Capítulo 11

217 24 4
                                    

Eu dormi na casa de Tenten aquela noite. Eu não tinha aonde ficar e não fazia ideia de pra onde ir. Meu coração doía por perder minha família e o amor da minha vida na mesma noite.

Quando cheguei no apartamento dela, notei que o espaço era pequeno, mas a decoração era muito caprichada. Tenten tinha um jogo lindo de facas bem na parede da sala de estar, o pior é que isso não me assustava nem um pouco. A decoração do apartamento era rústica, com a mobília inteira de madeira. Haviam alguns poucos toques de verde pra quebrar a madeira e a casa de Tenten cheirava a aquelas ervas gostosas e fresquinhas. Tudo era muito arrumadinho, pouca informação e somente o necessário. Havia um porta retrato de Neji e Tenten na estante, o que achei extremamente fofo.

Depois que guardei minhas malas, não consegui ter mais energias, me desculpei com Tenten e fui dormir de imediato. Eu me sentia extremamente cansada e desgastada emocionalmente.

Ao acordar, fiz minha higiene básica matinal e estranhei um pouco os cômodos, afinal, eu nunca tinha ido na casa de Tenten pra ficar. Quando terminei, me sentei na mesa com ela e conversamos sobre o que aconteceu. Neji me telefonou e consegui conversar com ele e o tranquilizar, porque com certeza Tenten deve ter deixado aquela cabeleira em pé de tanto que exagerou. Depois que terminei de falar com o mano Neji, eu e Tenten fofocamos sobre tudo o que tinha acontecido.

- Então, o Naruto nutre uma paixonite secreta por você? E a Naruko te expulsou de lá por isso?

- Eu não sei se nutre, foi o que entendi só... Ele tava bêbado, Tenten.

- Eu não sou idiota, se você disse é porque coisa tem.

- Eu não sei, a Naruko só devia ter me contado sobre isso.

- Se a Hanabi estivesse apaixonada pelo mesmo crush que você. Você contaria pra ele?

- Não, ué. Óbvio que não!

- Então, Hinata?!

- Ah, Tenten. Isso não significa nada. Podíamos ter resolvido isso juntas.

- Você sabe que não ia dar certo, né? Não deu nem com seu pai...

- Eu sei, pelo menos me deixa sonhar que tenho total controle do que acontece na minha vida. Obrigada. - brinquei.

- Boa sorte com esse controle maluco chamado "seu cérebro".

- Vou precisar! - concluí.

Enquanto eu tentava organizar meus pensamentos conversando com Tenten, meu celular tocou. Não era a primeira, nem a segunda, muito menos a terceira.

- Hinata, você não vai atender?

- É vigésima chamada da Naruko, eu disse que não voltaria atrás com minha palavra e não vou.

- Decisão sua - Tenten deu de ombros e me deixou sozinha com meus pensamentos, indo para seu quarto.

Fiquei conversando com a Ino no Whatsapp e tranquilizei ela para que ela soubesse que estava tudo bem. Na verdade, ela com certeza contaria sobre mim pra Naruko, apesar de eu estar com um pouco de raiva, não queria que Naruko ficasse carregando um pedaço de culpa por eu não estar legal.

Segundo as informações de Ino: Naruko parecia muito abatida e desesperada quando ligou. Sakura e Karin foram cuidar dos dois e pelo que parece, Naruko não quer falar com Naruto.
Também disse que Naruto está muito arrependido do que aconteceu e que provavelmente deve se encontrar com Sasuke para desabafar.
Eu estava tentando não ligar mas era difícil.

Após toda a confusão, lembrei que teria aula no dia seguinte. Passei um dia estressante pensando em como ia lidar com isso.

No dia da aula, tentei passar o máximo batida com Tenten, sem ninguém nem me ver. Também aproveitei que Naruko não tinha chegado.
Karin e Sakura ficaram ao lado de Naruto no pátio. Felizmente, o Naruto era de TI e não teria aula comigo.
Tentei sentar o mais longe possível de Naruko e Tenten se ajuntou comigo. Enquanto ela falava sobre Neji, notei que Naruko havia chegado atrasada. De novo.

As aulas custaram a passar, os intervalos e cada canto daquela faculdade me lembrava o quanto eu amava beijar Naruko pelos corredores vazios nas aulas. Cada porta me lembrava todos os nossos encontros pós-aula e trabalho. E pior, ela não me dava um espaço para que eu não precisasse ficar lembrando de pensar nisso.

Eu passei a aula inteira recebendo bilhetinhos, recadinhos no ouvido e até sms. Aquilo já estava me irritando ao extremo, eu só queria distância e paz.
Assim que a aula terminou, senti alguém tocar meu braço e meu coração acelerou. Eu conhecia aquela mão.

Era ela.

- Hinata, nós podemos tentar conversar? Por favor, preciso que me ouça. - Naruko sussurrou para não chamar atenção.

- Eu não tenho nada pra conversar com você. - suspirei com um pouco de raiva.

Desviei do toque suave dela e ela não disse mais nada, só me deixou ir. Eu odiava ser a pessoa que vai embora, que não quer conversar, mas eu tava tão brava que era difícil não ter atitudes infantis. Ao mesmo tempo, aquela sensação de ela ter me deixado ir era tão estranha.

Ao chegar na casa de Tenten, tirei um cochilo rápido e nos servi o almoço com rapidez. Nós fizemos uma refeição deliciosa, eu resolvi lavar os pratos e fazer tudo direitinho. Assim que terminei, sentei na mesa com Tenten, apoiei os cotovelos na mesa e apoiei minha cabeça em minhas mãos.

- Tenho algo para você. - Tenten disse e me passou algo que parecia ser uma carta.

- É dela? - eu perguntei.

- Sim. - Tenten foi objetiva.

- Não quero ler. - disse séria e devolvi a carta.

- Hinata, eu sei que está sendo difícil pra você e eu estou do seu lado. Mas você já parou pra pensar em como a Naruko se sente? Como ela está? Tá tudo péssimo pra ela também. Já parou pra pensar no motivo pelo qual ela preferiu ajudar o Naruto ao invés de você? Você tem a Hanabi, tem o Neji de família te apoiando além do seu pai. E a Naruko? O que ela tem além do Naruto? A Karin que não sai da faculdade e do laboratório? O Menma que nem visita ela por causa do Naruto? O Naruto sempre cuidou dela esses anos todos. Sei que é complicado mas você deve parar de ser egoísta. A Naruko também está sofrendo. Você precisa tomar uma decisão mas, espero que escolha a decisão certa.

Tenten se levantou e foi para seu quarto conversar com Neji no celular. Ela tinha essa mania de me dar um esporro e sair, como que pra eu pensar no que fiz, tipo quando uma criança tá de castigo e fica sozinha na cadeira do pensamento.

Minha cadeirinha do pensamento era a vida mesmo.

Fiquei pensando nas palavras dela e realmente, Naruko não tinha ninguém.
Mas eu ainda estava abalada demais e confusa.
Eu queria muito fazer a escolha certa, mas meu coração ainda não me dizia qual...

 Eu queria muito fazer a escolha certa, mas meu coração ainda não me dizia qual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Since, • Naruhina •Onde histórias criam vida. Descubra agora