Capítulo 13 - Fight

573 67 104
                                    

Alfonso ainda estava imóvel. Era incapaz de sair do lugar ou tirar os braços de Diana dos seus, e pra falar a verdade naquela altura do campeonato, ele nem sentia que tinha alguém encostando nele. Ian continuava no mesmo lugar, ainda encarando a mulher exuberante ao lado de Sam, sem notar que Alfonso fazia o mesmo, com um pavor gritando em seus olhos. Sam se aproximou, um sorriso que quase não cabia no rosto, mas Anahí não sorria mais. Tinha o rosto sério, quase preocupado. Alfonso entendia.

Ian: Pequeno Sam... – fez uma pausa enquanto olhava Anahí dos pés a cabeça, pegando a mão dela e beijando em seguida. – Agora eu entendo porque nunca nos apresentou. É muita beleza para o mundo normal. – Anahí sorriu em agradecimento.

Sam: E não é? – olhou de Anahí para Ian, em seguida para Alfonso e Diana. – Essa é Anahí, minha namorada. – o estomago de Alfonso se revirou. – Any, esses são Ian, Poncho e Diana. – apontou para cada um.

Anahí: É um prazer finalmente conhece-los. – mentiu, sorrindo descaradamente. Diana a estudava, com um meio sorriso debochado. Era realmente melhor do que ela imaginava.

Alfonso: O prazer é nosso, Anahí. – forçou um sorriso, estendendo a mão para a outra. Sam estava distraído demais para notar aquela ênfase. – É um bonito nome.

Ian franziu o cenho olhando de um pro outro, e então arregalou os olhos. Anahí. Aquele nome, a cor dos cabelos. Puta merda.

Anahí: Obrigada. – sorriu, passando o olhar dele para a mulher baixinha de cabelos lambidos e óculos vermelho a sua frente. Quem mesmo ia a um evento daquele porte com um óculos vermelho?!

Diana: Anahí. – estendeu a mão desaforadamente, deixando a outra ainda enlaçada em Alfonso.

Anahí: Diana. – dessa vez não houve sorriso, não houve cordialidade, educação talvez. Duas mulheres que se encararam por mais tempo do que deviam.

Mais ao longe, duas pessoas observavam aquela aproximação com certo desespero. Olivia e Brie estavam paradas encarando aquilo como se a qualquer momento um monstro fosse surgir do meio deles.

Brie: Qual dos dois é o Alfonso? – perguntou preocupada.

Olivia: O mais baixo. – franziu o cenho.

Brie: Graças a Deus. – suspirou aliviada.

Olivia: O que? – encarou Brie.

Brie: Longa história. – Olivia virou encarando a outra, curiosa que era. –Depois. – disse, percebendo um interesse forte brotar nos olhos de Olívia. Respirou fundo, caminhando em direção ao possível ataque alienígena. – Vai ficar ai enquanto uma possível terceira guerra se aproxima? – abriu os braços encarando Olivia que continuava parada na entrada. Olivia pareceu acordar de um transe e seguiu Brie a passos lentos, mantendo uma postura de dar inveja, contrastando com o pânico que sentia dentro do peito.

Ian: Essa festa só melhora. – Ian abriu um largo sorriso assim que viu quem se aproximava. Brie devolveu o sorriso na mesma intensidade.

Brie: Olá estranho. – estendeu a mão para Ian que a pegou, levando aos lábios ainda encarando-a.

Olivia e Anahí observaram a cena quietas, cúmplices que eram, compartilharam um olhar cheio de significados vendo Brie toda derretida com o cara de olhos azuis. Mais uma pauta de assunto pra um outro dia.

Alfonso: Olá Olivia. – sorriu, se aproximando dela. – Está ainda mais radiante do que da primeira vez que nos vimos.

Olivia: São seus olhos Alfonso. – sorriu, compartilhando com ele a mesma tensão que sentia.

Luz dos Olhos TeusOnde histórias criam vida. Descubra agora