1 | 5

1.8K 269 79
                                    

Jungkook

Eu não sei o que havia dado em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sei o que havia dado em mim.

Era para ser apenas um pedido de desculpas e, caso conseguisse, uma forma de descobrir o que eles haviam conversado, já que a vi indo ao encontro dele, no jardim. Uma vontade imensa de pegá-la e trancá-la em meu quarto para não ver aquele miserável fora muito grande e tentadora. Não deveria ter tentado impedi-la, mas meu lado racional já não dominava meu corpo desde a chegada do dito cujo.

Saber que ele estava aqui. Perto. Era um perigo. Quanto mais longe eu me mantivesse, melhor seria. Na frente dos meus pais, ele poderia ser até um santo, mas quando viravam as costas, a máscara caia em segundos. Ter que aceitar dividir o mesmo teto com um homem que desejava o mesmo objetivo que eu não era nada bom.

Me tranquei em meu quarto, me despi rápido daquelas roupas sufocantes e tratei de mergulhar meu corpo na água fria da sina para extinguir o calor forte consequente do desejo provocado pelas curvas daquela que vinha tirando o sono de minhas noites.

Tudo fugiu do controle, quando percebi, ela já estava respondendo aos meus toques avidamente. Minhas mãos ainda formigavam para sentir mais de sua pele macia e convidativa por baixo do vestido. Minha mente havia se entorpecido com as sensações que senti quando a deixei daquela forma, pareceu mais intensa do que na primeira vez que estive tão próximo dela.

Tive que correr. Nem ao menos consegui me despedi, se o fizesse, acabaria fazendo totalmente o contrário de se despedir. Não suportaria ver seu rosto tão confuso e insatisfeito. Pude sentir que se tivesse continuado, eu teria ido longe. Longe demais. Precisava me controlar mais, ou seria motivo de sua desonra, e isso era a última coisa que eu desejava.

Depois de uma noite totalmente mal dormida, fui arrastado até o parlamento por Jimin. Ele precisava de mim. Eu não queria arredar o pé da mansão enquanto o mula estivesse ali. Precisava ficar por perto, mas não podia deixar de cumprir com meus tratos nos negócios. Já havia sido um ato de misericórdia do meu pai ter cedido aos meus planos. Precisava aproveitar de sua boa vontade sem dar motivos para deixá-lo contra mim.

─ Jungkook! Jungkook?

Jimin falava sobre algo, mas não dei ouvidos para nada do que havia sido dito ali.

─ Sim?

─ Pode prestar atenção?

Soou irritado com minha falta de atenção já que estava para jogar a pasta em suas mãos em cima de mim.

─ Jimin, eu não estou com cabeça para nada hoje...

Ele riu debochado e recostou em sua mesa no escritório ao cruzar os braços.

─ Anda, fala logo.

Estava tão frustrado com tantas coisas que estavam acontecendo. Não sabia mais nem o que pensar.

DONZELA • jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora