Capítulo 5 - Expectativas de Zeshald

245 22 1
                                    

[“Deus da calamidade?”] [“Isso mesmo, é uma encarnação de Calamidade que não é nem um homem ou uma fera maligna.”]

Violet estava deitada no meio de um enorme quarto, que tinha a integridade de seu piso coberto em carpete. Ela perguntou isso enquanto apontava para uma imagem de um deus maligno preto num grande livro de ilustrações que estava aberto diante dela. Zeshald respondeu a questão dela com um sorriso.
[

“Papai e o titio derrotarão ele?”] [“Só a bondade nos corações das pessoas é capaz de ir contra o deus da calamidade.”] [“Então eu me tornarei uma boa garota para que eu possa ajudar papai e titio.”] [“Hohoho, você é uma boa criança, princesa.”]

“… … era assim.”

“Então vocês tinham um relacionamento assim?”

“Como criança, a princesa era obediente e boa”, Zeshald contou para Yuusuke no que ele estava olhando para ele com um rosto sério. “A pessoa de pé diante de nós agora é apenas uma sombra do que ela era lá trás”. Ao invés de estar comportada, a princesa simplesmente parecia provocadora. (NT: Não num sentido sexual)

A hora era logo antes do pôr-do-sol quando os mercadores da rua principal do distrito mais baixo estavam fechando seus estandes para a noite. Enquanto isso aqueles, trabalhando durante a noite (cantoras da noite) começaram seus negócios e estavam se misturando com a multidão, procurando por seus clientes. Era uma hora curiosamente única do dia, mas hoje uma atmosfera incomumente pesada desceu no certo canto da rua.

Os espectadores pararam abruptamente seus trabalhos e se juntaram ao redor para observar uma prisão feita pela corps do deus do fogo. A propósito, [cantoras da noite] era o nome deste mundo para prostitutas.

Alguns dos soldados da corps do deus do fogo que estavam apontando suas lanças para Yuusuke e Zeshald depois de cercarem eles também mostravam um olhar de confusão em seus rostos.

Vários anos atrás, durante o [festival da criação], que era celebrado no Ano Novo, rei Esvobus havia soltado um decreto para os soldados de todas as corps de deus, dizendo “Não se deve se preocupar com Zeshald”. A nuança de “Não toquem nele” também estava inclusa naquele decreto.

Desde aquele dia Zeshald não esteve no palácio e estava vivendo fora da cidade numa vila dos sem-poder. Circunstâncias desconhecidas entre o rei e Zeshald era a causa da noção de que o rei tinha algum tipo de fraqueza em Zeshald.

“O que vocês estão fazendo? Se apressem e prendam essa gente!”

“M-mas, isso não significaria desobedecer as ordens do rei…?”

“Além do mais, eu acredito que nós não temos uma razão válida para prender eles desta vez.”

Os soldados, ansiosos pela ordem de Kreivol, seu oficial comandante, que contradizia o decreto imperial do rei, estavam questionando a credibilidade desta ordem. Isto era possível porque, diferente dos soldados de menor ranque, aqueles que eram empregados pelas corps do palácio tinham uma certa quantia de liberdade (de pensamento).

“Não se preocupem com isto, eu irei pessoalmente explicar isto para meu pai.”

Violet, estando em um bom humor depois de ter seu tédio desfeito pelo encontro inusitado, declarou uma proposta interessante. Se os dois fossem pegos, eles podiam ser levados ao palácio. A princesa já tinha seus olhos em Zeshald, e ainda assim a curiosidade dela foi grandemente aumentada pelo homem rude com cabelo preto que dava uma estranha, nunca antes sentida aura.

World Customize Creator (WCC)  Onde histórias criam vida. Descubra agora