Capítulo 6 - The seat of that kiss

694 72 73
                                    


Aqueles olhos (inconfundíveis olhos)
Aqueles olhos
Que refletem luz no meu coração

Anahí estava explodindo por dentro. Nunca quis tanto algo na vida como quisera encontrar com aquele par de olhos verdes de novo. Sua vida inteira mudou, carregou consigo noites inteiras de insônia, ou sonhos que pareciam fazer parte da realidade em um mundo completamente paralelo. Naquele momento se sentia anestesiada, incrédula, e não era para menos.

Despertava, levantava, não te via
Voltava pra cama
Pra ver se sonhava

Anahí: Não imaginei que esse dia fosse demorar tanto pra chegar. – enfim se permitiu sorrir também, tentando relaxar a tensão que carregava em seus ombros.

Com aquela fita que eu imaginava
Aquela que me motiva
Aquela que me faz seguir em frente

Alfonso: Acho que essa espera toda foi a coisa mais absurda que eu já vivi. – ele riu. – Eu conseguia lembrar exatamente dos seus olhos, eles meio que... Me acompanharam em tudo durante esses anos, e eu nunca nem soube seu nome.

Aquela que quando eu fecho os olhos
Te enxergo na minha frente
Sua boca, seu olhar

Anahí: Me chamo Anahí. – sorriu. – E acho que posso dizer o mesmo sobre a loucura. – os olhos brilhando em um sentimento de felicidade que ela não experimentava desde que inauguraram a revista.

Seu sorriso, seu cheiro doce
Afrodite da quebrada, ela chique, como se fosse
Várias fita acontecendo, e eu no meio sofrendo junto

Alfonso: É um nome lindo. – ele a encarava bobo. – Você como um todo, sem aquela maldita máscara, é ainda mais linda do que eu imaginava ou lembrava. – o sorriso dando espaço ao rosto sério, misterioso. Anahí gelou. – Eu não sei por quantas vezes eu imaginei estar perto de você outra vez. – deu um passo em direção a ela. – Eu buscava os seus olhos, o seu cheiro, e porra... Eu só tinha beijado você. Seu mistério fez parte de mim esse tempo todo e, estar aqui na sua frente. – tocou o rosto dela. – Poder tocar você, parece surreal.

Se aparecia, e eu num mol função
Mais se conseguia tranquilizar tudo
Eu esquecia do mundo

Anahí fechou os olhos, não sabia o que dizer a ele. Sabia que sentira o mesmo durante todo esse tempo, sabia o tamanho da insanidade que aquilo representava, mas vê-lo ali, na sua frente, confessando que esperou por ela tanto como ela ansiava por ele, a fez desmoronar.

Me paralisava, só queria ir pro alto e avante
Esquecia dos mano e das mina
Com você só queria ir adiante

A poderosa chefe dando lugar a adolescente que se atirara nos braços dele anos atrás. Ela abriu os olhos, ele havia se aproximado ainda mais, os rostos agora mais perto, extremamente perto.

Te via lá de cima do morro aumentava mais meu desejo
Pergunta pra Deus o diretor
Quando vai ser nossa cena do beijo

Podiam sentir o hálito um do outro e o peso de cada respiração. Alfonso não mais pensou, apenas segurou o rosto dela entre as mãos e a beijou sofregamente, sedento por isso a tempo demais.

Seu olhar me intimida, seu cheiro
Seu jeito simpático, não sei mais o que eu faço
Posso ser um anjo ou um mágico

Ela abriu espaço para ele, deixando que suas línguas se encontrassem em um beijo ansioso, com pressa, saudade talvez. Alfonso mordeu o lábio dela, fazendo um gemido escapar da boca. Aquilo podia leva-lo direto a morte.

Luz dos Olhos TeusOnde histórias criam vida. Descubra agora