Liona
Já sentiu como se seu mundo fosse em algum momento desabar?
Nunca pensei que fosse tão grande o nível de frustração interior que eu poderia sentir com uma simples frase. Vê-lo falar daquela maneira sobre outra pessoa, ver alguém que eu amava expressar do amor dela por outra, quebrou os restos do meu coração que ainda estavam inteiros. Seus olhos brilhavam como as estrelas daquela noite, eles reluziam de alegria enquanto os meus afundavam de tristeza.
Quem poderia ser ela? Claro, alguém melhor que eu.
─ Você não faz ideia?
Jungkook perguntou e tive motivação apenas para mexer a cabeça de um lado para o outro. Eu queria e não almejava saber quem poderia ser ela.
─ Ela é tão doce...
Doce. Eu não era isso. Pelo visto, ele era igual aos outros homens, gostava apenas de mulheres doces e mansas.
─ Hum!
Não queria me comportar como uma criança birrenta, mas gostaria de deixar claro o meu total desinteresse nessa fulana.
─ E tão... Azeda.
Ele sorriu um pouco abaixando a cabeça e a confusão se formou no meu entendimento. Quando eu tirava uma conclusão de Jungkook, vinha outra bomba para desestabilizar o remate que eu havia tirado antes. Confuso.
─ Nossa, bem estranho.
A cada qualidade, e defeito, que ele ditava sobre ela, era mais uma comparação na qual minha mente fazia.
─ Não. Essas duas características são tão distintas, mas conversam tão bem na personalidade dela que às vezes o impossível acaba se tornando possível, basta olhar para ela. Ah! Sim, é necessário apenas um olhar para ela que você enxerga o poder dela em desmentir qualquer hipótese de que alguém tem de ser limitada.
Voltou a me olhar.
Não pensei que minhas suposições poderiam ficar ainda mais caóticas do que já estavam. Juro que tentei lembrar de alguma jovem que pisara os pés naquela mansão com tal personalidade. Não me vinha a cabeça exatamente ninguém. Me perguntei se ela realmente existia ou se era apenas uma fantasia que, vez ou outra, aparecia nas bebedeiras de Jungkook.
─ Jungkook, tem certeza que ela existe?
O que ele estava me dizendo já havia ultrapassado o limite de normalidade.
─ Ah sim! Sempre que a vejo, me apaixono mais ainda.
Nunca pensei que fosse ver aquele canalha de anos atrás com essa cara de tolo apaixonado. É, as coisas mudaram.
─ Uau, mais algo mirabolante?
Ele batia os dedos incessantemente na perna e eu podia ver um lampejo de ansiedade domar suas feições. Ele estava nervoso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DONZELA • jjk
أدب الهواةCONCLUÍDO Ele era o primogênito, galante e sedutor, o herdeiro de um dos ducados mais importantes da Coréia, o ducado de Busan. Vivia longe de casa em viagens pelo mundo, mas a responsabilidade chegou e agora ele teria que se casar com uma desconhec...