A série de eventos que começou com o incidente de ataques á vilas artless acabou com a queda de Nossentes.
A Corps do Deus da Escuridão e o grupo de Embaixadores estavam andando para Sanc Adiet na carruagem que havia sido enviada para recebê-los.
Os soldados seguiram levemente atrás deles, escoltando os prisioneiros de guerra. Rasanasha, Razsha e Elfiona estavam andando atrás numa carruagem separada cercada por guardas que estavam ambos para proteger e ficar de olho nelas.
Depois do ataque no hotel, Yuusuke carregou Razsha para seu quarto e limpou as armadilhas restando no hotel. Quando ele alcançou o ponto onde ele podia descansar, ele se sentou para uma conversa séria com Rasanasha.
“Pelo bem de todos aqui, você tem que me contar tudo-” (Yuusuke)
Rasanasha contou para ele tudo e havia curvado sua cabeça em desculpas para todos na sala.
***
“Realmente parece estranho retornar para Sanc Adiet desse jeito…” (Rasanasha)
“Com certeza é… especialmente considerando tudo que aconteceu com a gente.” (Yuusuke)
Rasanasha havia confessado tudo sobre seu relacionamento com os oficiais do palácio e do seu status como uma Princesa Cantora sendo apenas um disfarce para ser uma espiã para Nossentes. Hivodir havia contado para todos sobre um grande número de oficiais do palácio que estavam trabalhando para o Parlamento Divino, então todos calmamente aceitaram a confissão da mulher. Ainda, a situação era séria. Apesar de que, devido ao caráter de Rei Esvobus, o palácio provavelmente evitaria um extermínio, ninguém esperava que os espiões fossem ser permitidos à se safarem desse jeito.
“Eu acho que terá uma enorme troca de pessoal em breve.” (Hivodir)
“Eu acho que haverá uma leve comoção, mas nós seremos capaz de observar calmamente isso pelo lado.” (Yuusuke)
Fonke e Isotta acenaram, concordando com o que Yuusuke contou para eles numa voz calma enquanto Aisha e Vermeer apenas deram de ombro ao seu capitão. Shaheed apenas não mostrou nada explicitamente, mas ele também parecia estar tranquilo. (NT: Em inglês era Aisha e Vermeer, depois só o Vermeer… fui pela personalidade, mas enfim)
O grupo de Yuusuke havia realizado sua missão com sucesso e retornou para Sanc Adiet no décimo sétimo dia do mês de Shalnar d’Água.
“Feliz em ver você de volta bem, Yuusuke. Todos estavam preocupados sobre você.” (Violet)
“Bem vindo de volta, Yuusuke-san. Bem vindo de volta todo mundo.” (Sun)
“Eu estou de volta. De algum modo, ver vocês garotas realmente deixa meu coração tranquilo.” (Yuusuke)
Um grande poder com uma longa e rica história havia caído durante a visita amigável dos embaixadores, então Sanc Adiet se restringiu de receber os embaixadores com uma boas vindas muito exibida. Yusuuke, que ainda tinha que se adereçar à situação de Rasanasha, concordou alegremente com isto.
Logo, após serem recebidos quietamente por Sun e Violet, o grupo prosseguiu à informá-las sobre o feito com sucesso da missão deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
World Customize Creator (WCC)
RandomWorld Customize Creator (WCC) Tagami Yusuke, guiado por uma voz misteriosa, é invocado para outro mundo, "Kaltsio". Ele era apenas um jovem amante de vídeo-game, mas Destino decidiu fazer ele se tornar o "Deus Maligno da Calamidade" deste mundo, obt...