Jungkook
─ Ele me segredou que já tem alguém em mente para ser sua futura esposa.
Senti uma derrocada na alma.
─ Casando-se com essa jovem, você herda o marquesado de Yeosu, já que a moça é a única herdeira da família.
Isso só podia ser brincadeira. Mal livrei-me de um, meu pai já tinha me arranjado outro? Pelo andar das coisas, eu teria que tornar conhecidos meus sentimentos quanto a Liona o mais rápido possível, ou terminaria o ano casado com uma desconhecida.
Olhei para Jimin sem qualquer reação. Isso só podia ser brincadeira. Minha cabeça logo começou a trabalhar em uma solução para meu mais novo problema. O pior de tudo era que eu planejava primeiro me firmar financeiramente, para depois levar Liona daqui. Contudo, com essa nova interferência, teria que escolher entre os negócios e ela. Maldição!
Pensa, Jungkook. Pensa!
─ Você precisa agir logo, se não quiser terminar o mês casado com outra.
Ele colocou em palavras o que tanto me questionava ali. O problema era que eu não sabia o que fazer. Aparentemente estava sem muita saída, me sobrava apenas o óbvio: deixar conhecido meus sentimentos por ela ou então... Não! Não podia fugir novamente, eu não podia sair e deixar outro problema aqui.
─ Eu não sei o que fazer...
Confessei e suspirei ao esfregar as mãos no rosto. Ele se levantou da cama, deixando o copo sobre a mesa de bebidas e se colocou ao meu lado apoiando sua mão em meu ombro.
─ Tentarei ocupá-lo com alguns documentos que chegaram, prometo distraí-lo até o fim da semana, tem quatro dias para executar seu plano.
Senti um alívio, mas lembrei que não tinha nada preparado.
─ Não tenho um plano.
Levantei o rosto em sua direção e ele riu.
─ Jungkook, eu aposto que amanhã você já terá um pronto nessa sua cabeça, apenas não se desespere.
Dito isso, ele se foi, me deixando com um mar de problemas e nada de solução. Recostei na poltrona e fechei os olhos, tentando ficar mais calmo, o que parecia impossível, e lembrei que ainda precisava conversar com Susan.
Não sabia se ela iria querer casar com Jimin, mas entre ele e eu, com certeza seria ele sua escolha. Comecei a me despir para um banho. Pretendia dormir o bastante, o sono quase sempre me ajudava em muitas coisas, não será agora que ele irá me deixar.
✦ ✧ ✦
Pela manhã, cuidei de alguns assuntos pendentes no parlamento e depois me dirigi à mansão dos Lee. Pretendia conversar com Susan. Assim que adentrei a sala de estar, ela já me esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DONZELA • jjk
FanficCONCLUÍDO Ele era o primogênito, galante e sedutor, o herdeiro de um dos ducados mais importantes da Coréia, o ducado de Busan. Vivia longe de casa em viagens pelo mundo, mas a responsabilidade chegou e agora ele teria que se casar com uma desconhec...