3°- Mais um dia normal...

1.5K 138 32
                                    

Pov's Pac

Um deles era alto e tinha um topete, provavelmente o líder do grupo, o segundo usava um boné e era um pouco mais baixo que o outro, e o que mais me chamou a atenção, ele tinha cabelos rosa e usava óculos....

Logo que eles me viram, voltaram e se sentaram do outro lado da classe, depois disso a prof entrou na sala e começou a dar sua aula normal....

#Quebra de tempo#

Já era a segunda aula, e a prof precisou sair para resolver uns problemas na diretoria....

Ou seja a sala estava de cabeça pra baixo...alguns alunos conversando, outros desenhando na lousa, e alguns na porta...e eu, que estava debruçado na mesa olhando discretamente para aquele menino de mais cedo....

Até que eles começaram a apontar para mim...eu me encolhi e comecei a observar o restante da sala, até que eu sinto alguma coisa me acertando, me viro para ver oque era e vejo os mesmo meninos de mais cedo, tacando várias bolinhas de papel em mim, e em meio a tudo isso começam a me xingar, logo chamando a atenção de outros alunos que também começam a tacar bolinhas de papel em mim...eu nessas horas só consegui me debruçar na mesa e me proteger com os meus braços..

Eu fiquei assim até o sinal tocar indicando que era hora do intervalo...todos pararam e se dirigiram até a porta correndo...eu peguei o meu dinheiro e sai junto com os demais, fui até a cantina e comprei o meu lanche, como eu não quero chamar a atenção, e não tinha mais mesas disponíveis, eu desido ir numa parte mais afastada do internato, quando eu estava me dirigindo a um campo ali perto, eu fui parado pelos mesmos garotos lá da sala...

1Xxx- E aí aberração, passa o lanche!

Pac- eu na sou a sua mãe pra me chamar de aberração! - falo tentando me encorajar para não ficar sem lanche, mais como o previsto, não foi bem assim que aconteceu...

O garoto mais alto me empurrou me fazendo cair no chão e derrubar o meu suco, os dois garotos vieram pra cima de mim e pegaram o meu lanche e começaram e me encher de socos e chutes....

Eu não estava aguentando mais e comecei a guspir sangue

1Xxx- podem parar! - o garoto mais alto fala fazendo os dois outros pararem.

Ele se aproxima perto do meu rosto e fala:

1Xxx- isso é pra você nunca mais tentar enfrentar a gente, sua aberração de merda! - ele fala chutando a minha cabeça com força, fazendo um corte, começando a sair sangue, logo só vejo minha visão ficar embasada, me fazendo apagar....

O anjo das asas negras - MitwOnde histórias criam vida. Descubra agora