Capítulo 8 - First date

754 63 104
                                    


Anahí estacionou o carro em frente ao Beverly Wilshire pontualmente as quatro da tarde. Usava um vestido vermelho vinho que ia até a altura dos joelhos com um decote em V nas costas, evidenciando as curvas do corpo bem torneado. Nos pés uma sandália em salto agulha de tiras finas. Os cabelos soltos caindo em ondas grossas só faziam a deixar ainda mais deslumbrante. Alfonso perdeu o ar assim que a viu falando algo com a recepcionista e adentrando ao bar. Ficou em pé, ansioso, esperando que ela percebesse e viesse até ele. Estava ridiculamente nervoso com aquela expectativa, mas dentro dele não se importava com isso. Ela estava maravilhosa.

Alfonso: Pensei que fosse impossível. – pendeu a cabeça para o lado, dando mais uma observada em Anahí. – Mas você conseguiu estar ainda mais linda do que quando te vi mais cedo.. – disse embasbacado quando ela enfim se aproximou dele. Anahí sorriu.

Anahí: Espera só até me ver acordando pela manhã. – passou a mão pelo pescoço dele, lhe beijando a bochecha demoradamente. Alfonso se arrepiou, o corpo já se acendendo ao toque dela.

Alfonso: Talvez eu tenha ficado interessado nessa sua colocação. – riu, puxando a cadeira para que ela sentasse. Ian que chegava ao bar observou a cena com certa intriga. Não conseguia ver o rosto da loira que acompanhava Alfonso e mesmo que sua curiosidade estivesse corroendo seus nervos, decidiu não se aproximar.

- Deseja algo para beber senhorita? – um jovem garçom se aproximou.

Anahí: Um Manhattan, por favor. – o jovem assentiu, virando-se para Alfonso.

- E para o senhor?

Alfonso: Uma dose de Macallan puro, obrigada. – novamente assentiu e se afastou, deixando os dois a sós.

Anahí: Esse hotel é incrível. – disse enquanto corria os olhos pelo local. – Quando estávamos na universidade, eu e minhas amigas vínhamos pra cá, ficar ali na frente sonhando com o dia que poderíamos nos hospedar aqui. – Anahí sorriu com a lembrança.

Alfonso: E já se hospedou aqui alguma vez? – perguntou curioso.

Anahí: Logo que a revista decolou sim. – abriu um sorriso terno para o garçom que entregara seu drink, murmurando um obrigada para o menino. – Conseguimos exclusividade com uma marca famosa e o desfile seria aqui, foi nossa chance. – os olhos brilhando com a lembrança que lhe vinha a mente.

Alfonso: Seu rosto se iluminou. – observou encarando-a.

Anahí: Não chegamos ao topo sem esforço, quando me lembro desses primeiros passos, das primeiras conquistas, ainda fico emocionada. – Alfonso assentiu. – Porque nunca mais te vi? – mudou de assunto.

Alfonso: Fui pra Londres dois dias depois da festa. – sorriu. – Consegui uma bolsa de estudos e tive que correr com a papelada toda em muito pouco tempo

Anahí: Eu ficava tentando te encontrar por todo canto daquela universidade, era patético. – Anahí riu. – E você em Londres.

Alfonso: Se te serve de consolo, eu pensei em você o tempo todo. Antes de ir eu queria muito te encontrar, mas não tinha nenhuma pista, ou nome, nada. – suspirou. – Mas sua voz me vinha sempre a mente me fazendo acreditar que nos veríamos de novo, só não imaginei que seria sete anos depois. – abriu um sorriso de orelha a orelha.

Anahí: Até hoje eu tento entender o que aconteceu naquele dia entre nós. – os olhos de Anahí estavam ainda mais claros que o normal.

Alfonso: Já tentei entender, mas nada faz sentido. – colocou uma das mãos sobre a dela na mesa. – Eu sonhava com seus olhos quase todas as noites. – os dois se encararam. – Sempre que eu precisava tomar alguma decisão importante, ou dar um passo a mais em algo, seus olhos estavam lá, como se pra me lembrar que você estava comigo, como se fosse meu anjo da guarda. – ele riu. – Isso é ridículo não é? – franziu o cenho ainda rindo.

Luz dos Olhos TeusOnde histórias criam vida. Descubra agora