Capítulo 13

50 9 0
                                    

Oi Hinata, aqui é a Naruko Uzumaki. Quer dizer, acho que eu não deveria me apresentar numa carta se tem meu nome no remetente, mas nunca fiz isso, então já começa me perdoando pelos erros.

Eu gostaria de dizer que desde o primeiro dia em que eu te vi, preferi ignorar, mas senti meu coração acelerar, indicando que era você que iria bagunçar toda a minha vida dali pra frente. E foi assim. Chegou o momento em que eu não conseguia mais parar de pensar em você, que eu não conseguia mais pensar na possibilidade de não te ter por perto. O momento em que eu parei de ser racional e me permiti sentir coisas por você.

E o que eu sinto por você, eu não sei nem descrever. É como se eu fosse um jardim quando estou com você. Meus sentimentos são flores coloridas, das mais variadas espécies. Crescem, florescem e deixam o ambiente mais bonito, mais leve, mais agradável de se estar. E eu nunca senti isso com alguém. Eu nunca quis tanto ter alguém por perto. Eu nunca simpatizei tanto com o amor e nunca consegui alguém que rega tão bem o meu jardim quanto você.

E te sentir longe é como se tudo perdesse a cor, perdesse a graça. Como se nada valesse a pena de verdade, como se a vida fosse só uma vida normal, daquelas que a gente tá sempre procurando o sentido onde não tem. Te sentir longe, Hinata, é como estar longe do céu, longe das nuvens, longe do oxigênio ou longe de qualquer outra coisa que me faça sentir viva. Você me dá essa sensação de que eu estou viva, de que o sangue está correndo nas minhas veias.

Você me dá vontade de viver cada segundo.

Eu sinto muito por não ter sido o suficiente, por não ter feito você sentir o mesmo. Eu sinto tanto, Hinata. Eu gostaria que você pudesse sentir o turbilhão de coisas lindas que eu sinto por você. Eu gostaria de poder entregar nas suas mãos pra você ver esse jardim lindo e colorido que criou dentro de mim.
Mas agora sem você, tudo voltou a ser sem graça, sem cor. Tudo voltou a ser algo mais ou menos, a conformidade dos dias comuns e da rotina normal em Konoha.

E eu não aguento mais um segundo sabendo que eu te perdi. Eu não me perdoo por ter deixado você ir embora um segundo sequer. Esse momento passa pela minha mente o tempo todo. E eu não consigo mais aguentar esse sentimento horrível de ter perdido uma das coisas mais importantes que eu demorei tanto tempo pra conseguir. Eu não consigo encarar essa realidade.

É por isso que eu estou indo embora de Konoha. Eu não quero passar por isso. Eu não quero fazer você passar por isso.
Eu não quero ter que te encarar com dor nos olhos em uma reunião de amigos ou notar o quanto você está linda ao esbarrar com você por algum canto de Konoha. Cidades pequenas são um tanto problemáticas, Shikamaru sempre faz questão de me lembrar disso.

Eu vou ficar bem, eu prometo. Só precisamos desse tempo para nos curar e sei que você vai ficar melhor do que eu. Eu não posso aguentar te ver desistir de nós assim, me dói, me rasga, sangra. É quase como uma ferida exposta. Peço desculpas por tudo que eu fiz você passar.

Acho que mesmo sabendo das consequências, teria feito o mesmo que fiz naquela noite, porque o Naruto é minha família. Você teria feito também. Mas o meu erro, Hinata, foi ter te deixado ir. Eu jamais faria isso de novo. Sinto muito. Espero que um dia, você possa me perdoar de verdade. A partir de hoje, você não vai precisar me ver mais, quero te poupar disso. Talvez seja melhor assim.

Eu te amo.

Uzumaki, Naruko

Uzumaki, Naruko

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Since, • Naruhina •Onde histórias criam vida. Descubra agora