Última Parte Da Série
Nas Sombras Do Sol
Uma Obra De
Lex Wdg
Fique Agora Com o Episódio De Hoje
✝
— Agora podemos voltar para Juneau. — disse meu pai
Minha mãe:
— Não Roberto agora o Steve é um humano... esta mais vulnerável.
Por esse lado é verdade, agora eu sou um simples humano e não sei usar meus poderes, estou mais frágil, não tenho mais as habilidades que tinha antes.
— Cláudia todos da Vila já estão sabendo que o Steve não é mas vampiro e o cheiro do sangue dele é muito forte... o Jacques nunca vai permitir que continuemos aqui. — disse meu pai
Nesse exato momento o Jacques bateu na porta da nossa casa, meu pai rapidamente foi abrir e o Jacques não estava sozinho todos do conselho estavam com ele.
— Jacques... que surpresa. — disse meu pai
Já Jacques logo disse:
— O seu filho violou todas as leis dos First Roberto... ele vai voltar a ser vampiro e carregará todo o peso do conselho por traí sua própria raça.
Meu pai ficou na minha frente e disse:
— Não precisa disso Jacques... o Steve foi vítima de um cientista maluco... ele é apenas um garoto...
— Garoto que era vampiro e agora é um simples mortal... os First logo ficaram sabendo dessa abominação e virão atrás de vocês todos pagaram pelos crimes do seu filho Roberto. — disse Jacques interrompendo meu pai.
— Nós iremos embora Jacques... ninguém precisa saber disso. — disse meu pai
Mas Jacques:
— Todos da vila estão sabendo dessa coisa inexplicável que acabou desobedecendo todas as nossas leis... me desculpa Roberto... se vocês não ajudarem serão queimados na frente de todos...
Dizia o Jacques mas nesse momento o Jack apareceu falando:
— Não precisa de tudo isso pai... é só o Steve ser transformado em vampiro de novo e volta tudo ao normal.
— Não Jackson ele tem que pagar pelas consequências de seus atos. — disse Jacques
Jack:
— Eu não vou permitir, meu pai.
— Como você ousa desobedecer o seu criador. — disse Jacques
Eu logo pode ver em câmera lenta o Jacques indo em direção ao Jack super rápido e Jack veio até mim, eu tentei correr mas sem minhas habilidades foi inútil o Jack pegou meu braço e mordeu e então ambos caímos no chão.
Jacques:
— Jackson o que você fez.
A ferida no meu braço logo cicatrizou já Jackson ficou jogado no chão e sua pele começou a se desfazer de seu corpo, eu rapidamente peguei ele no colo e comecei chorar falando:
— Porque você fez isso Jack.
Ele bem fraco disse lentamente:
— Eu... eu queria você, de novo pra mim... Steve.
— Eu nunca deixei de ser seu Jack... não dá mais de eu ser vampiro Jack... agora eu vou perder você pra sempre... — eu falava enquanto
Jack que pega com sua mão se desfazendo em meu rosto, disse:
— Steve... eu... amo você... e sempre vou... amar.
Eu:
— Para toda a existência.
Jack sorriu antes de seu corpo se desfazer todo nos meus braços.
Eu não estava acreditando e então gritei:
— NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO.
Meu corpo reproduziu uma energia super forte fazendo tudo ao meu redor se destruir. Minha mãe e meu pai se afastaram rapidamente já sabiam o que ia acontecer. Mas os outros ficaram apenas olhando e então a casa dos meus pais se destruiu completamente.
O Jacques estava bem próximo e morreu a energia queimou seu corpo os outros tiveram lesões mas suas peles logo se regeneraram.
Minha mãe veio e me pegou, fiquei bastante fraco ela então pegou e me colocou no carro e então saímos rapidamente dali, eu não conseguia um momento parar de chorar e a energia do meu corpo era tão forte que estava queimando o banco de trás do carro do meu pai.
James nos seguiu até o aeroporto, lá logo me encontrou e me abraçou, eu ainda chorava.
— Eu sinto muito Steve eu vi tudo o que aconteceu eu lamento pelo Jackson... vocês estão indo pra onde? — quis saber James
Eu responde:
— Obrigado James por tudo... eu e meus pais vamos continuar fugindo como sempre... eu matei o Jacques e o resto do conselho vão avisar os First.
— Boa sorte amigo... aqui está meu número quando tu tiver com um celular me envia uma mensagem ou me liga... eu não quero perder contato com você.
— Tudo bem James pode deixar... eu vou lembrar de você sim.
Minha mãe:
— Steve temos que ir.
— Até logo amigo. — falei
James:
— Até...
Alguns Meses Depois
Eu estou aprimorando cada vez mais meus poderes, sempre converso com o James ele não está mas morando na Vila se mudou para a cidade, disse que depois que o Jacques morreu tudo ficou diferente, eu ainda estou estudando mudamos nossos nomes e estamos vivendo uma vida normal, minha mãe até cozinha para mim, bom a comida não sai muito boa mas ela tenta me agradar.
A possibilidade de meus pais voltarem a serem humanos eram baixíssimas, meu pai já é bastante velho e minha foi transformada no seus último suspiro como humana, Nícolas disse que o câncer pode renascer se ela voltar a ser humano, eles claro não queriam mas eu procurei o Nícolas outra vez só para examinar o sangue deles o Nícolas ainda tem as fórmulas da vacina do pai dele.
— Então quer dizer que quando você voltou para Vila de vampiros o chefe queria punir você por ter voltado a ser humano e o seu namorado tentou transformar você em vampiro de novo e acabou morrendo... eu avisei que não dava mais Jackson. — dizia Nícolas
Eu:
— Eu sei Nícolas... como eu te falei foi tudo muito rápido... tudo aconteceu logo quando eu cheguei na Vila, não deu tempo deu avisar ou ao menos conversar com o Jack... já vai fazer um ano que ele morreu.
— Agora eu entendi Jackson... e depois disso vocês fugiram e mudaram de nome e agora estão morando na América do Sul que legal. — disse Nícolas
Eu sorri bobo e falei:
— É estamos morando na América do Sul... mas logo, logo teremos que nos mudar para outro lugar.
Nícolas:
— Você acha que os tals dos First ainda podem está atrás de você?
— Sim Nícolas... eles vão me caçar sabem que eu sou uma ameaça para o futuro deles. — responde
— Sua história daria um belo livro ex vampiro. — disse Nicolas sorrindo.
Eu e meus pais estamos passeando em Madri mas já vamos voltar para o nosso novo lar.
— Jackson eu sempre vou está aqui quando você precisar tá. — disse Nícolas.
Eu sorri e falei:
— Eu sei Nícolas... muito obrigado.
O Nícolas não era acostumado a me chamar de Steve por isso para ele ficou muito mais fácil dizer o meu nome, o James ainda me chama de Steve disse que achou muito lindo eu ter escolhido o nome do Jack mas que nunca iria me chamar assim. Jack está guardado no meu coração e sempre permanecerá assim até o meu último dia na terra.
(...)
Era uma terça-feira eu estava no meu quarto mexendo no celular quando James me ligou via chamada de vídeo.
— Oi James. — falei
Ele do outro lado da tela disse:
— Steve você não vai acreditar.
— No quê James fala logo. — fiquei curioso
Meu coração acelerou e uma garota apareceu na tela do celular com um bebezinho.
— Steve está reconhecendo algo famíliar. — disse James
Eu:
— Não James... quem é essa garota e esse bebezinho.
James:
— Você precisa vim o mais rápido possível pra cá Steve... mas antes eu vou te enviar um vídeo para você entender tudl... espera só um instante.
James desligou e eu fiquei esperando o tal vídeo, que logo chegou e peguei meu fone e apertei o play.
— Oi Steve... Risos... bom se você está vendo esse vídeo agora é porque provavelmente eu estou morto... eu gravei esse vídeo justamente por causa disso... quando você disse que tinha sonhado que eu estava morto logo fiquei assustado sei que sonhos são visões... eu queria muito está aí com você agora... eu estou enrolando né, não sei como falar e nem se deu certo... Steve se você está vendo esse vídeo é porque você é papai... como no seu sonho lembra... e como no seu sonho com certeza ela é uma garotinha...
Parei o vídeo e respirei um pouco, como eu sou pai, me perguntei os meus olhos estavam cheios de lágrimas e então voltei a apertar o play...
— ... Você deve tá se perguntando como isso aconteceu né Steve... muito simples, eu consegui uma barriga de aluguel a minha mãe Denali sabe de tudo e ela mesma providenciou tudo... na noite em que eu deixei você gozar na minha boca eu guardei o seu esperma Steve, por isso saí do seu quarto apressado eu precisava deixar os seus espermatozóides em um lugar apropriado... enfim no outro dia fizemos todo o o procedimento... hoje faz quatro dias que você viajou atrás do filho daquele vampiro cientista maluco e se você está vendo esse vídeo agora é porque deu tudo certo... você precisa procurar minha mãe e ficar sabendo de tudo... pode confiar nela Steve ela sempre ficou do nosso lado e meu pai não sabe de nada... eu te amo muito e essa criança é um presente dos Deuses antigos... eu sei que você vai cuidar muito bem dela... Adeus meu Vampiro.
As lágrimas já desciam dos meus olhos e tudo ficou tão claro, eu podia mudar esse futuro e fiz tudo errado.
A partir desse dia fui atrás do meu filho, o Jackson disse que era uma menina mas era um menino, eu vou criar ele e deixar sempre viva a existência de seu inesquecível pai Jackson...
Nas Sombras Do Sol
Uma Nova Raça
— Fim —
Lex Wdg Apresentou Nas Sombras Do Sol_ Mais Uma Obra Concluída, Quero Agradecer a Todos Meus Leitores.
Até a Próxima 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Sombras Do Sol
VampireRomance Gay Vampiro (+18) Nas Sombras Do Sol uma vila de vampiros, está prestes a correr grande perigo. Com a chegada da família de Steve, um vampiro de outra raça aparece e começa a rodear a vila misteriosamente.