Catharina
As suas investidas eram cada vez mais repugnantes. Ora, a sua esposa estava na sala ao lado, mas de qualquer forma, eu não tenho escapatória, afinal, eu sou só a empregada.
Seria a sua palavra contra a minha.
Sinto os seus dedos deslizarem pelos meus braços e a bile sobe. Sinto-me violada, mas não posso fazer nada a respeito. Eu não queria estar aqui. Como eu vim parar aqui? Seus dedos gélidos tocam os meus ombros e meu corpo endurece ao seu toque. O fôlego que prendo faz meu peito doer, lembrando-me de como eu estou fadada ao fracasso.
Mas eu não posso me dar o luxo de largar esse emprego. Eu tenho duas crianças me esperando.
Uma lágrima solitária escorre pelo meu rosto e eu convulsiono com o choro forte que eu solto quando a sua mão puxa os cabelos da minha nuca com força.
—Você gosta. Pare de chorar. -ele sussurra no meu ouvido e eu encolho os ombros, tentando me afastar ao máximo. —Na verdade, não para. Me excita.
Sons de salto alto se aproximam e Vicent se afasta e se encosta na pia, a uma distância considerável. Em momento algum levanto os olhos da minha tarefa. Meus dedos tremem enquanto seguro a faca. Meus pensamentos se tornam obscuros quando os passos se silenciam. Sinto olhos perfurarem as minhas costas, mas ainda assim, recusu-me a olhar.
—Catharina! -o grito estridente faz com que o meu corpo trema com o susto. Viro-me lentamente e encontro olhos gelados me observando com o mais puro desdém.
—Sim, Sra. Sullivan?
—Eu não a quero sozinha com o meu marido, certo? -eu assinto. —Quero que me responda.
—Sim, Sra. Sullivan. -ela assente lentamente e se vira saindo da cozinha.
Pela primeira vez em minutos eu consigo respirar normalmente. As linhas de lágrimas secas são um lembrete do quão perdida eu estou. Mas eu não tenho culpa. Eu quero ir embora.
•
Se eu ao menos soubesse que isso era o mínimo de sofrimento que eu já conheci... Eu pensei que as coisas não poderiam piorar. Mas oras, vejam só.
••••••••••••••••••••••••••••••••••
Espero que gostem desse projeto. No capítulo anterior eu expliquei a história de Medusa, o que já é uma grande spoiler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
medusa | woman
RomanceTalvez não seja bem como você ouviu falar. O certo e errado é apenas uma questão de pontos de vista e qual é o seu? Catharina tem sua vida virada de cabeça para baixo depois de um terrível acontecimento. Foi obrigada à assistir sua liberdade esvair...