Olá, meninas e meninos!
Vou falar rapidinho sobre algumas alterações da fanfic pra quem já leu ela alguma vez e provavelmente vai estranhar algumas partes. Pra quem estiver curioso e quiser saber o que mudou, continue lendo esse capítulo também.
Bem, o nome antigo dessa fanfic era Entre A Lua e o Sol, mas eu resolvi mudar porque além de ser cafona, muitas outras pessoas usam esse título aqui pelo Wattpad, quase 60% das fanfics tem esse nome. Então resolvi deixar minha história com um ar mais fresco e coloquei Since. Since do inglês quer dizer Desde. E desde que Naruko chegou na vida de Hinata, algo mudou. É graças a isso que existe essa história.
A capa não tem nada demais, eu só quis fazer um jogo mais bonitinho de cores, menos minimalista e mais fofinho com o novo título. Mas ela foi trocada também, é isto.
Eu adicionei um hot à história porque muita gente reclamou de não ter. Quem me conhece, sabe que não sou muito fã de escrever cenas do tipo, mas resolvi fazer um mimo para os fãs da obra. Inclusive, peço desculpas se a cena não estiver lá essas coisas, é falta de prática.
Bom, como essa foi minha primeira fanfic, eu ainda não tinha conhecimento do roteiro, só fui escrevendo e empurrando com a barriga. Nada era muito planejado, então a história continha trocentos furos de roteiro. Quando fui reler, senti vergonha alheia e até me assustei, porque já estava familiarizada com técnicas de escrita, roteiros e tal. Então pra mim, foi totalmente vergonhoso reler o estado inicial dessa fanfic, acreditem.
Mas como a gente dá o nosso jeito, resolvi reescrever e repaginar essa história. Foi cansativo, meio chato porque trabalho e só tenho tempo de madrugada, estudo e tal. Mas todo o esforço tornou essa fanfic linda que vocês vão ler a partir de agora. Quem já leu, vai notar que ela está mais corpulenta, mais cheia, um pouquinho mais longa, detalhada e tal. Alguns plots foram incluídos e outros foram removidos. Tudo para uma experiência ampliada e melhorada dessa fanfic que eu tanto amo.
Desejo uma boa leitura a todos e espero que vocês gostem dessa nova versão. Deixem um feedback nos comentários e por favor, não esqueçam de dar aquela joinha goxtosa nos capítulos, pra eu subir no rank e essa fanfic alcançar mais fãs de Naruto. Obrigada pelo apoio. Mais a frente, vou deixar um capítulo especial onde vocês podem fazer pergunta ou se comunicar diretamente com os personagens!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Since, • Naruhina •
FanfictionHinata é uma menina que tem suas raízes em Konoha, uma pequena vila no Japão. Após morar por alguns anos no exterior, Hinata volta a Konoha e começa a notar sentimentos diferentes por uma garota. Hinata redescobre um novo mundo cheio de cores dentro...