0 | 8

2.1K 299 91
                                    

Jungkook

Já terminava de me aprontar para mais um dia no parlamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já terminava de me aprontar para mais um dia no parlamento.

Peguei o sobretudo preto e quando abria a porta, pude ver Jimin saindo de seu quarto. Ele parecia bem distante, eu poderia chamá-lo agora, mas duvido que ele ouviria. As lembranças surgiram e me senti tentado a questionar Jimin por suas atitudes. Um lado racional me impedia de fazê-lo, em respeito a sua privacidade, mas o impulso movido pela curiosidade me dominou.

─ Jimin!

O chamei, ele já descia as escadas quando se virou. Pareceu ter acordado naquele momento de um sono. Fechei a porta e fui ao seu encontro.

─ Sim?

Pensei em qualquer coisa que poderia lhe trazer. Precisava conversar, mas não podia ser aqui em casa, as paredes tinham ouvidos. Pretendia levá-lo para algum lugar reservado, mas como?

─ Você poderia... Hum... Me acompanhar até o parlamento hoje? Preciso de sua opinião sobre alguns documentos da fazenda.

Isso era verdade, precisava de sua opinião, já que nunca fui dominante em negócios. Papai insistia em querer deixar a contabilidade em minhas mãos, mesmo sabendo o desastre que eu sou. Vi relutar um pouco, mas acabou cedendo.

─ Tudo bem...

Saímos dali e o acompanhei até o estábulo. Os cavalos já estavam preparados. Logo já estávamos galopando rumo ao centro de Busan, o silêncio permanecia, mas resolvi quebrá-lo.

─ Jimin... O que foi aquilo ontem?

Virou o rosto para o outro lado, não queria responder, suspirei e fiquei calado, mas minha curiosidade parecia me corroer.

─ Eu nunca o vi agir daquela maneira...

Toda a família pode-se dizer.

─ Eu só queria ajudar.

Murmurou, mas calou-se por um instante, como se estivesse refletindo sobre a resposta que daria e depois resolveu me encarar. ─ Sei que você não quer isso, não gostaria de vê-lo sofrer.

─ Jimin, essa é minha responsabilidade, de qualquer maneira, sou obrigado a cumpri-la.

Senti algo amolecer com suas palavras, ele sempre foi sacrificado por mim e Taehyung. Lembrei das diversas vezes em que o vi livrar minha pele de castigos devido às encrencas que me enfiava na adolescência.

─ Jungkook...

Se colocou à frente do meu cavalo e parei abruptamente segurando as rédeas com força.

─ Qual o seu problema? ─ Queria causar um acidente? Só podia.

─ Sei que você está tramando algo para tentar acabar com seu noivado.

DONZELA • jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora