Uma semana havia se passado desde o fim do contrato, Jessica tentava ao maximo não ter nenhum contato com Jared, enquanto ele aproveitava o romance com Natalie, a levando em vários eventos, passeios e afins.
Jessica olhou mais uma vez, a pequena sacola, preta de veludo, em sua bolsa, a pegou e saiu da sala indo em direção ao ultimo andar da empresa Hunt e associados. Ao chegar soube que Jared não havia ido trabalhar. Voltou para a sala dela frustrada e decidida a encontrá-lo naquele dia. Assim que saiu do trabalho foi em direção a casa de Jared. Ao apertar a campainha, começou a perder a coragem que havia reunido.
–Jessica?! – Jared exclamou ao abrir a porta – o que faz aqui?
–Boa noite para você também – disse séria – vim apenas lhe entregar isso – falou mostrando a pequena sacola, preta – pegue.
–Querido, quem está ai? – Natalie perguntou indo em direção a porta – Você? O que faz aqui?
–Não vim fazer nada, apenas devolver uma coisa, pegue logo.
Jared pegou incerto e ao abrir, olhou intrigado para Jessica.
–Só foi isso, Adeus – Jessica disse dando as costas ao casal. Já estava no meio da rua quando escutou o nome dela e ao olhar para trás viu Jared correndo atrás dela.
–Ei Jessica, porque esta me devolvendo isso? – falou ofegante, mostrando a sacola.
–São seus.
–Eu te dei.
–Apenas pegue isso, e vamos encerrar isso – falou andando, mas voltou-se ao sentir uma mão lhe segurando o pulso – o que é?
–Não vai ficar com as jóias?
–Não, Jared, agora me solte.
–Por quê? Eu te dei.
–Porque não. – disse olhando para ele.
Jared ficou parado encarando Jessica, estava aproximando-se dela quando escutou a voz de Natalie chamando-o.
–Eu, tenho que ir Jessica – Jared falou a soltando.
–Jared, Você gosta de mim? – perguntou ao vê-lo afastar-se.
–Como? – voltou-se para Jessica com um olhar confuso.
–Estou lhe perguntando se você me ama ou se você sequer gostou de mim pelo menos por um minuto. – disse decidida, olhando para ele.
Jared não disse nada, apenas a fitou sem expressão. Virou-se e começou a andar em direção a Natalie quando escutou a confissão de Jessica.
–Eu gosto de você.
Jared voltou-se e a olhou confuso, sem antes esboçar um pequeno sorriso.
–Senhorita Belinazzo, o contrato dizia para não se apaixonar por mim – disse sério.
–Eu sei.
–Senhorita Belinazzo, Eu estou com Natalie agora e decidimos começar do zero - olhou para o pequeno saco – se quiser pode ficar com isso, como uma compensação.
–Você é ridículo mesmo, acha que pode comprar o coração de alguém com isso? Acha que vai fazer com que eu mude idéia e sorria ao vê-lo? Jared Lewis Hunt vá para o inferno. – gritou indo embora.
Jared ficou parado, vendo Jessica afasta-se a passos rápidos, olhou para trás e viu Natalie andando ate ele.
–O que ela queria?
–Me devolver algumas coisas – falou guardando o saco no bolso – porque não entramos?
–Está bem – disse incerta, deixando-se ser conduzida por Jared de volta ao apartamento. – O que vamos fazer hoje à noite? – Natalie perguntou sorrindo dentro do elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Amor (CONCLUÍDO)
RomanceMulheres com 33 anos buscam estabilidade tanto financeira quanto emocional. Jessica acreditava possuir a emocional, encontrava-se noiva de Fernando há três anos e prestes a se casar ele desaparece com as suas economias, sem ter a quem recorrer ela s...