As suas escolhas representam o que você é. De certa forma, estamos sempre em busca das melhores escolhas, das mais assertivas, das mais corretas, das mais saudáveis.
Sinto-lhes dizer que aqui, nem todas as escolhas foram bonitas e dignas de aplausos. Algumas escolhas nem sempre trarão aquilo que há de melhor em você.
Califórnia, 2012
Tisha: Você tem certeza que pegou tudo? Tem dinheiro suficiente? Casacos? - Estava apreensiva. Não é como se nunca tivesse deixado uma filha morar longe de casa, Mac já havia ido há alguns anos, mas agora se tratava de Anahí, a mais nova e princesinha de Tisha.
Anahí: Sim eu tenho certeza. - colocou o rosto da mãe entre as mãos. - Está tudo certo e vai ficar tudo bem, ok? - Anahí a abraçou, se deixando inebriar pelo calor daquele abraço. Embora tivesse realizando o sonho de ir fazer a faculdade que tanto queria, deixar os pais e o conforto de casa ainda era algo que a assustava.
Tisha: Se precisar de alguma coisa, qualquer coisa que seja, me ligue ou ligue pro seu pai. Eu te amo.- os olhos marejados.
Anahí: Eu também te amo. - piscou pegando as malas e dando as costas para a mãe que já iniciava um choro alto. Anahí não olhou para trás, apenas respirou fundo e continuou caminhando. Sabia que seria pior ver a mãe assim, embora não tivesse tão longe de casa, ainda assim seriam poucas visitas, seria difícil para Tisha se acostumar com a distancia já que Anahí sempre fora a mais apegada a ela. Mas era o sonho da filha, ela entendia, mesmo que isso lhe custasse saudades que doíam.
Anahí seguiu a passos lentos, se localizando entre os tantos que ali caminhavam, se permitindo observar cada detalhe daquele lugar que seria sua casa pelos próximos anos. Entrou em corredor movimentando, tinha um número em mãos, só precisava achar aquele número entre aquelas mil portas e mais mil alunos que pareciam afobados demais para o momento. Demorou até encontrar, depois de muito observar, e entrar em quartos que não tinham numeração nenhuma, enfim viu seu número em uma das portas quase no fim do corredor. Se posicionou a frente dela, respirou fundo e a abriu. O quarto era simples, sem muita decoração. Paredes brancas, móveis em madeira, tudo extremamente limpo e organizado. Dava pra usar muito bem a imaginação por ali. Anahí jogou as malas em uma das camas e observou o campus abaixo de si pela enorme janela na cabeceira da cama. Ficou parada ali alguns instantes, pensando no quanto sua vida mudaria daquele dia em diante. Pessoas deixadas pra trás, a vida na casa da mãe, a relação conturbada com a irmã... Tudo resumido ao alívio de finamente ter conseguido entrar na Universidade que tanto batalhou. Anahí enfrentou a separação dos pais, as brigas frequentes com a irmã em casa e mais tudo que um divórcio é capaz de fazer em uma família. Aprendeu muito cedo como as pessoas podiam ser cruéis, o que a tornou resistente demais a certos sentimentos.
O barulho de algo caindo no chão fez com que se perdesse de seus devaneios, fazendo-a se mover para ver o que tinha acontecido. Na entrada do quarto estava uma menina loira, relativamente bonita com um taco de hóquei em uma das mãos e tentando equilibrar o que tinha na outra. Anahí achou engraçado, quase riu do jeito atrapalhado da outra mas permaneceu quieta, apenas observando.
- Ok, meu preparo físico é uma beleza, mas porque mesmo não temos elevadores aqui? - suspirou tirando uma mecha de cabelo que grudara no suor da testa, visivelmente cansada, pondo as mãos na cintura e encarando Anahí. - A proposito, sou Brie. - disse sorrindo.
Anahí: Sou Anahí. Precisa de ajuda com isso tudo? - disse apontado para as malas que Brie tentava segurar.
Brie: Obrigada - disse sincera. - Mas consigo organizar sozinha... eu acho. - Anahí riu indo até a menina e a ajudando com uma das mochilas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz dos Olhos Teus
FanfictionHá certas coisas que você carrega consigo para o resto da vida. Acontece, não é você quem escolhe, é sua alma! Um momento, um lugar e simplesmente sua alma liga um alguém a você de tal forma que você não tem capacidade de retirar de si. Sendo assim...