Capítulo 41 - Sob a Superfície d'Água

49 1 0
                                    

E então, a compensação será assim.” (Esvobus)

As conversas informais secretas estão sendo realizadas no subsolo em Sanc Adiet, e a data da encenação será marcada numa data mais tarde, que será realizada na Fortaleza Deernook pela Rainha Risha e Rei Esvobus.

Durante a reunião, uma discussão sobre a compensação para as famílias das vítimas da Fortaleza Gearhawk também foi tida. Foi decidido que Blue Garden pagará a compensação inteira para as famílias de luto. A compensação será tomada das propriedades privadas do Oficial Líder Supremo anterior Izapnar como fundos, mas quando os oficiais de Blue Garden foram checar as propriedades, cerca de metade delas haviam desaparecido.

Mais provavelmente, isso havia sido o trabalho dos membros de elite desaparecidos da “trupe de chamas” no dia do conflito interno. Felizmente, a quantia de joias e metais preciosos que sobrou era o suficiente para alcançar a quantia concordada de compensação.

Depois de resolver as conversas sobre a Fortaleza Gearhawk, os dois países foram para o tópico de risco imediato, Gazzeta. Rei Esvobus iniciou o tópico começando pelo incidente recente que havia ocorrido nos territórios de Fonclanc, e questionou o envolvimento de Gazzeta, para poder ganhar algumas dicas sobre a verdade pelas ações de Rishia.

“Eu acredito que eles não são responsáveis pelos ataques.” (Risha)

“Isso é porque vossa majestade conhece a personalidade do rei, posso interpretar assim?” (Esvobus)

“Eu só tolerarei esse tanto.” (Risha)

“Hmm…” (Esvobus)

Na verdade, não é abertamente sabido, mas Rei Esvobus sabe sobre o movimento do grupo de Yuusuke e a visita de Shinra à cidade. Ele também sabia que Yuusuke é o genuíno deus maligno, e que Zeshald havia pedido pela produção de um tesouro sagrado. Até os assistentes do rei não sabiam sobre isso. A fonte da informação era pela auto-proclamada pessoa da floresta.

“Apenas um pouco, estaria tudo bem se eu falasse sobre algo profundo.” (Esvobus)

No que ele disse isso, as pessoas dentro da sala de reunião foram retiradas pelo Rei Esvobus, e ele começou a perguntar sobre o relacionamento pessoal entre o rei de Gazzeta e a Rainha Risha.

“Para se meter nisto, o que a dama fará sobre Gazzeta, Rei Shinra, e como você encarará ele, você poderia nos dizer a verdade?” (Esvobus)

“Então é sobre Shinra, eh…” (Risha)

Depois de mostrar alguma hesitação, Risha começou a falar sobre seus sentimentos sobre Shinra.

“Shinra está… er, o rei de Gazzeta está, possuído pelos espíritos de antigamente.” (Risha)

Ele vê a prosperidade da família branca e o declínio dos usuários de artes divinas como dois lados de uma moeda, com a vida de Kaltsio estando amarrada aos ensinamentos da tão chamada “história correta” do fluxo, no que Risha explicou o conhecimento aprofundado do que ela sabia de Gazzeta.

O ideal de Risha é uma realização de coexistência e co-prosperidade com os artless, para poder libertar Shinra da maldição da família branca.

World Customize Creator (WCC)  Onde histórias criam vida. Descubra agora