Fala gurizada, na fé?
De primeira eu já quero agradecer a Deus por tudo o que Ele fez por mim e para mim, sem Ele eu certamente não estaria aqui! Thanks Deus!
Em segundo lugar quero agradecer a vocês que leram até aqui. Cada voto, cada leitura conta. Eu espero que tenham gostado, do fundo do meu coração: obrigada a vocês todos!
Por último, mas não menos importante, agradecer a Obreira Verônica. Valeu Vê por me dar essa oportunidade de poder participar dessa história. Pra mim foi um aprendizado e tanto poder escrever junto contigo.
Como vocês sabem a história do Ícaro não é real, mas eu e a Verônica sabemos sim que o vazio aí dentro de alguns de vocês é real, que o desgaste é real, que os pensamentos são reais, e mesmo assim nos podemos afirmar, bater o pé no chão com toda a certeza que o suicídio não é a sua única saída. De sorte você não tentou de tudo. Assim como Ícaro, você tem Jesus aí do seu lado, é só você dar o primeiro passo. Saiba que você vai poder contar com nós duas se você quiser conversar, pedir um conselho, estamos aqui!
Agora antes de eu terminar meus agradecimentos, quero indicar um livro pra vocês. Nossas Histórias, é um livro de crônicas escrito por vários escritores aqui do Wattpad mesmo e que vão te levar alguma experiência que nós tivemos. O livro está disponível no meu perfil e eu tenho certeza que vocês vão gostar!
Deus os abençoe, e saibam de uma coisa, vocês são demais, tchê!
***
@Verônica
Finjam que o Wattpad deixou eu me marcar aqui!
Acho que não tenho mais nada para falar, Babi já disse tudo. Eu sei que diferente do que eu normalmente escrevo, essa história foi curta, mas não tinha o que estender.
Suicídio não é brincadeira e mostrar que Jesus pede ajudar também não é. Por isso, quanto mais rápido agirmos, pela misericórdia, mais pessoas conseguimos alcançar.
Vou ser sincera com vocês, a cada dia que ser passa, penso que não vou dar conta de continuar o trabalho aqui. Escrever exige tempo e dedicação, assim como o restante da minha vida. Pensei em procurar outra pessoa para escrever em meu lugar, pois ideias são o que não faltam, mas ainda assim, não é por eu ser melhor que qualquer pessoa, jamais! Mas sei que Deus me confiou isso e parar é como se eu dissesse que não sou capaz.
Isso quer dizer duas coisas, eu ainda escreverei para vocês, não faço ideia de quando eu vou precisar de verdade parar, mas prometo que os avisarei.
Com um peso no coração, eu os avisarei.
Verônica, por que você está falando isso? Porque vejo que esse dia não irá demorar a chegar, já são quatro anos aqui no Wattpad, e espero continuar por mais alguns.
Obrigada a todos comentários de motivação, vocês não imaginam como fico feliz em saber que essas ideias, não são apenas ideias, é uma ajuda para vocês.
Se eu pudesse, encontraria todos vocês e os guardaria em um potinho.
Mas chega de enrolação, que tal uma nova história?
Poxa, Verônica! Achei que nunca ia falar!
Meu Nome é Noemi irá contar a história da sogra de Rute, mas de uma forma diferente, digo que ela é inspirada, mas não tirando o foco principal, Noemi assim como eu e você, não somos super heróis, nós temos o Espírito Santo e toda honra e glória sejam dadas a Ele.
O primeiro capítulo já está disponível em meu perfil!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORRA
SpiritualÍcaro tem vinte anos e está prestes a cometer o suicídio quando tem um único desejo, falar tudo aquilo que está guardado dentro de si a anos, toda a tristeza, todo o fardo que as pessoas ao seu redor não conseguem entender. Pais, amigos, namoradas...