20h, Saguão do Hotel Santiago Park Plaza. A porta do elevador se abre e dele sai uma mulher vestida, elegantemente. O vestido longo, drapeado, verde esmeralda realçava a jóia que usava no pescoço, um colar de diamantes que combinava com uma pulseira e um par de brincos.
Jared estava andando de um lado para o outro no saguão do hotel, enquanto consultava o seu relógio, ao escutar o barulho do elevador virou-se e viu Jessica parada, olhando para ele. Caminhou lentamente ate ela, sem acreditar no que estava vendo.
–Jessica, Uau – exclamou a admirando – você esta linda.
–Obrigada – agradeceu sorrindo – o coquetel vai ser no saguão? – perguntou ao vê-lo parado ainda a olhando, pasmo.
–Não.
–Então porque estamos parados aqui, como dois bobos? – perguntou sorrindo, ciente do efeito que estava causando nele.
–Oh claro. – disse oferecendo o braço a ela – vamos?
–Se você ficou assim apenas me vendo de frente, não quero saber a reação ao me ver de costas – Jessica falou tranquilamente e sorriu quando o viu olhando para as costas dela.
Jared arrependeu-se ao olhar as costas de Jessica, não conseguindo evitar um pequeno suspiro. O vestido que ela usava deixava as costas nuas ate a região próxima das nádegas, próximo aos ombros as alças formavam um pequeno X em suas costas.
–Da próxima vez use algo menos chamativo – Jared sussurrou no ouvido de Jessica ao entrarem no salão do coquetel.
–Por quê? Vejo mulheres com muito menos roupas que eu. – falou natural ao olhar ao redor.
–A diferença é que os homens não estão olhando para elas como se as quisesse devorá-las. – falou aumentando o tom de voz.
–Estão olhando assim para mim? – perguntou olhando ao redor – se for amigo seu, me apresenta? Quem sabe não caso com ele?
–Está louca? – Gritou no meio do salão – Não vou te apresentar nem meu entregador de pizza, e ele é um moleque de 16 anos. – disse abaixando o tom de voz – se bem que você poderia ate gostar dele, afinal já gosta de um fedelho, não é?
–Prefiro me casar com alguém mais velho que eu – olhou para os lados –e muitos dos seus amigos se enquadram no perfil que eu procuro.
–Ei! Senhora está muito assanhada – falou furioso – deveria ficar quieta, se não vamos sair daqui agora.
–E iríamos para onde, fedelho? – disse provocando-o.
–Para o quarto – ao ver o sorriso de Jessica, percebeu o que tinha falado – É impressão minha ou a senhora está com segundas intenções? Poderia denunciá-la por aliciamento de menores.
–E quem seria o menor? O seu entregador de pizza?
–Seria eu, é claro.
–Você menor? – perguntou rindo – Se considerarmos outras coisas suas, poderíamos dizer que você é menor, mas não de idade – disse sorrindo ao olhar para as calças dele.
–Nenhuma mulher reclamou – disse a encarando. – na verdade elas possuem opiniões bem divergentes das suas.
–Sempre há uma primeira vez.
–Isso é alguma reclamação ou apenas uma desculpa para eu te levar para a cama?
–Apenas sinceridade, Jared.
Jared apenas sorriu a puxou para si, beijou o seu pescoço e sussurrou em seu ouvido.
–Se continuar com essa conversa, teremos que terminá-la no quarto, para ser mais preciso na nossa suíte. – disse afastando-se dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Amor (CONCLUÍDO)
RomansaMulheres com 33 anos buscam estabilidade tanto financeira quanto emocional. Jessica acreditava possuir a emocional, encontrava-se noiva de Fernando há três anos e prestes a se casar ele desaparece com as suas economias, sem ter a quem recorrer ela s...