1 | 9

2K 268 80
                                    

Liona 

Meu coração palpitava forte no peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu coração palpitava forte no peito. Minhas mãos suavam pelo nervosismo e uma confusão de emoções me domava a medida que Jungkook me beijava.

Nunca imaginei que a sensação de estar em seus braços poderia ser essa. Um acolhimento que nunca havia sentido, um carinho especial e até parecia... amor. Se eu já o amava, agora estava perdida.

Nos afastamos lentamente quando pude sentir sua respiração tentando se acalmar assim como a minha. Seus braços se quer moviam do lugar e eu não queria nunca sair de dentro deles.

Abaixei a cabeça não querendo o encarar naquele momento, mas ouvi sua risada quando sua mão voltou a levantar o meu rosto para si.

Quando por um momento olhei para o negro de seus olhos e recuperei uma parte racional da cabeça, lembrei de seu último aviso. Eu me casaria com ele?

Não sabia se havia realmente escutado isso ou se era coisa da minha cabeça.

Jungkook. Disse. Que. Se. Casaria. Comigo. Eu realmente não devia estar bem, deveria ser algum efeito colateral do chá.

─ Não adianta ficar com vergonha agora.

Disse baixo e senti minhas maçãs ficarem cada vez mais vermelhas. Isso seria impossível para alguém como eu.

─ E-eu...

─ Não precisa ficar assim.

Jungkook deu-me outro sorriso e me envolveu em seus braços mais ainda. Repousei meu rosto em seu peito sentindo o calor de sua pele me aquecer calorosamente e ouvindo as batidas um pouco aceleradas do seu coração.

─ Jungkook.

─ Sim?

─ Você realmente quis dizer aquilo?

Seus braços tornaram-se um pouco rígidos, mas logo pareceram relaxar. Diante de sua demora a responder, deduzi que não era isso o que ele queria dizer, afinal, quando alguém está decidido de algo, ela não recua ou demora para responder.

─ Olha, se não foi aquilo que você quis dizer, não tem problema...

─ Eu quero me casar com você. Não, melhor. Eu vou me casar com você.

Tomei espaço de seu corpo e procurei a veracidade de suas palavras. Eu já nem sabia mais como respirar, eram muitas emoções para um dia só.

─ Por quê?

Era só isso o que eu queria saber. O porquê de tudo aquilo. Nada tinha sentido para mim.

─ Eu sempre fui apaixonado por você, acredite, sempre.

O Jeon soltou minha cintura e envolveu meu rosto com suas mãos, secando com o polegar, lágrimas que eu não percebera até aquele momento.

─ E-eu não entendo...

DONZELA • jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora