Era só mais um dia em que Anahí se arrependia de ter dado ouvidos ao despertador e levantado. Como se não bastasse a noite que tivera, ainda virou café em seu vestido branco antes de sair de casa, assim precisando de outro banho, trocar a roupa e consequentemente se atrasar. Sua cabeça estava cheia demais, com coisas demais e a revista uma loucura que ninguém mais conseguia ocupar o mesmo espaço que ela sem que tivesse levado um olhar letal.
Olivia: Certo, eu odeio essa sua cara, alguma coisa sempre explode com alguém dentro quando seus olhos estão desse jeito... – disse entrando na sala sem ser anunciada, vantagens de ser uma das pessoas que fazia aquilo ali funcionar.
Anahí: Eu to num péssimo dia. – suspirou. — Não é bem um momento pra me tirar ainda mais do sério. – disse fechando os olhos e massageando as têmporas. — O que você quer Liv?
Olivia: Sua secretária esta parecendo que viu um fantasma la fora, sabe disso não sabe? – apontou em direção ao lado de fora da sala de Anahí.
Anahí: Não posso me sentir culpada por cobrar o trabalho dela a ela, não é? – ergueu as sobrancelhas pra Olivia, que sorriu.
Olivia: Seu jeito macabro me enche orgulho. – Anahí riu. – Quer me contar? Sabe, te conheço a tempo demais pra não saber que tem alguma coisa te tirando do sério. – puxou a cadeira a frente da mesa e sentou.
Anahí: Sam e eu terminamos. – disse com a voz firme.
Olivia: Não to surpresa, você não o ama e isso ta na sua cara... Acho que ele é a única pessoa que ainda não viu isso. – deu de ombros. — Já esperava por essa noticia em algum momento, mas não é isso que ta te atormentando.
Anahí: É claro que é! – suspirou, revirando os olhos quando Olivia ergueu uma das sobrancelhas em deboche. – Eu adoro o Sam, sabe disso. – Olívia assentiu. — Ele tem sido tudo que eu precisava ao meu lado.
Olívia: Tô esperando a novidade. – cruzou os braços frente ao corpo, encarando Anahí com uma certa impaciência. Sam não era o motivo daquele estado de Anahí, não era mesmo e ela sabia.
Anahí: Não tem novidade. – bufou. — Esse término agora não era bem algo que eu tivesse esperando, não nesse momento de lançamento de coleção da Colcci pra cobrir, você sabe... – suspirou. — Ontem essa ideia do fim me parecia tão boa...
Olivia: Você vê o Sam como um apoio emocional, acha mesmo que esse namoro vai dar certo? – Anahí se recostou na cadeira e encarou o teto. Olivia tinha razão no final das contas, podia sentir falta da presença física de Sam, do apoio em decisões importantes, do sexo no fim do expediente, mas em seu coração não havia nada além de carinho. Absolutamente nada.
Anahí: Tive aquele sonho outra vez Liv, isso me arrebenta. – baixou o rosto pra encarar a amiga a sua frente.
Olivia: Olhos verdes outra vez? – um meio sorriso se formando.
Anahí: Real demais. Eu sentia o toque dele, o choque, o cheiro... Mas nada era nítido, só aqueles malditos olhos. – bufou, dando um tapa na mesa e se levantando. — Isso não pode ser normal, to pensando em fazer terapia! – levou as mãos aos cabelos exasperada. — Sonho com isso há anos, eu nem sei quem é esse cara e nem porque ele vive nos meus pensamentos, eu nem sequer vi o rosto dele Liv, não faz sentido algum, por Deus.
Olivia: Calma, eu não entendo nada desse assunto, nunca entendi como aquele beijo foi capaz de mexer tanto com você, mas... – ponderou as palavras. — Você nunca viu esses olhos em alguma outra pessoa? É meio surreal, era uma festa da faculdade, fazem anos, é impossível que nunca tenham se encontrado Annie. – disse levantando e se aproximando de Anahí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz dos Olhos Teus
Fiksi PenggemarHá certas coisas que você carrega consigo para o resto da vida. Acontece, não é você quem escolhe, é sua alma! Um momento, um lugar e simplesmente sua alma liga um alguém a você de tal forma que você não tem capacidade de retirar de si. Sendo assim...