29ªParte Da Série
Nas Sombras Do Sol
Uma Obra De
Lex Wdg
Fique Agora Com o Episódio De Hoje
📖✝📖
Nícolas não via a hora de me conhecer pessoalmente. Eu fiquei um pouco tenso, nossa como tenho tanta coisas parecidas com o corpo humano, para um vampiro isso é incapaz de ocorrer e eu estava tenso e ao mesmo tempo ansioso, parecia que meu dom estava pulsando dentro de mim meu corpo estava quente e eu podia sentir meu sangue entrelaçar por dentro de todo o meu corpo, o cheiro e o aroma da terra molhada e das plantas úmidas suspirei bem forte e olhei para minhas mãos elas estavam suando de uma forma fria e ao mesmo tempo calorosa, fui surpreendido com meu celular tacando, era o Gregório.
— Steve? — disse ele através da ligação assim que deslizei o verde com meu dedo polegar para confirmar e atender a ligação.
— Sim sou eu Gregório.
Responde.
(Gregório)
— Aconteceu alguma coisa... você não respondeu minhas mensagens.
— Eu estava dormindo... acabei de acordar.
(Gregório)
— Olha, que ótimo um vampiro cheio de sono isso é muito bom para o processo de transformação.
— Que bom.
(Gregório)
— E então como vamos fazer... você vai mesmo apresentar o Nicolas como o cientista para o seu amigo vampiro?
— Ele concordou?
Eu quis saber.
(Gregório)
— Sim Steve... a gente já conversou bastante e ele tá louco pra te conhecer também.
— Vamos fazer o seguinte vou ver um lugar ótimo para esse encontro com o Nicolas ele precisa falar como cientista tá bem?
(Gregório)
— Pode deixar Steve ele sabe o que fazer pode contar com a gente.
— Que bom... vai ser ótimo porque eu vou conhecer o Nicolas também assim tem como disfarçar um pouco mais com o meu amigo.
(Gregório)
— Realmente Steve... vai ser ótimo o filho do líder de vocês achar que o cientista que tem uma cura para esse fenômeno vampiresco é humano.
— Sim vai ser ótimo mesmo... eu vou ver um local aqui já, já te aviso tá bom?
(Gregório)
— Pode deixar Steve estarei aguardando.
— Tchau e até logo.
Logo pesquisei um lugar tranquilo na cidade para conhecer o Nicolas e como prometido vou ter que levar o Jack comigo assim ele aceita de uma vez por todas a ideia deu ser transformado em humano.
— Promete que vai se comportar?
Perguntei no celular depois que liguei para Jack segundos depois que desliguei a ligação de Gregório
(Jackson)
— Eu prometo Steve.
— Eu acho bom Jack... caso contrário eu sumo de uma vez da sua vida e você nunca mais terá notícias de mim.
(Jackson)
— Steve pode confiar em mim... eu amo você e estarei do seu lado até seu último dia como vampiro.
— Tá bem... beijão até logo mais.
(Jackson)
— Te amo... beijo.
Ligação desligada.
Avisei o Gregório e mandei a localização do lugar onde vou estar esperando o Nicolas junto com o Jackson que estará comigo nesse momento. Saí de casa pela janela do meu quarto, encontrei o Jack na floresta e seguimos para cidade, o lugar que eu escolhi era um restaurante Tailandês era bem tradicional e lá estará cheio de turistas e assim não podiam entender nossas línguas.
— Um restaurante Tailandês Steve? — disse Jack assim que chegamos e entramos.
Eu já tinha reservado uma mesa e o garçom já tinha nos conduzidos a ela.
— Jack... não exagera. — falei
— Vocês já vão querer o cardápio? — perguntou o garçom em Tailandês
— Não estou esperando um convidado... vamos aguardar ele para pedirmos. — falei em Tailandês
— Tudo bem... com licença. — disse o garçom se retirando
Jack:
— Você fala Tailandês?
— Jack eu sei praticamente todas as línguas desse planeta... pelo menos esses anos todos servem para algo proveitoso. — falei
— Não vem me dizer que esse cientista é Tailandês? — quis saber Jack
Eu dei um sorriso e responde:
— Lógico que não Jack... eu escolhi esse restaurante justamente porque a maioria dos clientes são turistas então nenhum vai entender nossa conversa nem mesmo os garçons.
— Você é muito esperto... — dizia Jack
Mas nesse instante vi Nícolas chegando, ele logo me viu e abriu um sorriso, bom confesso que senti um calafrio mesmo sendo um vampiro, se aproximou da nossa mesa e me comprimentou:
— Steve... é um prazer enorme conhecer você... nossa achei que esse dia não chegasse nunca.
— O prazer é todo meu Nícolas... muito obrigado por ter vindo até mim. — falei enquanto ainda apertava a mão super quente de Nícolas.
Jackson logo ficou olhando com cara de quem bebeu sangue qualhado e não gostou.
— Bom Nícolas esse é Jackson. — falei enquanto Nicolas se juntava a mesa com a gente.
Ele:
— É um prazer conhecer você também Jackson... Steve me falou que você é filho do líder do clã de vocês.
Jack ainda cara amarrada apertou a mão de Nícolas falando:
— Sim sou filho do líder do nosso clã... a propósito senhor cientista eu e o Steve somos namorados.
Nícolas se assustou e logo soltou a mão de Jack me olhou e logo falou surpreso:
— Nossa... então é por isso que você está aqui com o Steve... namorados... dois vampiros... isso é algo muito interessante e ao mesmo tempo magnífico.
Eu não entendi olhei com cara feia para o Jackson e logo em seguida falei:
— Porque interessante Nícolas?
Nícolas:
— Me desculpa Steve... eu acho bem interessante esse mundo atual... pessoas do mesmo sexo se casam criam família isso é algo bom Steve e tou vendo que até mesmo uma espécie com princípio antigos também pode ter uma mente aberta para o mundo atual.
Ele deu uma enrolada mas eu não insisti nesse assunto.
— Bom não viemos aqui pra falar sobre namoro entres pessoas do mesmo sexo. — falei
Nesse momento o garçom voltou com o cardápio.
Nícolas:
— Steve como você adivinhou... eu amo os pratos Tailandeses.
Eu sorri, Jack ficou sério, fizemos os pedidos e voltamos a conversar.
— Eu estou muito feliz de poder ajudar você Steve... eu sempre busquei uma solução para essa praga... — dizia Nícolas mas Jack interrompeu ele.
— Porque tanto interesse e trabalho em fazer uma cura para algo que é totalmente normal no mundo — foi o que falou Jack.
— Bom... nem todos querem viver com essa maldição meu amigo tanto é que o seu próprio namorado vai fazer esse procedimento e tudo vai dar certo e ele vai voltar a ser humano. — disse Jack
Ele logo falou:
— Steve me desculpa eu preciso ir embora.
Eu logo falei:
— Como assim Jack.
Ele:
— A gente conversa na Vila tá bem... mas fica aqui com o teu amigo cientista vocês tem outros assuntos pra conversar e eu não vou querer ouvir.
Jack se levantou e saiu, eu vi o olhar de tristeza dele, Nícolas logo disse:
— O bom é que ele acha que eu sou o cientista e é ótimo porque agora ele vai querer ficar longe de mim.
— Eu não sei Nícolas. — falei
Nícolas não entendeu e perguntou:
— Não sabe o quê Steve?
— Não sei se devo realmente fazer esse procedimento, tratamento ou sei lá o quê. — falei
Nícolas:
— Olha Steve eu tou vendo que você gosta dele... e ele também mostrou gostar muito de você... bom eu não tenho nenhum poder de te dar algum conselho... você sabe toda minha história, eu não queria ser um monstro, mas você tem uma família vampiresca por mas que sejam pessoas que você não conhecia mas eles te acolheram e tem esse vampiro que estava aqui com você, vocês se gostam e isso é raro entre os vampiros... já falei de mais, mas é você que decide Steve.
Fiquei um pouco na cidade pensando sobre o que o Nícolas falou no restaurante.
[Casa do Gregório]
— Como assim o Steve está confuso Nícolas?
— Ele tem pessoas por quem sente afeto pai.
— Ele já tinha decidido tomar as vacinas Nícolas.
— Bom talvez eu tenha feito ele repensar sobre isso... pai ele tem uma mãe e um pai e até um namorado... não é como eu e o senhor a gente nem sangue animal podemos beber éramos monstros... agora eu não entendo o motivo do senhor querer tanto que o Steve se transforme em humano outra vez.
— Não tem nenhum motivo filho... você sabe que minhas vacinas estão aí sem nenhuma função só se estragando eu só queria ajudar o garoto.
— Bom ele vai escolher a coisa certa pai... bom amanhã eu vou voltar para Madri acho que já cumpri o que vim fazer aqui.
— Sim filho... foi muito bom ver você de novo.
— E o senhor vai pra onde agora?
— Bom, vou ficar um tempo aqui depois seguirei para Europa também.
— Vê se toma cuidado para os First não saberem sobre sua existência.
— Pode deixar filho.
Nas Sombras Do Sol
Parte XXIV
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Sombras Do Sol
VampireRomance Gay Vampiro (+18) Nas Sombras Do Sol uma vila de vampiros, está prestes a correr grande perigo. Com a chegada da família de Steve, um vampiro de outra raça aparece e começa a rodear a vila misteriosamente.