Foram anos de mudanças os que se seguiram. Alfonso se viu em um país estranho, longe de todos que amava e perto demais daquilo que sempre almejou: o sucesso. Vantagens de ser inteligente. Conheceu Ian Somerhalder no processo, não faziam o mesmo curso, mas eram colegas de alojamento e tinham a mesma ambição nos olhos. No terceiro ano do curso, apresentaram um projeto com uma técnica inovadora na parte de tecnologia das construções, Ian era bom demais no comando das coisas e Alfonso, bom demais em ser um engenheiro. O projeto se lançou no país inteiro, virou um sucesso, gerou prêmios e muito, muito dinheiro. Era o boom que eles precisavam pra conseguir o que queriam.
Ian: Você conseguiu muita grana com essa sua ideia. – bebericou o whisky que tinha nas mãos enquanto observava a tela do computador de Alfonso.
Alfonso: Ainda não é o bastante pra que eu consiga erguer uma construtora, preciso me dedicar mais. – franziu o cenho enquanto lia alguns papeis.
Ian: Bom, eu tenho minha parte da grana desse projeto, e mais a minha poupança particular que meu pai enfia dinheiro desde que eu nasci... – levantou, indo até o amigo. – Temos dinheiro suficiente para começar. – os olhos de Alfonso o sondaram, interessado.
Alfonso: Uma sociedade? – perguntou interessado.
Ian: Nós funcionamos juntos. Fizemos esse projeto ser conhecido em toda a Inglaterra, imagina nossas cabeças em uma empresa? Você é ótimo no que faz e eu no que faço. Se juntarmos Alfonso, nós temos um tanque de guerra.
E dessa conversa surgiu a ideia, e da ideia a ação. Terminaram a faculdade já com a empresa pronta para ser inaugurada. Ian tinha razão, funcionavam bem juntos. O que nasceu em um quarto do campus se tornou tudo aquilo que Alfonso nem chegara a sonhar. Se tornaram a maior companhia de construção civil de Londres, e seria pouco se não espalhassem seus frutos pelo resto do mundo. Assim que Sam terminou a faculdade, comprou uma parte da construtora, se tornando assim mais um dos sócios, levando o nome para os EUA. Com pouco tempo de trabalho já eram os caras mais respeitados daquele ramo, merecidamente eu diria.
No decorrer da faculdade Anahí era a que mais se dedicava, talvez por saber o quanto teria que batalhar pra conseguir realizar o seu sonho. Depois de algum tempo conseguiu um estágio e junto com Brie e Olivia, alugaram um apartamento perto da universidade. Enfrentaram algumas barras difíceis nesses anos, precisaram ser fortes e se tornarem fortes. Precisaram estar juntas mais do que nunca quando a mãe de Olivia faleceu.
Anahí: Nós sempre estaremos com você, em cada dia de hoje em diante até quando a vida resolver que é o fim da linha. – tinha os olhos vermelhos, o sofrimento de uma era o sofrimento de todas.
Brie: Somos irmãs, mesmo que o sangue que corra seja diferente, nós somos família. Estamos aqui Liv, e você pode chorar e sentir essa dor porque nós vamos continuar aqui segurando a tua mão e te confortando.
Foi um dia difícil, foram semanas de dor que pareciam sufocar, mas estiveram juntas o tempo todo. Como Brie disse, seguraram a mão o tempo todo. Juntaram todas as experiências que tiveram, junto com os contatos da família de Brie e a grana. Anahí sempre sonhou em ter uma editora de moda, algo que ela pudesse falar sobre roupas, influencias, pessoas influentes e inteligentes, esse sempre fora o grande objetivo dela quando saiu da casa dos pais, e esse foi o sonho que ganhou vida.
Anahí: Trabalharemos juntas, de igual pra igual... – respirou fundo. – E teremos uma sala ao lado da outra! – deixou que uma lágrima caísse. – Isso é de vocês tanto quanto é meu, é nosso. – tinha as mãos tremulas segurando a caneta. A conversa que antecedia a assinatura dos papeis de compra de um terreno, onde iniciariam de vez aquela jornada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz dos Olhos Teus
FanfictionHá certas coisas que você carrega consigo para o resto da vida. Acontece, não é você quem escolhe, é sua alma! Um momento, um lugar e simplesmente sua alma liga um alguém a você de tal forma que você não tem capacidade de retirar de si. Sendo assim...