Se passaram 4 dias desde a promulgação da ordenação de proteção, e você já podia ver alguns dos soldados representativos pioneiros guiando os limpadores [Artless] por aí para diferentes lugares no distrito da plebe. Apesar do primeiro dia ter tido alguma dificuldade devido à muitos observadores, dali em diante foi tranquilo no que havia menos confusão, logo mudando a paisagem da cidade para um cenário menor.
Depois de terminar o relato da patrulha de hoje, Yuusuke chegou em seu quarto e abriu a porta.
“Yoz.” (Reifold)
“Que ‘yoz’!” (Yuusuke)
Por que Reifold está no meu quarto, este não é o palácio? Yuusuke estava olhando para ele com uma expressão surpresa e espantada. Até agora todas as ações dele pareciam apontar ele sendo um espião de Blue Garden, mas Yuusuke sentiu que ele não era um inimigo, então fechando a porta atrás dele antes de perguntar, “qual é seu propósito hoje?”.
“Ah? Não é algo não muito bom descobrir um intruso e não chamar os cavaleiros?” (Reifold)
“Você está diante de um, sabe. Então, qual sua razão para vir aqui?” (Yuusuke)
Respondendo ao que Yuusuke fez, Reifold disse algo divertido, “então alguém cresceu”. Depois, Reifold tirou uma carta do nada e passou para ele. O nome do remetente era Zeshald.
“Isto é?” (Yuusuke)
“Como você pode ver, esta é uma carta do Zeshald para você, amigo.” (Reifold)
Apesar de Yuusuke ter muitas perguntas que ele queria fazer para ele, primeiro ele abriu o selo e leu a carta.
“A propósito, o conteúdo da carta é um pedido para manufaturamento de ferramentas e notícias da atual situação.” (Reifold)
“Isso não deveria ser um segredo!?” (Yuusuke)
Na carta de Zeshald, a atual situação de Blue Garden estava escrita, ela também continha informação sobre os rumores que estavam se espalhando sobre o Herói de Gearhawk. Devido a esses eventos, há alguma confusão dentro da reorganização militar em Paula, e usando desta oportunidade ele acertará com diferentes tipos de ações.
Zeshald se encontrou com a rainha no que ele planeja enfraquecer a liderança do Oficial Líder Supremo de Blue Garden, Izapnar, e para poder fazer isto ele tem que recrutar pessoas talentosas que ainda são leais à rainha para a [Facção da Rainha].
No meio tempo, ele está criando a impressão da Rainha sendo a verdadeira monarca de Blue Garden, ao promover a Rainha como o símbolo da nação, então se tornando uma visível ferramenta de autoridade.
O plano de Zeshald é retornar para Paula como a comitiva da Rainha, junto com uma ferramenta, criada por Yuusuke, anunciando-a como um tesouro sagrado concedido pela Rainha. Sua intenção é mirar todos os burocratas com autoridade que eram leias ao ex-Rei de Blue Garden, e expandir a influência da facção original da rainha, os grupos de milícia de deus.
Como um membro da facção burocrática do ex-rei, Izapnar, para evitar criticismo, ele confiou à Rainha a autoridade de tomar decisões e política. Até agora, devido à ela estar sendo suprimida dentro da região central, a Rainha não tinha realmente qualquer poder para recrutar aliados, então não tendo escolha senão aceitar as petições incondicionalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
World Customize Creator (WCC)
DiversosWorld Customize Creator (WCC) Tagami Yusuke, guiado por uma voz misteriosa, é invocado para outro mundo, "Kaltsio". Ele era apenas um jovem amante de vídeo-game, mas Destino decidiu fazer ele se tornar o "Deus Maligno da Calamidade" deste mundo, obt...