nebulosa pegou no meu rosto e disse:
- Steve... acho que qualquer vampiro queria ser indestrutível e até os humanos também, você tem um poder extraordinário capaz de tantas coisas... você só não pode deixar ele te dominar... Steve você precisa dominar ele antes.
- Não Nebulosa as pessoas e os vampiros iam ter medo de mim não quero ser uma coisa horrível. - falei me afastando dela
Ela logo disse:
- Você não vai ser uma coisa horrível Steve... eu já pesquisei muito na internet o mundo não é mais o mesmo e a décadas vivemos refém de um grupo de vampiros que nos controlam isso não é legal... todos devemos ser livres... só devemos continuar preservando a vida humana... Steve pensa bem sobre voltar a ser humano... você poder ser o herói de todos os vampiros da terra.
- Eu preciso ir pra casa pensar Nebulosa... obrigado por me ajudar. - falei
Nebulosa:
- Pode contar comigo sempre Steve... estarei sempre aqui quando precisar.
Voltei pra casa e minha mãe ainda estava na sala.
- Para onde você foi filho? - perguntou ela
- Na casa dos Ella. - responde
Minha mãe não falou nada então eu subi para o meu quarto fiquei ouvindo a Nebulosa falando que eu posso destruir qualquer coisa, na minha cabeça, eu não conseguia entender isso porque tinha que ser esse poder eu não estou preparado para suportar tanta energia no meu corpo, é por isso que meus pais dizem que esse poder pode me matar e realmente é verdade eu logo tive uma lembrança de quando eu tinha dez anos.
Eu estava jogando bola com um amigo da época, ele cortou o dedo e eu logo senti seu sangue e queria provar, eu ia tentar mas senti uma força dentro de mim que me fez controlar a cede e então olhei as minhas mãos e vi as palmas delas acenderem e logo em seguida elas começaram queimar então gritei, minha mãe logo foi me socorrer e colocou minhas mãos na água gelada cheia de gelos a luz na palma da minha mão foi desaparecendo e a dor da queimação também.
Eu me olhei no espelho e logo vi meus olhos amarelos atravéz do reflexo e eles refletiam intensamente enquanto eu pensava e lembrava sobre todas as vezes que meu dom tentou sair de mim, agora eu estou mais maduro e decido e sei que tenho a capacidade de dominar esse poder que até eu mesmo já temi.
Olhei para minhas mãos e elas logo começaram a acender rapidamente a queimação também surgiu mas era suportável não queimava como os raios do sol e sim pelo calor da energia que se encontra ali na palma da minha mão, a luz foi ficando cada vez mais forte e eu vidrado com meus olhos nela vendo até onde aquelas pequenas luzes iriam chegar, então foram aumentando cada vez mais até que elas começaram sair de dentro da palma de minhas mãos a luz era tão forte que já incômodova meus olhos, os raios de luzes iam saindo devagar, foi quando...
Nas Sombras Do Sol
Parte 23
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Sombras Do Sol
VampireRomance Gay Vampiro (+18) Nas Sombras Do Sol uma vila de vampiros, está prestes a correr grande perigo. Com a chegada da família de Steve, um vampiro de outra raça aparece e começa a rodear a vila misteriosamente.