Liona
Busan, 1681
Às vezes você perde as esperanças após tantas derrotadas, mas sempre haverá um motivo para lutar. Eu nunca soube dar um nome a isso, mas é um sentimento tão forte dentro de mim que fez toda e qualquer luta valer a pena no final. Isso é a vida. Você sempre terá que persistir por algo, pois a cada dia sua mente se renova e cria outras expectativas em relação a algo no mundo.
Meu sonho de antes era ser vista e amada por ele, e tudo isso aconteceu. Hoje meu sonho é subir naquele altar e me tornar sua esposa, e só restavam poucas horas para isso se realizar. Amanhã já seria outro dia, amanhã já seria outra expectativa, viver e amar Jeon Jungkook. Entretanto, cada coisa no seu momento.
Minhas mãos não paravam de suar. A imagem que refletia no espelho era de uma mulher que estava irradiando felicidade em cada poro de sua pele. Daqui a algumas horas eu iria me casar, e o melhor de tudo, com o amor da minha vida.
─ Liona?
Virei-me assim que ouvi a voz dela. Susan. Eu a escolhi como minha madrinha de casamento, ela estava linda. Já conseguia prever o quanto ela estaria deslumbrante no seu próprio casamento. Fui até ela e a abracei apertado. Susan havia ocupado um lugar muito importante na minha vida, era como uma irmã. A irmã que nunca tive.
─ O que achou?
Afastei-me dando uma volta para mostrar o vestido, mesmo tendo me acompanhado nas visitas à costureira, ela ainda não tinha o visto pronto.
─ Não poderia ficar mais perfeito, está a sua cara.
Peguei sua mão e a guiei até as poltronas do quarto. Eu precisava desabafar com alguém, em poucas horas, seria uma mulher casada. Teria que agir de uma forma diferente, muitas coisas iriam mudar, principalmente os planos.
─ Como está seu coração? Ansiosa?
Ela inqueriu e não hesitei em demonstrar meu humor naquele momento. Eu estava feliz e angustiada, ao mesmo tempo, uma confusão.
─ É tão boa essa sensação, mas penso que ficarei louca. Tenho medo de não ser uma boa esposa.
Eu seria a esposa de um Jeon, uma família que não saia dos grupos de fofocas, seria notada, e consequentemente julgada por qualquer ato. Sabia que eles falariam de mim de qualquer maneira, mas preferia não dar-lhe assunto.
─ Jungkook a ama do jeito que é, não precisa sentir isso, é claro que as responsabilidades irão mudar, mas não é nada impossível de se fazer, basta manter a calma e ter autocontrole de suas ações.
─ Claro, manter a calma é a última coisa que eu poderia pensar em fazer.
─ Mas sabe que terá que fazê-lo. Você já deve ter ciência de seus deveres como esposa, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DONZELA • jjk
FanficCONCLUÍDO Ele era o primogênito, galante e sedutor, o herdeiro de um dos ducados mais importantes da Coréia, o ducado de Busan. Vivia longe de casa em viagens pelo mundo, mas a responsabilidade chegou e agora ele teria que se casar com uma desconhec...