Capítulo 25 - Sombra Branca

76 11 0
                                    

Neri! Neri!" (Plausha)

A construção da grande parede foi acelerada e por causa disso, uma parte da fundação que não tinha sido ainda reforçada havia caído durante a chuva. Logo, haviam várias pessoas inocentes que foram envolvidas no acidente.
[

Plau! É você?]

"Nee-chan, Neri está! Neri está!" (Plausha) (NT: Isso é um flashback, para quem não percebeu)

Na atual cena do incidente, trabalhadores do projeto de construção e pessoas feridas que estavam presas sob a parede caída estavam todos atualmente sendo resgatados. Felizmente não haviam quaisquer mortos ainda.
[

Droga, isso é inútil, isto é impossível a não ser que alguém seja habilidoso em artes d'água.] [Por que você não salva Neri? Rápido, vá trazer um Médico d'água aqui.] (NT: Parece que é a Plausha falando aqui, mas... muito maduro para ser a criancinha que parece)
[Chamar um médico para um [Artless] de estimação, é algo que torce as regras.]

"Neri é uma pessoa da família! Pessoa amiga da família!" (Plausha)
[

Plau... nós não temos escolha, Neri é uma [artless].] [Seria melhor deixar ela descansar mais cedo.] [Tadinha da mocinha, não tem o que fazer por ela ser uma [artless].] [Plau é uma boa criança, certo? Então por favor se despida de Neri aqui, tudo bem?]

"Neri..." (Plausha)

No que a chuva caiu forte e bateu nas paredes, um [Artless] ficou preso debaixo dos escombros do acidente. O sangue da pessoa com quem ela passou todo seu tempo junto, o sangue de Neri podia ser visto, como se a vida dela estivesse indo embora junto com o sangue, a jovem garota ficou perdida pelo que ela podia fazer e ficou apenas encarando enquanto chorava.

"... Nn." (Plausha)

Dentro das paredes, dentro de um quarto da fortaleza, o som da chuva batendo na pedra podia ser ouvido levemente. Deitada apática e se levantando, um sonho triste, uma memória que ela havia abraçado. Plausha despertou de sua cama com um único alongamento.

"Hoje, eu tenho que ir até onde o Instrutor Chefe está..." (Plausha)

Depois de se lavar, ela colocou seu uniforme da trupe d'água enquanto mordia um pedaço de pão e frutas secas em sua boca. Ela então deixou seu quarto dentro do compartimento de alojamentos.

***

Próximo das bordas de Fonclanc e Blue Garden, é o 4º dia desde a aparição da Fortaleza Deernook. A chuva pesada do dia anterior fez a terra seca de Kaltsio umedecer. Isto era uma bênção para Paula, que está atualmente experienciando uma severa falta d'água.

A chuva continuou a cair por 3 dias, e ainda de novo, as corps de artes de vento estão monitorando as sombras que estão nas paredes da fortaleza no que era sua missão de observação. Devido a massiva aparição da Fortaleza Deernook, os soldados que não tinham nada para fazer haviam se reunido juntos na área recreativa onde Yuusuke fez um jogo para passar o tempo.

O exterior da mesa giratória era vermelho, verde, amarelo, verde, preto e branco. A ideia era deixar a bola ir nas valas na área ao redor. A bola seria jogada na mesa giratória redonda enquanto ela girava, e a bola rolaria para baixo devido à sua massa e momento. Números de aumento estão escritos no lado da mesa, e os jogadores tem que escolher a cor esperada em que a bola cairá nas valas apostando. O nome do jogo é [Roleta.Kaltsio]. (NT: Toda essa explicação para descrever um jogo de roleta, aqueles que você vê em cassinos)

World Customize Creator (WCC)  Onde histórias criam vida. Descubra agora