21ªParte Da Série
Nas Sombras Do Sol
Uma Obra De
Lex Wdg
Fique Agora Com o Episódio De Hoje
✝
— E você nunca voltou no lugar onde enterrou o corpo da garota? — perguntei
Jack logo respondeu com um olhar um pouco sombrio e nervoso:
— Sim Steve... eu tentei encontrar o lugar depois que se passaram alguns meses do ocorrido... mas eu nunca encontrei.
— Você não lembrou o lugar onde a garota estava enterrada? — eu quis saber
Jack me olhou e disse:
— Quando eu fiz tudo aquilo Steve... eu não estava em mim eu parecia ser um monstro devorador de sangue... eu fiz tudo planejado só não esperava que o Hunter e o Grumpy iam flagrar tudo... eu consegui por a culpa toda em cima do James... mas depois fiquei muito arrependido, fiquei um tempão no meu quarto trancado o sangue daquela garota me fez ficar muito forte mas eu usei toda aquela força em meses trancados no escuro... James conseguiu se livrar das acusações e eu tentei conseguir o perdão dele mas foi inútil... depois os anos passaram a vila foi crescendo eu fui criando mas responsabilidade me tornei amigo do Hunter e do Grumpy depois que começamos fazer parte do grupo de defensores do nosso clã... e agora você apareceu... eu venho enrolando os dois faz tempo dizendo que o Jacques está me preparando para uma possível batalha contra o Vampiro de raça nova.
— Eu vejo em seu olhar que você se sente muito culpado ainda por tudo que aconteceu no passado. — falei
Jack:
— Sim... eu pensava que o James já tinha superado isso mas depois descobrir que não e ele tem total razão de ter esse ódio por mim.
Eu peguei em sua mão e falei:
— Isso tudo é passado Jack estamos no presente e você é um vampiro muito forte e será um ótimo líder se um dia você tiver que substituí o seu pai.
Ele sorriu e disse:
— Queria que você estivesse do meu lado nesse dia.
— Quem sabe eu estaje lá Jack nunca se sabe. — falei
Ele:
— Mas eu queria você do meu lado como vampiro não como humano.
Eu sorri e falei:
— Isso não importa Jack... se eu for vampiro ou humano vou continuar gostando muito de você.
Ele sorriu e me beijou. A manhã vinha surgindo, eu e Jack dormimos abraçados como sempre.
Eu queria viver assim para sempre com ele, mas eu posso mudar meu destino e não vou desperdiçar essa oportunidade e agora com o Jack e o James do meu lado tudo fica mais favorável porque tenho eles para me darem suporte e me ajudarem no que for necessário.
Acordei com Jack sentado do meu lado ele estava com meu celular e assim que me viu acordado perguntou:
— Quem é Gregório Steve?
Eu me levantei peguei meu celular olhando e logo responde depois que vi uma chamada perdida do Gregório:
— É o cientista que eu falei Jack... deve ser sobre ele vim para a cidade me conhecer e começar a fazer os procedimentos.
Jack não gostou eu percebi no olhar dele, mas logo falou:
— Assim que esse tal cientista pisar aqui na cidade vou querer conhecer ele Steve.
Eu fiquei um pouco nervoso mas falei:
— Pode deixar Jack vai ser a primeira coisa que vou fazer quando o cientista chegar na cidade.
Jack:
— Eu ainda não entendi como esse tal cientista vai fazer esse transformação.
— Muito simples Jack... ele vai trazer as vacinas e remédios e vai falar os dias para eu tomar e pronto. — falei
Mas Jack ainda havia ficado com uma pulga atrás da orelha. Mas não questionou mais nada foi para sua casa e eu liguei para o Gregório, que disse que o seu filho Nícolas ia embarcar para cidade segunda e que chegaria na terça, eu achei ótimo assim posso apresentar o Nicolas como o cientista para o Jack.
A tarde eu e minha mãe fomos caçar a floresta estava cheia de vampiros caçando então o rendimento foi bem pouco como era sábado resolvemos caçar no outro dia com o papai também então voltamos pra casa.
Na sala.
— Steve quem era que estava com você ontem a noite no seu quarto depois que você chegou do colégio? — perguntou minha mãe
Eu olhei para ela e perguntei:
— A senhora fica me vigiando agora?
Ela:
— Para de ser grosseiro Steve acho que a cidade toda ouviu aquelas vozes alta... sorte que seu pai estava na sala.
— Mãe aqui somos todos vampiros os meninos sempre vem aqui comigo depois da aula. — falei
Mas ela:
— Porque eles não entram pela porta?
— Porque eu não gosto de incomodar a senhora e o papai que ficam quase a noite toda assistindo televisão. — responde
— Bom Steve quero que saiba que não vamos nos incomodar. — disse minha mãe
Mas eu:
— E eu quero que a senhora saiba que os meus amigos preferem entrar pela janela.
— Tudo bem Steve... desde que não fiquem conversando de voz alta tudo bem. — disse minha mãe.
Depois mudamos de assunto, assistíamos televisão na sala.
— Essa história do vampiro novo que estava ameaçando a vila parou um pouco né. — disse minha mãe
Eu:
— É... vai ver ele foi embora da cidade depois que descobriu que estávamos atrás dele.
Minha mãe:
— É pode ser mas mesmo assim quero que você tome muito cuidado Steve... eu fico muito tranquila porque sei que você vai e volta do colégio com o filho do Jacques e ele é um vampiro muito forte e experiente.
Eu sorri e falei:
— Sim mãe ele é um vampiro incrível mesmo.
Minha mãe me olhou com um olhar estranho e eu logo disfarçei.
— Um ótimo amigo tá me ajudando bastante a me comportar no meio dos vampiros já que eu vivia no meio dos humanos. — falei
Minha sorriu e passou a mão no meu cabelo. O papai chegou e estava um pouco estranho olhou para mim e sorriu falando:
— Olha... que ótimo que está aqui com sua mãe na sala filho... você estava um pouco excluído da nossa casa.
Eu também sorri e falei:
— É que eu tou focando bastante no colégio pai fico lendo os assuntos das matérias por isso fico muito tempo no meu quarto.
— Esse é meu filho... — dizia meu, mas olhou para a mamãe e mudou sua expressão falando para ela: — a gente precisa conversar Carla vamos para o quarto.
Eu estranhei porque eles tem o dever de contar tudo para mim também, então fui até a porta do quarto deles ouvir a conversa.
— Ele está na cidade Carla eu senti o cheiro dele hoje enquanto desviei de uma rodovia congestionada eu segui o cheiro mas ia ficar na contra mão e acabei os perdendo. — disse meu pai
Minha mãe:
— Você tem certeza Roberto... eu até conversei com o Steve hoje achei que ele podesse ter ido realmente embora da cidade.
— Não Carla ele está escondido na cidade assim nenhum vampiro da vila vai poder encontrar ele... ele é muito esperto mas eu vou encontrar ele... — dizia meu pai.
Eu saí da porta voltei para a sala e me perguntei:
— Será que eles estavam se referindo ao Gregório?
Um ar de mistério surgiu na minha cabeça, o Gregório já mostrou ser um vampiro do bem para mim, vai ver meu pai e minha mãe não saibam quem ele é de verdade, talvez eles achem que o Gregório é uma ameaça para nós mas ele não é.
Acabei ligando para o Gregório e falei sobre meu pai ter sentido ele na cidade, ele falou que ninguém da vila podia descobrir ele ali porque se não iam denunciar ele para os First e ele seria exterminado por ser de uma raça nova, falou que iria se mudar para outro lugar e que em breve iria me dar seu novo endereço, eu também achei a melhor solução, seria horrível o meu pai descobrir e entregar o Gregório para o Jacques eu ia continuar sendo um vampiro porque se os First descobrirem sobre essa cura irá destruir tudo inclusive o criador dela, eles acham isso impossível e se descobrirem que existe vão fazer de tudo para acabar com o mundo e com toda humanidade, os humanos nunca devem saber sobre nossa existência.
A noite já havia chegado estava chovendo forte, minha mãe falou para o papai que a caça tinha sido muito fraca e o abastecimento estava quase vazio ele concordou em voltarmos para a floresta amanhã e buscar mais alimento. A chuva não dava trégua e acabou caindo a energia ficou tudo escuro na vila, Jack logo apareceu no meu quarto todo molhado eu sorri e peguei uma toalha para ele se secar sem energia não tem aquecedor então ficamos no frio, Jack trocou de roupa e nos deitamos.
— O James não veio aqui com você hoje? — perguntou Jack fazendo carinho na minha cabeça
Eu logo responde:
— Não Jack nem me enviou mensagem nem nada ... você acha que ele pode está com raiva de mim?
Jack:
— Acho que não Steve logo logo ele volta a falar com você... mas e aí ligou para o tal cientista maluco?
Nas Sombras Do Sol
Parte XXI
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Sombras Do Sol
VampireRomance Gay Vampiro (+18) Nas Sombras Do Sol uma vila de vampiros, está prestes a correr grande perigo. Com a chegada da família de Steve, um vampiro de outra raça aparece e começa a rodear a vila misteriosamente.