Após alguns dias, eu e as meninas combinamos uma festa surpresa para Naruko. No dia do aniversário dela, seria o dia em que nos reuniríamos na parte externa da minha casa, para enfim organizar uma festinha com o tema de raposas. Eu sugeri chapéus com orelhas de raposa, mas ninguém me escutou. Tenho certeza de que Naruko adoraria. Faltava apenas um dia para que o aniversário dela acontecesse.
Eu já imaginava toda uma decoração perfeita quando uma ligação de Tenten cortou meus pensamentos.
- Hm, alô... Hinata Hyuuga falando.
- Hinata, você falou com a Naruko hoje? Você esteve com ela? - a voz dela estava com um tom de desespero.
- Ahn? Não... E-eu...
- Hinata, o Naruto me ligou e a Naruko sumiu. Ela nunca tinha feito isso antes. Estamos ligando para todos que conhecemos. Se eu tiver alguma notícia, te aviso, não se preocupa. - ela me interrompeu e disse rapidamente.
- Ok, obrigada Tenten. Vou tentar caçar alguma pista do paradeiro dela. - falei em tom sério.
- Hinata, você está louca? Nessa noite fria em pleno Outono? Sasuke e Naruto estão procurando por ela em Konoha. Menma disse que se fosse preciso, ele acionaria a segurança.
- Ok, Tenten, estou mais tranquila agora. Vou para a cama, sim? Boa noite.
- Boa noite, Hinata. - e desligou o telefone.
Eu coloquei o meu casaco mais quente e saí de fininho para casa. Já eram 2h da manhã e se meu pai me visse saindo de casa, com certeza me mandaria voltar. Acho que qualquer pessoa faria isso, na verdade, principalmente no frio que fazia. Mas eu não podia ficar sem notícias de Naruko.
Assim que atravessei os portões de casa, vi Sasuke virando minha rua e dei mil graças a Kami por ele não ter me visto. Era até sem nexo, porque o meu caminho era totalmente contrário ao da casa da Naruko. Mas ver Sasuke em Konoha já era estranho o suficiente, então tentei nem pensar nisso e focar meus pensamentos onde Naruko poderia estar.
Eu procurei pelos parques, procurei por telhados de desconhecidos e até em portas de restaurantes, mas nada dava pelo menos uma pista sequer sobre Naruko. Os caminhos pareciam cada vez mais longos, mais largos, maiores e minhas pálpebras pareciam ter vontade própria se fechando lentamente. Uma grande onda de vento frio cortou meu devaneio e continuei a caminhar sem destino por Konoha. Até que lembrei de algo. Nosso primeiro colégio. E foi pra lá que eu fui, com meu coração cheio de esperanças. Eu lembro que ao lado de fora tinha um balanço e Naruko parecia gostar dele, se sentava e observava a todos. Era difícil saber o que se passava na cabeça dela. Me perguntei por que ninguém cogitou que ela estivesse ali, mas lembrei que na época de colégio ninguém era tão solitário como eu e como ela. As crianças brincavam, ela se isolava e eu ficava na minha observando tudo. Acho que no fim, nossas almas eram feitas do mesmo tipo de solidão.
Ao finalmente chegar no colégio, parecia que eu estava vendo a mesma cena com alguns anos de diferença. Naruko estava lá. Imóvel. Mas ao invés de olhar as crianças como no primário, ela olhava para as estrelas brilhantes no céu atentamente. Mandei mensagem para Naruto, pedindo para avisar que estava tudo bem com Naruko e que tinha encontrado ela, também disse que explicaria tudo depois. Desliguei o celular e guardei no bolso.
Eu me aproximei silenciosamente e sentei ao lado dela. Fiquei em silêncio até que ela notasse que eu estava ali. O silêncio não era mais um problema entre nós.
- Hinata? - quando a olhei, ela estava com os olhos cheios de lágrimas.
- Ei, não diga nada agora, ok? Podemos ficar em silêncio, eu não me importo. Estou aqui com você, Naruko.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Since, • Naruhina •
FanfictionHinata é uma menina que tem suas raízes em Konoha, uma pequena vila no Japão. Após morar por alguns anos no exterior, Hinata volta a Konoha e começa a notar sentimentos diferentes por uma garota. Hinata redescobre um novo mundo cheio de cores dentro...