Depois de receber um contato de emergência da Fortaleza Gear Hawk, um grupo de emergência consistindo de várias unidades de corps de deus foi despachado. Pela hora que nós chegamos no forte, a noite estava para acabar. Na névoa da manhã, a cena que nós vimos era como se fosse uma ruína, o interior da Fortaleza Gear Hawk estava sendo exposto, entulho podia ser achado por toda parte, marcadores de túmulos estavam plantados através do local inteiro. E na proximidade estava um dos cavalos da carruagem da corps de deus que estava vagando por aí sem sentido.
Vendo que o reforço amigável havia chego, Yuusuke e seu grupo que sobreviveu o ataque começou a sair da fortaleza ilesos. eles começaram a descrever a série de eventos que aconteceu e entregaram as duas sobreviventes para a unidade profissional de artes d’água. Antes de nós começarmos a limpar os escombros, eles nos guiaram para o porão subterrâneo da fortaleza onde os restos estavam localizados.
Entulho de pedras arredondadas estavam espalhadas por todo o local. Quando Yuusuke usou sua habilidade de customização, o entulho foi considerado como parte de um grupo de itens, logo permitindo à ele empilhar eles de forma bacana no canto do local. Múltiplas crateras foram deixadas para trás nos arredores, e um objeto que aparentemente pertenceu á Trupe de Vento foi achado com um deles.
As três pessoas que foram esmagadas dentro da fortaleza estava sendo cavadas para fora também, com seus corpos também restaurados por usar a habilidade de customização. Como alguém esperaria, os corpos não estavam num estado muito bom, mas eles puderam ser suficientemente restaurados à sua condição anterior. E eles serão enviados de volta para Blue Garden numa data posterior.
10 corpos mortos da Trupe de Vento foram descobertos pelo grupo de Yuusuke, mas no que eles continuaram a buscar pelas redondezas atrás do forte, outros 5 corpos foram achados, chegando à um total de 15 corpos.
Similar em como as corps de deus do palácio de Fonclanc funcionam, as tropas de elite de Blue Garden normalmente fazem missões num pelotão de 20 pessoas. Mas na realidade, a trupe de vento inteira foi eliminada.
Os corpos que foram amontoados no porão eram difíceis demais para se mover, então eles foram sujeitos à cremação. Uma parte da Fortaleza Gear Hawk foi transformada num memorial para lamentar essas vítimas.
Então, a fortaleza estava sendo estendida um pouquinho. Um funeral do estado para as vítimas será realizado no local, carruagens de transporte estão sendo despachadas do palácio para as famílias enlutadas e parentes lamentarem pelos seus amados.
***
4 dias depois do incidente ~~
<< O Grupo Armado de Blue Garden que atacou a Fortaleza Gear Hawk foi eliminado pela Corps do Deus da Escuridão com um Punho de Ferro >>
Parece que este tópico se tornou as manchetes de Sanc Adiet, no que uma promulgação estava sendo distribuída pelo palácio. << O construtor chefe da torre de observação eliminou a força inteira de elite de Blue Garden sozinho! >> Este tópico se tornou um rumor exagerado diariamente.
Devido ao incidente que aconteceu desta vez, Rei Esvobus fez Yuusuke assumir o título de Herói, no que ele tinha mostrado grandes conquistas e feitos de valor. Ele havia obtido sucesso em diluir a impressão de Fonclanc sendo fraca, que estava sendo feita depois do massacre da fortaleza. Chamar ele de herói era para suprimir a informação do dano sendo feito, no que era um plano feito usando um mérito de batalha para divergir o ressentimento do povo de escalar até uma guerra completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
World Customize Creator (WCC)
DiversosWorld Customize Creator (WCC) Tagami Yusuke, guiado por uma voz misteriosa, é invocado para outro mundo, "Kaltsio". Ele era apenas um jovem amante de vídeo-game, mas Destino decidiu fazer ele se tornar o "Deus Maligno da Calamidade" deste mundo, obt...