–Por que você fez isso Jess? – Christiane perguntou a sua irmã ao entrar em casa – seja mais decidida, se lembre que ele preferiu a outra.
–Eu sei, mas foi inevitável. – disse abotoando a sua blusa- mas você poderia ter aparecido mais tarde, você não acha?
–Se eu tivesse demorado vocês teriam feito sexo no carro.
–Se bem que eu nunca fiz, seria a primeira vez – disse baixo.
–Ei Jessica.
–Você escutou?
–Não tem como não escutar.
–Mas porque estava lá fora?
–Estava esperando um amigo – disse sem olhar nos olhos de Jessica.
–Amigo? Vou começar a ir lá para fora também.
–Eu não faço essas coisas no carro.
–Prefere o conforto de uma cama?
–Prefiro – disse arrependendo-se ao ver o sorriso no rosto de Jessica – Só você...
–Obrigada por ter aparecido, eu provavelmente teria me arrependido se acontecesse algo – disse séria – preciso me controlar mais.
–Por nada e concordo plenamente contigo. – disse ao ver a irmã sair.
Jessica foi para o banheiro, e deixou a água quente cair sobre ela. Ao fechar os olhos reviveu os momentos anteriores com Jared, em seu carro, e sorriu. Ele definitivamente é algum demônio – disse ao ensaboar-se. O seu sonho foi preenchido de imagens eróticas de Jared e acordou sentindo-se mal. Chegou ao trabalho e a primeira pessoa que viu foi Thomas. Ele sorriu e caminhou ate ela.
–Como está Jessica?
–Bem.
–Você está com uma péssima aparência – disse rindo – acho que bebida não é o seu forte.
–Bebida? – perguntou e lembrou-se em seguida do vinho que havia tomado com ele – Você está certo, não consigo beber muito.
–Vou me lembrar da próxima vez.
–Próxima vez?
–Sim, eu gostei muito de sua companhia – disse sorrindo – podemos sair mais vezes?
–Claro – respondeu incerta – vou indo trabalhar, depois nos falamos. – despediu-se e saiu rapidamente de perto dele. – o que estou fazendo? Um homem como ele querendo me levar para sair e eu só consigo pensar no fedelho. Que droga – disse sentada em sua sala.
Natalie entrou furiosa na sala de Jared, sem ser anunciada e ao abrir a porta olhou surpresa ao vê-lo navegando no facebook.
–Posso saber o que está fazendo Jared? – perguntou furiosa – porque não me ligou ontem e porque não atendeu meus telefonemas?
–Natalie? – saiu da pagina do facebook e olhou calmamente para ela – foi você quem me deixou no restaurante. Quem tem que dar alguma explicação é você e não eu.
–Você sabe muito bem porque fiz isso.
–Sei? – perguntou cinicamente. – não faço idéia do motivo.
–Não seja um cretino arrogante comigo.
–Não estou sendo.
–Por que estava olhando para aquele casal ontem à noite?
– A mulher parecia à namorada de um dos meus clientes, provavelmente estava tendo um caso. – mentiu sem aparentar. – esta satisfeita?
–É verdade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Amor (CONCLUÍDO)
RomansMulheres com 33 anos buscam estabilidade tanto financeira quanto emocional. Jessica acreditava possuir a emocional, encontrava-se noiva de Fernando há três anos e prestes a se casar ele desaparece com as suas economias, sem ter a quem recorrer ela s...