EXTRA

828 78 60
                                    

    Pov's Mike
  
    Mike- Finalmente você chegou!

    Ketty- Nossa demorei tanto, assim?

    Mike- sim, mais vamos logo ao que interessa, o que você queria tanto me falar?

    Ketty- É sobre... É que eu...

    Mike- você...?

    Ketty- eu tô grávida de você....

    Mike- O QUE?!

     ketty- L-Lembra aquela vez... Quando a gente f-fez... - Coloco meus cotovelos na mesa e coloco as mãos na cabeça tentando não acreditar no que tinha acabado de ouvir.

   •^•^•^•^•^•^•^•^•^•^•^•^•^•^•^•^•^•^•

   Bônus da conversa entre o Mike e a ketty, bem eu espero que tenham gostado, e eu prometar de enrolar e postar o tão esperado dia da apresentação, plz não me matem....;-;



























     ...








     Brinks

     Ksksksksk fiquem com a verdadeira conversa deles ;)

    °•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

    Pov's Mike
  
    Mike- Finalmente você chegou!

    Ketty- Nossa demorei tanto, assim?

    Mike- sim, mais vamos logo ao que interessa, o que você queria tanto me falar?

    Ketty- É sobre... É que eu...

    Mike- você...?

     Ketty- Bem, é sobre a gente... - Ela fala logo chamando uma garçonete que anota os nossos pedidos e sai.

    Mike- O que tem a gente?...

    Ketty- sei lá, só não tô mais tanto afim de você como antes... Queria ter terminar.

     Mike- Mesmo?

     Ketty- mesmo... Eu, acabei me apaixonando por outra pessoa....

     Mike- E quem seria?

     Ketty- O Pedro.....

     Mike- entendi.....

     Ketty- mais.... Não tá mal pela gente não ter dado certo??

       Mike- Olha ketty.... Vou ser bem sincero com você, eu já ia pedir pra gente dar um tempo mesmo. Porque querendo ou não, não iria dar certo....

      Ketty- então, amigos? - Ela fala estendendo a mão em minha direção.

       Mike- Amigos! - Falo segurando e 
apertando a mão dela, que logo se separam por causa da garçonete que acabava de por nossos pedidos sobre a mesa.

       Mike- Mais e aí, como tá indo a trollagem deles?... - Falo e dou uma colherada no meu sorvete, logo o levando até a minha boca.

       Ketty- Eu não tô mais participando.... O Rezende mudou tudo!!! E eu achei que ficou muito séria, até mesmo pra ele, então desisti!!!

       Mike- E o que eles estão planejando exatamente a fazer?....

       Ketty- Eles vão....

       Continua...

    

O anjo das asas negras - MitwOnde histórias criam vida. Descubra agora