33- Passando o Recado

742 71 6
                                    

      Pov's Pac
      Já faz quase umas 2 semanas que estou aqui, não aguento mais. Parece que o tempo aqui não passa!

      Os horários de visitas já acabou, então o que me resta e ficar aqui assistindo televisão ou mexendo no meu celular, que no momento está carregando.

      Saiu de meus pensamentos, ouvindo a porta ser aberta, mostrando um médico bastante pra baixo.

      Ele fecha a porta e vem em minha direção com uma prancheta, ele para em minha frente e se senta na poltrona.

      Gui- Olá Tarik

      Pac- Olá

       Gui- como está as coisas? Já faz um tempo que não vejo aqui ver como você está.

       Pac- bem, você anda fazendo muitas cirurgias?

       Gui- sim, mais que o normal. Por isso não estranhe que outro médico venha no meu lugar!

       Pac- ok, mais e o Sr. Esta bem? Parece um pouco aflito. - Após eu falar isso ele olha pra baixo e respira fundo, logo voltando sua atenção pra mim.

       Gui- Precisamos conversa! E sobre sua mãe...

       Pac- m-minha mãe?! O que tem ela?

       Gui- então... Recebi um comunicado hoje de manhã sobre a sua escola...

       Pac- mais o que isso tem a ver?

       Gui- você sabia sobre uma doença que sua mãe tinha?

       Pac- não... A última vez que falei em ela foi antes do dia da apresentação!

      Gui- então... Já fazia dois meses que ela havia descoberto está doença, e achou melhor não te contar pra não te preocupar achando que ia melhorar... Mais infelizmente a situação dela só piorou, e ela acabou falecendo ainda no hospital... - Nessa hora não sabia muito bem como reagir, estava sentindo um misto de tristeza com um pouco de culpa. Eu como filho deveria ter ido a visitado e ter garantido que ela estaria bem. Mais em vês disso eu apenas me distanciei....

      Nessa hora lágrimas começam a escorrer, tentava de todos as maneiras tentar evitar de chorar, mais parecia impossível.

      Logo o que era apenas lágrimas, se transformaram em soluços.

      Vejo com dificuldade por estar com os olhos um pouco embasados por causa do choro, o Dr se aproximando e me abraçando.

      Pov's Cell
      Já fazia 2 semanas que o Tarik estava no hospital, não gostava de ver o pequeno naquelas condições.

     Olho para Felipe que estava deitado na cama mexendo no celular e o chamo logo ganhando a atenção do mesmo.

      Cell- Em questão ao Tarik... Sinto que acho, que não irei viajar nestas férias...

      Fel- porquê?

      Cell- Quero ficar para apoia-lo, além de saber como é horrível ficar apenas sentado em uma maca o dia, sei de como deve estar tendo dificuldade para se adaptar a está nova etapa...

      Fel- Tudo bem, eu respeito sua escolha, mais eu infelizmente terei que ir... E vc sabe? O quanto minha mãe me cobra pra ir a visitá-la, mesmo porque não a vejo a quase 1 ano e meio!

       Cell- Tudo bem...

       Fel- mais eu prometo voltar mais cedo! Quero apoia-lo tanto quanto você!

      Cell- Que bom! - Falo sorrindo para o mesmo que retribui.

       Continua?...

O anjo das asas negras - MitwOnde histórias criam vida. Descubra agora