Quando o grupo de Yuusuke chegou em Rufk, a noite já havia caído. De acordo com os aldeões, um grupo armado, se chamando de exército de Gazzeta, estava exercendo força por aqui. Como uma medida defensiva, o fogo foi acesso no fundo do fosso protetivo e os homens mais velhos foram colocados em deveres de guarda.
“Sensei!” (Yuusuke)
“Mhm, então você veio no fim das contas, Yuusuke.” (Zeshald)
Zeshald previu que Yuusuke, se preocupando sobre Sun, viria para Rufk direto para buscá-la.
Sun já havia terminado de fazer as malas, então Yuusuke planejava partir para a cidade imediatamente após buscar ela, mas concordando em ouvir a opinião de Zeshald sobre os eventos recentes, eles decidiram descansar e conversar um pouco.
Apesar de estar tarde, Bahana veio para a casa de Zeshald e presenteou à eles com uma refeição frita no tarde da noite que todos aproveitaram enquanto Belushya, ainda não acostumada com tarefas assim, estava apenas bebendo seu chá.
“O que você acha da situação atual, Yuusuke?” (Zeshald)
“Ele parece estar tentando reunir todos os artless do mundo em um lugar, mas parece estar tendo o efeito oposto.” (Yuusuke) (NT: No caso, é o Shinra, para os mais perdidos.)
Yuusuke estava bebendo seu chá no que ele continuou, “apesar dele não parecer com um idiota que não veria isso”. Sun riu pelo jeito que Yuusuke falou isso.
Zeshald também pensou que este ataque não foi ordenado por Shinra, mas isso não responde a questão do grupo armado ser ou não relacionado ao exército de Gazzeta. Logo havia uma possibilidade de outro grupo influente estar agindo dentro de Gazzeta.
“Qualquer que seja o caso, o dano já está feito, então isso não será deixado de lado como um assunto trivial.” (Zeshald)
“Acho que sim…” (Yuusuke)
Por ora, medidas de emergência estavam tendo efeito e cavaleiros do palácio foram enviados para as vilas em contato com Sanc Adiet, para ajudar com a defesa da vila. Neste nível não foi ainda decidido se rei Esvobus enviaria um protesto oficial para Gazzeta se referindo à esses ataques.
Depois do descanso, os subordinados de Yuusuke começaram os preparativos para a viagem de volta para a cidade, enquanto Yuusuke presenteou Zeshald com os braceletes e anéis que ele fez. Eles foram feitos com as sobras de material que ele usou para criar o tesouro sagrado, que foi entregue para Blue Garden. Apesar disso, o poder deles era quase um terço do dito tesouro.
“No que Rufk está recebendo um tratamento excepcional, eu acredito que os reforços para a vila tenham sido arranjados. Ainda assim, pegue isso só por precaução.” (Yuusuke)
“Hoo… isso de novo. Hm, obrigado, eu usarei eles.” (Zeshald)
Zeshald passou um par de acessórios para Belushya. Os acessórios que Zeshald manteve para ele mesmo aumentavam as artes divinas e poderes físicos, enquanto os de Belushya aumentavam respectivamente as resistências do usuário. Ambos anéis também tinham efeitos de cura e resistência à veneno.
“Um par combinando, eh?” (Yuusuke)
“Hmm, o que é?” (Zeshald)
VOCÊ ESTÁ LENDO
World Customize Creator (WCC)
RandomWorld Customize Creator (WCC) Tagami Yusuke, guiado por uma voz misteriosa, é invocado para outro mundo, "Kaltsio". Ele era apenas um jovem amante de vídeo-game, mas Destino decidiu fazer ele se tornar o "Deus Maligno da Calamidade" deste mundo, obt...