Yuusuke, quanto você sabe sobre Gazetta?” (Violet)
“Eu só sei o nome.” (Yuusuke)
“Entendo, eu mesma não sei muito também.” (Violet)
“Que diabos!?” (Yuusuke)
Depois de receber a promessa de proteção dos artless do Rei Esvobus, Violet repentinamente se lembrou sobre Shinra, que estava no conteúdo das histórias que Yuusuke havia contado. Isso pode se tornar uma referência que será útil no futuro.
“Eu não sei os detalhes, tudo que eu sei é a informação fornecida por Zeshald. O rei daquele país é um artless.” (Violet)
“Isso significa que é um país formado pelos artless?” (Yuusuke)
Violet, que não sabia realmente a resposta, olhou em direção de Kreivol. “Então, que cê quer saber?” no que Kreivol começou a trocar olhares, enquanto parecia relutante em compartilhar sua informação sobre o país de Gazetta.
A maioria das bordas de Gazetta são próximas de Nossentes, e a maioria de sua terra é composta por adversas montanhas. Próximo das bordas de Blue Garden, há uma cidade estilo capital, apesar de não haver nada de especial sobre esta cidade, ela recebeu uma impressão devido como a cidade era governada por pessoas ordinárias.
Apesar de sua capital imperial ser localizada em algum lugar dentro das vastas cordilheiras onde o rei artless reina. Devido às adversas montanhas de Gazetta, elas servem como um campo de treinamento natural para guerreiros, então um grande número de “Guerreiros Artless” foram criados lá.
“Apesar que, Blue Garden e Nossentes sabem das presenças desses Guerreiros Artless, eles sempre desviaram seus olhos deles.” (Kreivol)
Ele começou a falar levemente, ‘E na verdade, enquanto comparando os [Artless] com os usuários de artes divinas, parece que eles tem uma constituição básica corporal melhor excelente força de vida quando os estudiosos estavam pesquisando neles’, falou Kreivol enquanto tentava esconder sua voz.
Esses eram os conteúdos de resultados de pesquisas que não foram soltos para o público geral. É conhecido apenas para um punhado dos oficiais e estudiosos que são parte da defesa nacional. Uma ideia apareceu na cabeça de Yuusuke enquanto ele estava ouvindo a história. Pela experiência dele, não uma mas duas, Sun e Tia Bahana passavam a impressão que “elas parecem magras mas elas têm a força”.
“É um fato que não se pode sentir o poder das artes divinas dos [Artless], será difícil até para os usuários de artes de vento achá-los se eles fossem apagar os sinais de seus movimentos.” (Kreivol)
Para um ataque frontal, o ataque baseado em usuários de artes divinas será vantajoso, mas há limites enquanto correndo contra um usuário de arco.
As presenças desses [Guerreiros Artless] eram conhecidas como boatos entre os soldados. Tais conversas de um guerreiro livre de artes divinas, que derrotou os soldados, não podiam ser faladas alto. Como dito, claro que deve ser sabido que um nível de [guerreiro normal] causou este incidente para que seja vantajoso para o povo. (NT: Esse final ficou confuso, eu sei… mas não faço ideia de como melhorar)
“Hmm, eu me pergunto, os [Artless] são na verdade uma variação da classe de guerreiro…? Assumindo isso ~~” (Yuusuke)
VOCÊ ESTÁ LENDO
World Customize Creator (WCC)
RandomWorld Customize Creator (WCC) Tagami Yusuke, guiado por uma voz misteriosa, é invocado para outro mundo, "Kaltsio". Ele era apenas um jovem amante de vídeo-game, mas Destino decidiu fazer ele se tornar o "Deus Maligno da Calamidade" deste mundo, obt...