46- Luiz

521 44 20
                                    

      Pov's Luiz
      Saiu daquele estabelecimento o mais rápido possível. Espero que Tarik não tenha me visto. Assim que já estou numa distância "segura" começo a ir mais tranquilamente.

     Bom, não sei ao certo o plano do Rezende. Mas isso está custado um bom histórico escolar...

     O que eu tinha na cabeça?! Como eu pude fazer isso com ele? Bem que dizem, que gente apaixonada fica meio burra.

     Aproveito que não tinha muitas pessoas na rua, e levanto voo indo rapidamente para o esconderijo.

     Pov's Cell
     Estava no quarto com o Felps, tínhamos acabado de dar um passeio pelo campus.

     Ele estava sentado em uma cadeira, mexendo no pc.

     Me levanto da cama, onde eu estava deitado, e vou até ele, logo o abraçando por trás  e vendo o que estava jogando.

      Cell: Que jogo é esse?

      Felps: Reventure - Ele fala concentrado - Faz um tempão que eu estou nessa fase, mas eu não sei o que fazer.

     Cell: E qual o objetivo do jogo?

     Felps: Encontrar os cem finais do jogo, basicamente eu tenho que matar meu personagens se várias formas.

     Cell: Parece legal... - Falo saindos do abraço e me sentando de frente e no colo dele. Coloco minha cabeça no seu ombro enquanto passo meus braços envolta do seu pescoço novamente. O cheiro do seu perfume me entorpece e  aproveito para brincar com seus cachinhos.

     Sinto minha blusa ser levemente enguida e ele começa a passar uma mão pelas minhas costas me acariciando.

     Sinto leves arrepios por sua mão estar um pouco gélida. Levanto minha cabeça rapidamente de seu ombro e o olho, logo o beijando.

     Quando separamos o beijo por falta de ar, ele começa a arrancar a minha camisa e eu o ajudo. Ele logo me pega no colo e me leva para a cama.

     Assim que ele me deita, aproveito para tirar o cinto dele. Termino de tirar e o jogo em qualquer lugar do quarto. O vejo retirando a sua calça e sua box e me aproximo o ajudando.

     Dou uma olhada no seu membro que já se encontrava rígido, e não demorou muito para ele logo me beija e tira a minha calça junto com a minha boxer.

     Felps: Vamos fazer isso, mas você não pode gritar - Ele diz e eu apenas concordo com a cabeça.

     Ela coloca a cabeça do seu membro na minha entrada e enfia ele com tudo dentro de mim, sem nenhum aviso prévio.

     Me mexo um pouco na cama apertando os lençóis por conta da dor. Ele começa a dar beijos no meu pescoço  e no meu peitoral na tentativa de me fazer esquecer a dor.

     Depois de um tempo que já havia me
acostumado, dou um sinal para ele continuar. Ele assente e começa a se movimentar aos poucos.

      Eu apenas gemo baixo na cama e peço para ele ir mais rápido. Ele começa a acelerar, enquanto eu começo a me masturbar na tentativa de ir no mesmo ritmo que ele. Que logo retira minha mão sobre o meu membro e começa a me acariciar, logo aumentando o ritmo assim como também das estocadas.

       Meus gemidos começam a ficar cada vez mais alto, a ponto dele tapar a minha boca, o que só torna aquilo mais prazeroso. De repente sinto que chego ao meu ápice e me desmancho na mão de Felipe. Sinto algo quente dentro de mim e vejo que Felipe está diminuindo o ritmo.

       Olho para o mesmo que está suado e ofegante assim como eu, tentando controlar sua respiração.

       Felps: Você me dá uma canseira grande, loirinho. - ele diz deitando do meu lado.

       Cell: E você me dá um prazer enorme - eu digo, um pouco ofegante e dou um longo e demorado beijo em seus lábios que termina com um selinho.

       Eu quero mais, mas estou cansado.
       Felps ainda me olhando sabe o que desejo, e começa a fazer cafuné nos meus cabelos. Me aconchego dele me perdendo em pensamentos. E logo quando vou ver, Felipe já dormiu do meu lado, então apenas nos cubro e acabo dormindo.

        Continua....

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

        Oii gente, tudo bem?
        Espero que sim :)
        Este capítulo teve uma participação especial da manu-gomes, ela que fez o lemon cellps.
        Muito obrigada Manu que retirou um pouco do seu tempo para escrever o lemon para minha fic, fico muito agradecida! 😊💕💖💕💖💕💖💕💖💕💖💕💖💕💖💕💖💕💖💕💖💕💖💕💖💕💖

         Obrigada a vcs que leram até aqui e se puderem deem ⭐. Até o próximo capítulo.

        

        

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O anjo das asas negras - MitwOnde histórias criam vida. Descubra agora