Capítulo 9 [+18]

313 35 2
                                    

PS: Esse capítulo não tem nada relevante para o resto da história, é só um easter egg de presente para as leitoras antigas que não tiveram o mimo chamado hot, na versão anterior. Caso você seja menor de idade ou não goste de ler conteúdo sexual, esse capítulo não é para você. Caso contrário, boa leitura!


----------------------------xx----------------------------------

Eu e Naruko já estávamos juntas há um certo tempo. Alguns bons meses haviam se passado e todos os nossos amigos sabiam que namorávamos. Com a família, sempre tentamos dar um jeito de encobrir e fingir que não era nada demais. Porém, uma coisa estava me incomodando: Nós nunca transamos.

Eu queria, eu sabia que queria e de vez em quando mandava alguma indireta tosca para que ela também se tocasse, mas por ser tímida, Naruko sempre achou que eu não estava a fim de verdade ou estava fazendo por ela.

Eu tentei, eu tentei muito. Mas chega de tentar, dessa vez eu ia transar.

O problema é que eu não sou a rainha da sensualidade e nem sei como ser sensual, ao certo. Eu vi alguns tutoriais no Youtube e vi até um pornô ou outro, mas tudo soava tão ridículo e forçado.

Até que o dia chegou. Naruko me chamou para a casa dela, avisou que Naruto não estaria lá pelo fim de semana porque ficaria na casa de Sasuke. Então, eu finalmente teria um final de semana inteiro pra convencer Naruko a mudar de ideia.

Separei uma roupa íntima rendada, mais arrumada que o normal. Depois que cheguei na casa de Naruko, assistimos tv por um tempo e eu tentei ser absolutamente direta dizendo que queria transar com ela. Foi desse jeito.

- A-amor, o-o que você acha de nós duas... hmmm... é... sabe? - juntei meus dedos um no outro, uma mania que eu tinha quando estava muito nervosa.

- Hinata, você tá legal? - ela me olhou confusa. Minha cara estava queimando de vergonha.

- S-sim, não era n-nada. - eu sorri querendo morrer por dentro.

- Você tá meio estranha, aconteceu alguma coisa? - ela se aproximou e eu pulei pra o lado oposto do sofá assustada.

- NÃO, NÃO! TUDO BEM! - ela arqueou a sobrancelha, provavelmente suspeitando do meu comportamento, mas deu de ombros e não disse mais nada.

Resumindo, eu não ia conseguir explicar nunca sobre a vontade que estava sentindo. Então resolvi partir pra ação.

Meu primeiro plano foi por água abaixo, então decidi tentar alguma coisa mais sutil. Avisei a Naruko que ia tomar banho. Tomei uma ducha bem rápida, só pra fazer um charme e saí enrolada na toalha. Então quando eu estava bem no campo de visão foco dela, deixei a toalha cair exibindo meu corpo completamente nu.

- Oh, droga! Caiu sem querer - eu disse fingida.

- Relaxa, amor. É só se cobrir, eu não tô olhando, ok? - disse ela olhando para a tv.

Pera, o que?
O QUEEEEEEEE?

Eu respirei fundo, mas tão fundo que foi possível abrigar o oxigênio inteiro presente na casa, dentro dos meus pulmões. Mas eu não desisti tão fácil.
Tive uma nova ideia. Eu faria ela olhar pra mim. Fui até o quarto me secar e pegar minhas peças de roupa. Sequei meu cabelo, deixando-o um pouco mais rebelde que o normal e vesti uma lingerie. Um sutiã laranja bem forte com estampa de oncinha e uma calcinha preta rendada. As cores favoritas dela.

Saí do quarto bastante empolgada, corri até a sala pronta para mostrar a Naruko meu corpitcho semi-nu. Aí eu escorreguei e caí bem na frente dela. Ela riu horrores, o que me fez rir também, mas eu só queria uma transadinha. Então levantei com garra e me mostrei a ela.

Since, • Naruhina •Onde histórias criam vida. Descubra agora