L-XXIV

22 3 0
                                    

24ªParte Da Série
Nas Sombras Do Sol
Uma Obra De
Lex Wdg
Fique Agora Com o Episódio De Hoje

Olhei para minhas mãos e elas logo começaram a acender rapidamente, a queimação também surgiu mas era suportável não queimava como os raios do sol e sim pelo calor da energia que se encontra ali na palma da minha mão, a luz foi ficando cada vez mais forte e eu vidrado com meus olhos nela vendo até onde aquelas pequenas luzes iriam chegar, então foram aumentando cada vez mais até que elas começaram sair de dentro da palma da minha mão a luz era tão forte que já incômodova meus olhos, os raios de luzes iam saindo devagar, quando minha mãe bateu na porta do meu quarto, eu olhei para a porta super rápido e logo depois para as minhas mãos e as luzes rapidamente se desfizeram.
— Steve tem alguém querendo falar com você. — gritou minha mãe
Eu:
— Já estou indo.
Assim que desce para a sala me deparei com o Hunter ali sentado no sofá quase ao lado de minha mãe.
— Steve quero conversar contigo pode ser. — falou Hunter
Eu:
— Sim claro... mas pode ser na rua... eu estava indo dar uma caminhada.
Hunter:
— Sim... pode ser.
Saímos e na calçada logo falei:
— O quer conversar comigo Hunter... veio me pedir para me afastar do Jackson também.
Ele me olhou um pouco neutro e disse:
— Estou vendo que o Jackson já conversou contigo sobre a conversa que tivemos... bom Steve acontece que eu pensei bastante no que eu fiz, também sei que tu é um cara legal e por mas que seje meio estranho todos da vila te elogiam...
— Onde tu quer chegar com essa conversa Hunter? — perguntei o interrompendo
Ele ficou um pouco sem jeito, a gente caminhava normalmente na calçada e eu percebi o nervosismo vampiresco dele.
— O Jack já decidiu se afastar de mim Hunter não precisa tu vim pedir o mesmo para mim. — falei quando percebi que ele não ia responder minha pergunta
Mas ele logo se pronunciou:
— Não é isso que eu quero conversar contigo Steve.
— Então fala logo. — eu falei
Hunter:
— Nós vampiros não podemos sentir tesão, ficar excitado essas coisas... o único prazer que sentimos é pelo sangue e quando se trata de sangue humano tudo piora, é como se a gente fosse uma máquina da morte... o que eu quero dizer Steve é que o Jack mudou bastante depois que te conheceu e começou andar contigo, ele ficou mais feliz e bem mais sorridente... eu não sei se estou fazendo o certo afastando vocês dois... eu nasci numa época muito religiosa onde o pecado era a coisa mais horrível do mundo então me deixei levar por isso quando vi algo impossível acontecer com você e com ele.
— A gente se gosta Hunter. — falei no impulso
Hunter olhou para frente e depois pra mim e disse:
— Não é só o que rola entre vocês Steve é o que acontece com vocês... nós vampiros do sexo masculino não ficamos excitados.
Eu logo interrompe Hunter mais uma vez falando:
— Eu tenho um dom muito forte Hunter... é ele que nos deixa excitado e com tesão.
— O quê? — disse Hunter
Eu:
— Isso mesmo eu posso liberar energias de calor do meu corpo mesmo eu sendo um vampiro e isso me torna quase humano me fazendo assim ficar excitado e também fazendo o meu parceiro ou parceira ficar.
— Tá querendo me dizer que o teu dom é um dom imoral é isso? — disse Hunter um pouco sem entender
Expliquei:
— Não Hunter eu posso fazer outras coisas mas isso não vem ao caso... eu e o Jackson não usamos nada para ficarmos excitados entendeu.
— Isso não pode ser verdade. — falou Hunter
Eu não sei como posso provar isso para ele, então falei:
— É verdade Hunter eu até poderia mostrar mas é complicado.
Hunter:
— Como assim Steve.
Eu logo pensei em algo mas não sei se vai dar certo.
— Eu vou tentar de provar vamos até minha casa. — falei
Hunter sem entender aceitou então voltamos para a minha casa fomos para o meu quarto eu peguei meu netbook e procurei algo que me deixasse com tesão.
— O quê vídeos nojentos de humanos transando Steve é isso. — disse Hunter
Eu:
— É a única forma deu tentar ficar excitado.
— Agora você está passando dos limites eu não quero te ver excitado. — disse Hunter e ia sair
Eu então segurei seu braço falando:
— Espera Hunter.
Ele me olhou e viu a cor dos meus olhos mudadas.
— Seus olhos estão amarelos Steve... que merda é essa. — disse Hunter
Eu logo falei:
— Faz parte do meu dom isso Hunter... eu disse que ia te provar que sou eu que faço o calor subir entre eu e o Jackson.
Falei e em seguida beijei Hunter ele no início não correspondeu mas depois deve ter sentido o calor e eu logo pode notar o seu volume subindo.
— Como isso é possível? — disse ele parando de me beijar e se afastando de mim
Eu:
— Bom agora tu pode ter certeza que eu posso fazer qualquer um ficar excitado.
Ele ficou um pouco sem entender olhou para mim e disse:
— Bom eu não posso negar que sentir um calor e uma sensação estranha Steve... mas isso ainda é algo inacreditável para mim.
Eu fui até ele e peguei em sua mão e falei:
— O mundo de hoje não é mais o mesmo que o da sua época Hunter... eu gosto do Jack e ele gosta de mim... você não pode proibir duas criaturas de se verem e se amarem.
— É isso que eu não entendo Steve como vocês podem se amar sendo vampiros. — disse Hunter
— Nem tudo podemos explicar né, o mundo é cheio de surpresas... não existem raças novas de vampiros, então tudo pode acontecer Hunter. — falei
Ele ficou pensativo e depois falou:
— Tudo bem Steve... eu não vou interferir no presente de vocês... vou ligar e falar para o Jack que vocês podem continuar juntos.
Abri um sorriso, Hunter então me olhou e depois foi embora. Assim que ele conversou com Jackson eu não podia esperar outra coisa ao não ser ele aparecendo de surpresa aqui no meu quarto super feliz.
— Eu não acredito que você conseguiu convencer o Hunter a não nos entregar para o meu pai... me conta o que você fez? — perguntou Jack me abraçando e me beijando.
— Não foi fácil Jack... eu tive que provar que a gente não tomava nada para ficarmos excitados. — falei
Jack parou de me abraçar e me olhando perguntou:
— Como você provou para o Hunter que não tomamos nada para ficarmos excitados Steve?
Eu desviei o meu olhar dele e responde:
— O Hunter veio conversar comigo Jack... ele veio aqui em casa e falou várias coisas sobre a época que nasceu falou sobre o prazer que não existe prazer sexual na nossa forma... então falei sobre o meu dom... na verdade falei que eu transmitia energia do meu corpo para você ele claro não acreditou e eu tive que mostrar para ele Jack.
— Então você tá querendo me dizer que fez sexo com o Hunter é isso Steve? — falou Jackson um pouco alterado
Eu tentei acalmar ele:
— Não Jack... eu apenas fiz ele sentir minha energia de calor com um simples beijo... ele ficou excitado mas ficou confuso e não estava acreditando ainda, mas provei que eu faço qualquer um sentir prazer sexual Jack.
— Realmente né Steve... então eu posso ser descartado a qualquer momento né. — disse Jack
— O quê... para de bancar o idiota Jackson se eu quisesse isso não estaria discutindo contigo agora aqui... só que tu é tão babaca que não percebi que está fazendo uma tempestade em copo d'água. — falei um pouco alto
Jackson me olhou e falou um pouco mais calmo:
— Eu tenho ciúmes de você Steve eu acho que isso é normal... acontece que nada nos garante de que se o Hunter quiser ficar excitado ele não venha aqui ameaçar você.
Eu logo falei:
— Jack ele ficou excitado na minha frente e não quis passar daquilo... ele ainda tem princípios da vida humana então não chegaria a fazer ameaças só para poder ficar excitado.
Jack:
— Você não faz ideia de quantos vampiros não sonham em ficar com o pau duro Steve... se descobrirem que você faz qualquer um ficar assim vão fazer de tudo para ter você.
— Só que eu não vou querer nenhum deles... vou querer só você. — falei
— De que adianta se você quer voltar a ser humano. — disse Jack
Eu:
— Não acredito Jack esse assunto de novo... caramba... primeiro que eu não vou voltar a ser humano vai ser a primeira vez que eu vou ser humano, segundo você tinha prometido que não ia mas tocar nesse assunto.
— O que eu posso fazer para você desistir dessa loucura de ser humano Steve? — disse Jack
Nas Sombras Do Sol
Parte XXVI

Nas Sombras Do SolOnde histórias criam vida. Descubra agora