Capítulo 1 - Templo do Deus Maligno

998 62 2
                                    

Ding dong
Com um toque de campainha em sua cabeça, Yuusuke Tagami sentiu sua consciência embaçada clareando.

“Está FRIO!”

O ar estava frio. Quando ele tentou mover seu corpo ele sentiu pedra bruta com suas costas e parte de baixo do corpo. Instintivamente abrindo seus olhos, o que ele viu era um claro e balançante fogo de um braseiro que iluminava um quarto, que parecia como se fosse feito inteiramente de pedra. Depois de levantar e achar seu corpo sem mudanças, ele olhou ao redor novamente para confirmar seus arredores.

Parecia que ele estava deitado num pedestal de pedra. De algum modo ele estava completamente pelado. Na frente do pedestal havia um altar com uma estátua azeviche de um ser que de algum modo lembrava um humano e um monstro ao mesmo tempo e criava uma atmosfera sinistra.

“Que diabos é isto? É algum tipo de ritual?”

Sem saber se algo foi feito em seu corpo, Yuusuke, ao invés de sentir medo ou pânico, queria juntar informação e achar algumas roupas.

Ele se levantou do pedestal que parecia um retângulo de 1 metro de altura. Logo abaixo dele havia um pequeno apoio como uma mesa onde haviam frutas, lembrando tangerinas, e um maço feito de flores levemente secas de várias cores. Além disso um tecido, lembrando roupas, estava alinhado.

“Parece que eu fui uma oferenda no altar”, Yuusuke pensou.

O pequeno apoio era certamente feito de pedra. As superfícies de ambos o altar e o pedestal estavam gastos, fazendo eles parecerem velhos.

“Isso é realmente uma oferenda… ou aliás, o que é aquilo.”

Tendo algumas dúvidas, ele finalmente decidiu que para descobrir isso ele tinha que fazer alguns sacrifícios. Logo ele esticou suas mãos em direção do pano que a estátua e o altar suspeito tinham em suas mãos. Estar pelado deixou ele mais ansioso do que qualquer outra coisa neste momento. O momento que Yuusuke tocou o tecido branco, levemente amarelado…

Ding dong

“?!”

Agitado, ele recuou sua mão. Era um som que ele ouviu quando ele acordou pouco antes. Ele olhou ao redor do altar mas não viu nada fora do lugar. Depois de olhar ao redor da sala de pedra mais uma vez e confirmando que nada havia mudado, ele levemente tocou o pano.

Nada aconteceu desta vez e Yuusuke, depois de pegar o pano em suas mãos, estando desconfortável sobre seus arredores, tentou abrir ele.

“Não é uma peça única de mulher, é?”

Além dos três buracos para braços e cabeça, era apenas um simples pedaço de pano. Ele tinha uma imagem de um lençol de futon com buracos que permitiam uma pessoa vestir como um pedaço de roupa.

“Não pode ser uma roupa de boneco de papel…”

Depois de apertar ele ao redor de sua cintura como um koshihimo, ele parecia uma pessoa dos tempos antigos, mostrados em filmes. Depois que ele colocou suas roupas, Yuusuke tentou lembrar o que havia acontecido logo antes dele perder a consciência. (NT: Koshihimo é um tipo de cinto para amarrar um kimono.)

World Customize Creator (WCC)  Onde histórias criam vida. Descubra agora