1 | 1

2.1K 279 73
                                    

Liona

Eu não imaginava quem poderia ser o remetente daquele cartão e das rosas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não imaginava quem poderia ser o remetente daquele cartão e das rosas.

Meu coração, no fundo, desejou que ele fosse Jungkook, mas não era, ele não sentia nada por mim, nada além de amizade.

Meus sentimentos ficaram ainda mais confusos, nunca tive um admirador secreto, não até o momento. Saber disso me fez repensar sobre quem havia mostrado algum sentimento ou comportamento que denotasse interesse em algum momento da minha existência. Nada. Ninguém nunca poderia ter enxergado alguém como eu.

Quem eu queria enganar?

Era tão estranha a ponto de ninguém ao menos querer saber da minha existência? Eu tentava deixar para lá, mas ultimamente esses sentimentos estavam me atormentando quando me refugiava nas paredes de meu quarto em minhas diversas noites, sozinha.

Procurava sempre ocupar minha mente com livros, jogos e qualquer coisa que mudasse o rumo de meus pensamentos. Peguei o bilhete e o coloquei na segunda gaveta da cômoda, embaixo de algumas camisolas. Deixei a rosa em um copo com água e, após apagar as velas, me aconcheguei entre os lençóis.

✦ ✧ ✦

─ Liona? Vou à costureira com algumas amigas, você vem?

Retoquei os últimos detalhes do cabelo de Soyah, enquanto pensava em como dizer não de uma maneira que não deixasse suspeitas. Pretendia encontrar-me com Susan naquela manhã. Fazia dias que não nos falávamos. Ela estava bastante ocupada ajudando sua mãe nos preparativos de sua festa de noivado.

─ Bem, lady Susan me pediu para acompanhá-la em um passeio...

A duquesa assentiu.

─ Então tudo bem, querida, vou sozinha mesmo, espero que aproveite seu passeio.

Dito isso, ela se foi e me apressei para o quarto para aprontar-me, afinal, não podia fazer feio ao lado de minha única amiga. A carruagem da família Lee chegou trazendo uma Susan muito sorridente. Eu até poderia estar louca, mas desde que ela descobriu que não iria mais se casar com Jungkook, e sim com Jimin, esbanjava sorrisos e mais sorrisos até para uma pedra.

─ Eu senti sua falta esses dias, estava tão ocupada que nem me mandou uma correspondência, dona Liona?

Caminhávamos no parque com poucas pessoas e nos sentamos em um banco debaixo de uma árvore.

─ Preciso contar-lhe algo, esses dias têm acontecido tantas coisas que acabei me esquecendo que você estava carente de minha atenção.

Susan era muito carente, isso era óbvio. Ela fez uma cara de magoada com aquilo.

─ Assim me ofendes, Liona.

O silêncio predominou entre nós. Era estranho o quanto a atmosfera entre nossas conversas mudava tão repentinamente. Nunca havia entendido o porquê disso.

DONZELA • jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora